Capítulo 43

10.7K 715 52
                                    

Emily

— Bom dia girassóis. – Srta Grace disse quando nos juntamos no saguão na manhã do dia seguinte. – Antes da nossa viagem começar de fato temos que deixar claro algumas “regrinhas” – Ela disse lendo numa agenda. – Regra 1: Sempre sigam as orientações dos seus responsáveis, ou seja, euzinha e o treinador... Regra 2: É proibido deixar a área do hotel sem a devida autorização dos responsáveis ou ficarão de castigo pelo resto da viagem... Regra 3: todos devem se encontrar às 20:00 no restaurante para a chamada todos os dias, e em seguida ir dormir, se alguém faltar a essa chamada ou não for dormir após ela, ficarão de castigo pelo resto da viagem... Regra 4: Meninas são proibidas nos quartos dos meninos e vice-versa, além disso namorem respeitosamente, nada de indecências...

— Achei que qualquer tipo de namoro fosse proibido nas excursões da escola! – Alguém gritou.

— E era, mas percebemos que vocês sempre davam um jeito de dar aquela “escapadinha” mesmo sendo proibido. – Ela disse mexendo as sobrancelhas. – Então suavizamos a regra para ninguém ficar carente... Regra 5: Nada de brigas, brincadeiras ou pegadinhas contra o coleguinha ou...

— Ficarão de castigo pelo resto da viagem! – Todo mundo respondeu já impaciente.

— Isso. Última regra: Todos terão de participar das atividades organizadas pela escola nos primeiros três dias de viagem, e estarão livres na terça e na quarta para fazerem o que quiserem, sem exageros claro, sendo que na quinta-feira teremos uma pequena festinha de despedida e sexta iremos embora.

— E o que vamos fazer hoje? – Ross perguntou.

— A atividade de hoje é...

💙

— SNOWBOARD OU ESQUI! E PELO AMOR DE DEUS TENTEM NÃO SE MATAR, OU MATAR ALGUÉM! SE NÃO A CULPA VAI SER MINHA! – O treinador berrou nos acompanhando até a entrada do teleférico com um snowboard e andando engraçado pelas botas de neve. – EVAN, CHARLIE, NÃO USEM ISSO COMO ESPADA!

— Girassóis, podem subir o teleférico, mas tomem cuidado ok? E façam uma fila organizada... – Srta Grace tentava nos controlar e organizar enquanto segurava os próprios esquis.

— Não dá, eu não vou conseguir! – Disse desesperada segurando a prancha de snowboard.

— Vai sim Emily, eu vou estar do seu lado. – Estávamos já no meio da fila para o teleférico e eu tremia tanto que quem visse diria que eu tenho mal de parkinson.

— Vai estar todo mundo junto com você Emy. – Nath disse atrás de mim com os esquis.

— Vocês não entendem, eu vou cair, provocar uma avalanche e morrer! – Disse desesperada.

— Quanto medo, isso tudo é pela altura? – Ross perguntou apontando para o topo da montanha.

— Eu não tenho problema nenhum com altura, eu amo lugares altos, meu medo mesmo é cair e quebrar a cabeça!

— Eu vou te proteger, quando estivermos lá, você segura minha mão e olha só para mim ok? E tudo vai ficar bem. – Zack me abraçou pelos ombros.

— Ok. – Disse ainda insegura, ele me deu um selinho rápido e entramos nós seis no teleférico.

— GENTE! Nós vamos para o topo da montanha! – Nath deu pulinhos animada.

When we fell in love...Onde histórias criam vida. Descubra agora