Capítulo 8

22K 1.6K 420
                                    

Emily

Depois que descemos do telhado esperei o Zack trocar de roupa no banheiro e em seguida descer para por o jogo.

Peguei o único pijama que guardei naquela mala e vesti, era só uma camiseta meio folgada e um shortinho mas já me fez sentir mais livre do que com aquela saia. O short na verdade era bem curto, de modo que a camiseta o tampava inteiro mas eu gostava assim. Desci as escadas o vendo de costas escolhendo um personagem no jogo.

— Voltei, prontinha para destruir esse seu Bowser.

— Seu Luigi que vai comer na minha mão. – Ele me olhou e seu sorriso sumiu quando ele suspirou. – Uou, an... Pijama legal...

— Valeu... – Peguei o outro controle e me joguei no sofá. – Então, é para hoje ou tá difícil? Eu tenho um jogo para ganhar.

— O que? – Ele olhou para a Tv e depois abriu um sorriso maldoso para mim – Ah vai sonhando...

Zack se jogou ao meu lado, começamos o jogo e eu estava um pouco atrás dele, maldito casco tartaruga demoníaco! Comecei a mudar de posição no sofá para tentar jogar melhor, fiquei sentada, em pé, deitada no chão e ele só ria do meu desespero para passá-lo. Quando a corrida já estava na última volta Zack rodou numa casca de banana que eu tinha jogado e xingou até minha 4 geração mas eu estava rindo demais para me importar.

— Uhull. – Comemorei baixo por já estar tarde, mas não me impedi de subir no sofá e começar a pular que nem idiota. – Ganhei. Ganhei. Ganhei.

— Você trapaceou!

— Se o jogo deu a opção eu não posso fazer nada meu amor! – Me defendi mandando beijinho para ele.

— Maldita. Vem aqui... – Zack me puxou me jogando no sofá e subindo em cima de mim, me fazendo cosquinhas. – Ganhou? Ganhou, mas quero ver se livrar disso...

— N-não! Z-aack me larga... – Eu dava vários tapas nele que parecia nem sentir. – Desgraçado!

— Só paro se você disser que eu sou gostoso, sexy e... Melhor no Mario Kart do que você. – Completou com uma cara de safado e um sorriso de lado.

— V-você é... – Ele parou e me encarou esperando, empurrei ele do sofá e taquei a almofada na cara dele. – Feio e nunca aceita que é péssimo no Mario Kart!

— Ai, Emily! Doeu. – Ele resmungou no chão. – E quero revanche sua gremlin maldita.

— Vem então avatar.

Continuamos jogando a noite toda e nem sei quando acabamos dormindo.

💙

Acordei com uma dor nas costas terrível, é nisso que dá dormir no sofá.

Abri os olhos e percebi que eu não estava exatamente no sofá, eu estava em cima do Zack e ele estava no sofá, na verdade eu estava agarrada no Zack tipo um carrapato e ele me abraçava forte pela cintura, o que me fez suspirar olhando seu rosto de tão perto.

Ele conseguiu ficar ainda mais bonito depois de um ano, não tinha mais o cabelo curtinho e arrumadinho mas sim numa bagunça sexy que quase tampava seus olhos, também tinha uma leve barba por fazer que o deixou, na minha humilde opinião de garota apaixonada, gostoso pra caramba, os músculos dele estavam muito mais definidos, pelo basquete, o que eu sentia perfeitamente bem da posição que estava.

When we fell in love...Onde histórias criam vida. Descubra agora