Capítulo 13

18.7K 1.3K 47
                                    

Emily

Olhei para os lados.

— Ninguém vai querer levar a culpa por mim não? – Sussurrei. Eu sei, sou cara de pau. Eles olharam para todo canto menos para mim. Traíras.

Dei um passo à frente e levantei a mão informando a culpada.

— Fui eu. – Confessei.

— Srta Jones, mal começou o ano e você já fez isso? Logo a Srta que é tão boa aluna? – Assenti sorrindo sem graça.

— Em minha defesa, foi totalmente involuntário e não foi nada de mais.

— Nada de mais? A Srta quase quebrou o nariz dela.

— Foi tão grave assim?

— Foi isso o que ela me disse e disse também que foi proposital. – Ela cruzou os braços me analisando.

— Mas o que? Aquela... – Quase a xinguei mas Zack tampou minha boca antes.

— Aquela o que Srta?

— Nada. – Respondi rápido.

— Para a minha sala, agora.

Suspirei contrariada e a segui. Olhei para trás antes de sair do ginásio e vi todo mundo me desejando boa sorte.

💙

Eu sou um exemplo! Detenção no primeiro dia de aula! Eu teria que limpar as estantes da biblioteca inteira, sozinha. Maravilha.

— E então? Você foi expulsa? – Todo mundo perguntou quando eu saí da sala da diretora com o papel informando minha detenção.

— Se foi, posso ficar com seu armário? – Ross perguntou do jeitinho delicado dele.

— Não fui expulsa. Só peguei uma detenção. Na biblioteca.

— Então tá de boa, a diretora tem coração mole, se você limpar pelo menos uma estante ela te libera.

— Tem certeza?

— Emy eu sou especialista em detenção, vai por mim ela te libera em no máximo uma hora. – Ross confirmou me abraçando de lado.

— Espero que sim. – O sinal tocou e eu segui com eles para próxima aula. – Cadê o Zack?

Leah e Nath me olharam com cara de nojo e eu já soube onde ele estava.

— Ele foi ver como a namoradinha barbie está.

— Ah. – Respondi meio cabisbaixa. – Tudo bem, vamos a aula já começou.

💙

A diretora já estava me esperando na biblioteca quando a aula acabou.

— Você terá de limpar todas as estantes se não, não ira embora. – Disse enquanto me encarava séria. Tomara que o Ross esteja certo sobre o coração mole da diretora.

— Tudo bem. – Peguei um pano e comecei a passar na estante, depois de uns 20 minutos mais ou menos, quando olhei para a porta vi o Zack me encarando e sorrindo encostado no batente.

When we fell in love...Onde histórias criam vida. Descubra agora