Capítulo 42

10.9K 740 35
                                    

Emily

- CHEGAMOS! - Acordei com a Nath gritando. - CHEGAMOS, CHEGAMOS, CHEGAMOS!

Olhei pela janela e vi que caía uma neve fraquinha, era uma linda estação de esqui, cercada de montanhas e árvores, assim como tinham nos falado. Tinha um teleférico enorme que ia até o topo de uma montanha mais próxima, o hotel era enorme também, tinha seis andares e era muito extenso além de parecer bem antigo, na frente tinha uma placa que dizia "St Moritz estação de esqui, 154 anos encantando com elegância ".

- ACALMEM-SE JOVENS, VAMOS FAZER UMA FILA ORGANIZADA PARA SAIR DO ÔNI... - Todo mundo saiu correndo, quase passando por cima do treinador. - SEUS DEMÔNIOS!

Esperamos a agitação baixar e saímos também. Já deviam ser umas 18:00 horas, demoramos mais que o esperado para chegar aqui mas ninguém perdeu a animação, bom, pelo menos a Nath não perdeu.

- Você quer brincar na neve! - Ela cantou animada descendo do ônibus.

- Um boneco quer fazer! - Completei ao lado dela.

- Vocês são malucas. - Leah nos olhou negando.

- Disse a garota mais normal do grupo.

- Sou a PESSOA mais normal desse grupo. - Corrigiu apontando para os meninos que começaram a rolar e enfiar neve um na roupa do outro. Ma-tu-ri-da-de.

- SEUS MOLEQUES, JUNTEM AQUI AGORA! - O treinador gritou e eles rapidamente voltaram para o nosso lado.

- Eu estava ganhando você viu? - Zack disse me abraçando. O cabelo dele estava cheio de neve.

- Claro que estava. - Passei a mão no seu cabelo tirando a neve.

- TUDO BEM, COMO A ESCOLA É CHEIA DE BUROCRACIA, GRACE TEM QUE FAZER A CHAMADA DE NOVO, MESMO SABENDO QUE NINGUÉM SAIU DO ÔNIBUS ATÉ AGORA. - A professora refez a chamada e cada um ia pegando suas malas e seguindo para a entrada do hotel, o terceiro ano já estava lá também, só que eles seguiram para o outro lado do hotel quando entramos.

O treinador e a srta Grace foram até a recepção e falaram uns minutos com a atendente, depois voltaram com vários cartões.

- Ok girassóis, cada turma ficou com um andar, para facilitar, como vocês são segundo ano, vão ficar com o segundo andar. Os quartos são divididos em três pessoas, então façam triozinhos!

Todo mundo começou a se empurrar procurando pares e eu olhei para as meninas.

- Vamos ficar juntas né? - Perguntei.

- Uhum. - Elas responderam juntas.

- E nós três né? - Ross também perguntou aos meninos.

- É.

Passaram mais alguns minutos e o treinador olhava a bagunça de todo mundo, com ainda mais raiva do que antes.

- OK, OK, JÁ DECIDIRAM? SE NÃO O PROBLEMA NÃO É MEU, AGORA OS TRIOS VENHAM AQUI PEGAR A CHAVE DO QUARTO.

- O nosso é o 16. - Disse olhando o cartão.

- O nosso é o 17. - Ross disse sorrindo.

- Que sorte.

- Podem todos ir para os quartos, mas desçam daqui meia hora para uma "confraternização em grupo"!

Subimos por um elevador bem antigo e seguimos por um corredor enorme.

- É aqui. - Leah indicou.

- Então, até mais meninas. - Eles entraram no quarto que ficava em frente ao nosso e nós também entramos.

When we fell in love...Onde histórias criam vida. Descubra agora