Capítulo 29

14K 933 63
                                    

Emily

— Oi Emily. – Ele disse fechando a porta do laboratório atrás de si.

— Ross? O que que está acontecendo? Por que me arrastou para cá?

— Shh, quer que alguém nos escute?

— An, quero. O que você pensa que está fazendo? Parece que vai me sequestrar! – Disse franzindo as sobrancelhas e cruzando os braços.

— Eu só quero te pedir ajuda.

— O que? Você, o Sr fodão, dono do universo, pedindo ajuda para mim? – Disse irônica.

— Tudo bem, eu mereço o sarcasmo? Mereço. Sei que você está morrendo de raiva de mim? Sei e na boa, eu mesmo estou me odiando, mas me escuta por favor? Só um minuto, se eu não te convencer você pode ir embora ok? – O olhei desconfiada. – Só um minuto.

— Você tem 60 segundos. – Disse encostando em uma das bancadas do laboratório.

— Emily, eu realmente amo a Leah...

— Jura? Não pareceu isso quando você estava agarrando a Carly no meio do corredor! – Falei quase gritando.

— Shhh, você disse que me daria um minuto. – Revirei os olhos e respirei fundo.

— São 43 segundos agora, sugiro ir direto ao ponto...


— Tudo bem, mas a gente tem que voltar para o dia da festa para você entender...

💙

Ross (depois do primeiro jogo)

Eu estava no vestiário, tinha acabado de sair do banho, ainda estava de toalha, avisei os meninos que podiam ir para a festa na minha frente.

Estava feliz em ter vencido a partida e ainda mais feliz em ver a Leah toda corada daquele jeito na frente de todo mundo...

— Olha, é a mais nova estrelinha do time. – Michael, William e Kevin pararam atrás de mim nos espelhos interrompendo meus pensamentos, eles são jogadores do último ano, já estavam para se formar.

— Caras, e aí, tudo bem? – Me virei para eles sorrindo. – Achei que já estariam na festa.

— A gente resolveu se atrasar um pouquinho. Queríamos te fazer umas perguntas. – Eu franzi o cenho esperando eles continuarem.

— Como está sendo a vida de casado Ross? – William perguntou dando um empurrãozinho no meu ombro.

— Ou melhor, a vida de cachorrinho? – Michael completou também me empurrando.

— Casado? Cachorrinho? De que merda vocês estão falando? – Eles foram se aproximando. – O que está acontecendo?

— A gente que pergunta, que porra está acontecendo com você Ross? – Um deles me empurrou mais forte me fazendo bater contra a pia. – Beijando a estressada esquisitinha na frente da escola inteira? Quer acabar com a credibilidade do time?

— Olha, pelo o que eu me lembre vocês não tem nada haver com a minha vida. Além do mais foi só um beijo rápido, sem significado. – Disse desviando o olhar.

— Sério? Não foi o que pareceu Ross.

— Para nós parece que você está todo apaixonadinho por ela.

— Apaixonado? Isso é besteira. – Encarei os três que agora me cercavam.

— Aé? Prova para gente então.

— Beleza, como?

— É só pegar outra garota. – Michael deu de ombros. – Fácil né?

— Que garota? – Os três sorriram.

When we fell in love...Onde histórias criam vida. Descubra agora