Emily
— Vocês acham mesmo que eu deveria ir com aquele vestido? – Perguntei às meninas pela terceira vez nessa semana enquanto saíamos da sala e caminhávamos em direção a outra. Na verdade eu já enchi o saco delas pelos últimos dois meses com aquilo.
Nós voltamos mais três vezes para o shopping e na última eu resolvi comprar o vestido, eu tinha gostado dele, ele era azul escuro, até um pouco acima do joelho, era justo no busto e a saia era rodada. Era uma gracinha, as meninas disseram que eu fiquei parecendo uma bonequinha com ele, embora eu não tenha achado tudo isso.
— Emy, ele ficou lindo em você, e você não gostou de nenhum outro. – Nath disse se sentando na minha frente enquanto esperávamos o professor, ela ainda não tinha escolhido o dela, ficou em dúvida entre um branco e um rosa, os dois maravilhosos e a cara dela. Mas conhecendo a Nath ela esperaria até o último segundo para escolher.
— Eu sei, é só que... – Fui interrompida pelo professor de história.
— Bom dia classe.
— Bom dia Sr Logan. – Todo mundo disse em uníssono.
— Hoje começaremos a estudar a revolução russa...
— Na minha opinião, você ficou fofinha. – Leah disse dando de ombros do meu lado, ela não quis comprar nenhum vestido, disse que já tinha vários guardados e não iria gastar mais dinheiro.
— Acho que ficar fofinha não era muito o meu objetivo... – De repente a porta abriu e o Zack entrou ofegante.
— Desculpa professor, eu estava falando com o treinador e acabei perdendo a hora...
— Tudo bem Sr Marrin, vou dar um desconto por que é a primeira semana de aulas ainda, pode sentar...
— Ok. – Zack me olhou e sorriu se sentando no canto da sala, perto de onde eu estava.
— Pss... – Ouvi um barulho depois de alguns minutos mas não achei que fosse nada, até ouvir de novo. – Pss, Emy...
Me virei e o Zack acenou.
— Zack? O que foi? – Perguntei sussurrando.
— Quer ver meu treino hoje?
— Você tinha que perguntar isso agora? Não podia esperar?
— É importante, e você sabe que eu sou ansioso. Vamos, eu prometo fazer uma cesta só para você. – Revirei meus olhos mas sorri.
— Tem certeza que eu posso? Você sabe como é o treinador.
— Claro que pode, o treino não é secreto, nem nada do tipo. Além do mais, o campeonato vai começar então ele está focado demais nisso para se importar aí eu pensei que...
— Sr Marrin e Srta. Jones, gostariam de dividir sua conversa com a sala? Por que, ela está parecendo mais importante que a matéria. – Me virei lentamente na direção do professor com o coração na mão.
— Desculpe... – Dissemos juntos e voltamos a prestar atenção.
— Continuando, a revolução russa teve início em 1917, ela foi basicamente uma série de eventos políticos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we fell in love...
Teen FictionEu sempre fui apaixonada por ele. Desde criança, desde que ele me protegeu naquele primeiro dia de aula. Só tem um problema, a partir daquele dia Zack me trata como uma gatinha indefesa, pequenininha e que precisa de ajuda para tudo, e não me leve a...