Emily
Ficamos o resto da semana estudando juntos, em qualquer tempo livre, as vezes Zack até me levava para o trabalho com ele e ficávamos repassando algumas coisas nos intervalos dele. Cada vez que ele entendia mais as matérias, eu ficava mais orgulhosa do meu moreno. Só que levei muito a sério o acordo de não me tocar até as notas melhorarem. Por mais que ele ache isso ruim.
— Vamos lá, só um beijinho por favor, eu acertei tudo até agora... – Ele fez biquinho me deitando na cama dele, já estávamos estudando na casa dele a pelo menos 2 horas sem parar. – Eu me comportei bem a semana toda amor e estudei tudo direitinho, mereço uma folga desse trato não mereço? Hum...
Zack começou a beijar meu pescoço seguindo até minha boca, tentando me fazer ceder, mas eu o parei antes que chegasse onde queria.
— Zack não! Sua mãe está lá em baixo! E eu morreria de vergonha se ela nos pegasse assim. – Empurrei ele para o lado e me sentei.
— Aposto que ela ia ficar felizona. Ela adora nós dois. – Ele riu.
— Nem pensar. – Me levantei indo até a mesa do computador dele e me sentando ali.
— Ah Emily, por que essa tortura toda? Eu entendi quase toda a matéria e a semana de provas ainda tá bem longe.
— Falta só uma semana Zack! – Exclamei.
— Isso para mim é longe. – Ele deu de ombros sorrindo inocente, revirei os olhos bufando mas pensei um pouquinho e me levantei indo até ele.
— Tudo bem, tudo bem, você tem razão Zack, me desculpe, você tem sido tão bonzinho mesmo, acho que vou te dar uma coisinha. – Subi na cama engatinhando até ele que me olhava em expectativa, sentei no colo dele e mordi meu lábio inferior quando ele apertou minha cintura, assim que estávamos colados e eu senti a respiração dele no meu rosto acelerar, eu sorri de lado e peguei o travesseiro jogando na cara dele. – Pega o livro de física amor, é a próxima matéria.
Ele caiu deitado choramingando enquanto eu voltava para mesa rindo.
Não me levem a mal. Eu entendia ele perfeitamente. Era tão difícil resistir também e não me atirar logo nele, mas se ele reprovasse eu me sentiria culpada pelo resto da vida. Além disso a tão temida semana de provas estava se aproximando rápido demais e após ela estaríamos enfim livres.
Era o que eu pensava e desejava com toda minha força que nada estragasse minha alegria agora. Porém na sexta-feira, no fim da aula a diretora me chamou na sala dela e eu soube que meus desejos não seriam atendidos tão cedo.
— Emily, que bom que veio. – Ela disse animada assim que sentei na frente dela. – Primeiro gostaria de te parabenizar, soube pela professora de matemática que está sendo tutora do Zack. Uma garota tão inteligente não pode deixar tudo guardado só para si certo?
— An, obrigada. – Disse meio envergonhada pelo elogio inesperado.
— Bom, você deve estar querendo saber por que te chamei aqui, não é? – Assenti meio relutante, achei que seriam problemas mas a diretora parecia muito feliz. – Emily, eu tenho vários contatos importantes, você já deve saber disso, e um desses contatos me procurou para falar de você.
— De mim? – Disse franzindo o cenho.
— Sim, ele ficou muito impressionado com seu desempenho e desenvolvimento escolar no período em que estudou com ele e tenho certeza que você vai ficar muito feliz com a proposta... – Ela apertou um botão no telefone e pediu para a assistente dela chamar quem quer que tenha vindo né procurar. – Emily eu gostaria de te apresentar formalmente um amigo.
Assim que o tal amigo entrou eu arregalei os olhos, pensando no que ELE queria comigo justo agora.
— V-você não é... – Tentei dizer.
— Chris, prazer Emily, ouvi muitas coisas boas ao seu respeito. – Ele é o diretor da World Academy, onde eu fiz o intercâmbio.
— O Sr? Ouviu coisas sobre mim? – Estava espantada afinal ele era tão importante.
— Sim claro, podemos sentar? – Ele sentou ao meu lado.
— Emily, Chris veio da Austrália até aqui só para te conhecer. – A diretora disse feliz.
— O que?
— Sim, você estudou na minha escola e posso dizer que foi a aluna com maior desempenho que eu já tive. Fiquei totalmente impressionado. – Ele levantou as mãos admirado. – Precisava te conhecer pessoalmente.
— An, ok... – Disse respirando fundo.
— E não fui apenas eu que me impressionei Emily, seus professores me deram ótimas recomendações de você.
— Tudo bem, tudo bem, muito obrigada an Chris mas, acredito que não tenha vindo da Austrália apenas para me dar os parabéns, correto? – Fui direto ao ponto, cansando de toda essa bajulação. O que eles queriam comigo?
— É, nessa você me pegou Emily. – Ele ajeitou o terno e se aproximou mais de mim. – Sabe que na vida você deve aproveitar todas as oportunidades dadas a você, certo Emily?
— Sim, claro que sei.
— E bem, eu não podia perder a oportunidade de ter uma aluna tão talentosa integrando minha instituição.
— A World Academy? P-pelo o que eu lembre sua escola é apenas de ensino médio e eu só tenho mais um ano.
— Não Emily, eu enviei uma maravilhosa carta de recomendação sua para a universidade mais renomada de Sydney. Que por coincidência eu também faço parte da coordenação. Eles ficaram tão impressionados quanto eu, com seu histórico...
— Meu Deus. – Acho que eu ia desmaiar, pus a mão na testa tentando ver se eu não estava sonhando ou delirando mesmo.
— Te ofereceram uma bolsa integral com honras Emily, 4 anos para estudar biologia e bioquímica avançadas e mais dois para se especializar em biologia molecular, como você sempre quis. – A diretora estava quase pulando na cadeira.
— S-seis anos? 6 anos morando na Austrália? Do outro lado do mundo? Mas e meu último ano?
— Bom isso foi difícil mas, o conselho estudantil da cidade concordou em te formar um ano antes Emily. – Ele sorriu mais amplo para a diretora, provavelmente pensando que minha cara de espanto era total de alegria. – Você só vai precisar fazer uma prova, se passar você está formada.
— E você vai passar, sabemos disso.
— Não posso te deixar escapar Emily, Sra Wright me passou todos os detalhes da sua vida acadêmica aqui, que eu com prazer passei para os reitores da universidade, todos os prêmios que ganhou para a escola, todos os seus projetos incríveis, ela disse que você é até tutora de outro aluno. Isso apenas me deixa mais ansioso para tê-la como minha aluna e nova moradora de Sidney nos próximos 6 anos.
— Sim, será uma pena perde-la Emily, mas lá você terá o futuro mais brilhante de todos. Poderá se tornar tudo o que quiser...
Eu simplesmente parei de ouvi-los e apenas as palavras “futuro”, “Austrália”, “universidade”, “Seis anos”, rodavam na minha cabeça cada vez mais alto. Eu queria desesperadamente chorar.
— Emily? Diga alguma coisa. – Ouvi a voz da diretora cada vez mais longe.
— A-acho que... – Então tudo rodou e em seguida ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we fell in love...
Teen FictionEu sempre fui apaixonada por ele. Desde criança, desde que ele me protegeu naquele primeiro dia de aula. Só tem um problema, a partir daquele dia Zack me trata como uma gatinha indefesa, pequenininha e que precisa de ajuda para tudo, e não me leve a...