Capítulo 26

14.4K 1K 42
                                    

Emily

Batemos na porta e depois de uma eternidade a Leah abriu com uma cara arrasada. Ela nos deixou entrar e nós a abraçamos.

— Meninas, eu estou melhor. Percebi que é burrice chorar por um imbecil.

— Você tinha que ter visto o tapa que a Nath deu nele, os meninos ficaram até impressionados.

— Obrigada amiga. – Ela disse rindo um pouco.

Ligamos para os nossos pais e decidimos ficar com ela e fazer uma “noite das garotas” mesmo com os protestos da Leah de que estava tudo bem.

Fizemos pipoca, pegamos vários doces, vimos os filmes preferidos de cada uma, principalmente os da Leah e tentamos ao máximo fazê-la esquecer o dia de hoje. Até que quando estávamos prestes a dormir, ela nos chamou dizendo que era urgente.

— Meninas, vocês não sabem como eu agradeço tudo o que fizeram por mim hoje. Sei que eu preciso esquecer e é o que eu mais quero fazer só que antes... Preciso contar algo a vocês. – Ela estava bem vermelha o que fez eu e a Nath nos entreolharmos preocupadas. – Eu já ia contar mesmo antes de... Tudo o que aconteceu, mas...

Ela estava tão nervosa que não ousamos falar nada, dando a ela todo o tempo que precisasse para falar.

— Eu... Eu fiquei com o Ross na festa.

— Mas, vocês já não tinham ficado antes? – Leah respirou fundo antes de continuar.

— Não Nath, eu... Eu dormi com ele ontem. – Ela nos olhou sugestivamente e entendemos que não foi apenas “dormir”.

— O QUE?

— É... Foi a minha primeira vez. – Ela olhou para baixo e começou a mexer na barra da blusa. – Ross me fez sentir tão bem, senti que era verdadeiro. Bom, pelo menos pareceu verdadeiro naquele momento, ainda mais quando... Quando ele disse...

Ela segurou as lágrimas e eu peguei na mão dela para acalma-la.

— Não precisa falar se não quiser Leah, vamos entender.

— Não, eu quero que saibam... Ele... Disse que me amava...

— ELE DISSE ISSO? – Nath gritou prontinha para voltar lá e continuar batendo no irmão.

— Nath se acalma, o que aconteceu Leah? – Perguntei confusa. – Achei que todo mundo tinha ido embora quando a polícia chegou.

— Então...

💙

Leah (noite da festa)

— Leah você quer alguma bebida? – Ross perguntou perto do meu ouvido. Já dançávamos juntos a horas, vários amigos dele vieram o chamar mas ele dispensou todos e só ficou comigo, por isso eu estava sendo bem boazinha com ele.

— Hum, traz qualquer coisa gelada. – Ele piscou para mim e sumiu na multidão.

Continuei dançando até perceber que ele tinha sumido mesmo, já se passaram três músicas e nada dele. Resolvi ir procurá-lo e o achei na cozinha, ele parecia agitado e discutia com a Carly. Não consegui ouvir o que eles diziam mas quando a Carly me viu ela sorriu e o abraçou, ele a abraçou de volta mas quando ela disse algo no ouvido dele ele rapidamente se virou para mim. Revirei os olhos e sai andando na direção oposta, ouvindo ele me chamar.

— Me deixa em paz Ross, que saco! – Passei pelo Zack e a Emily que dançavam agarrados, subi as escadas entrando no primeiro quarto vazio e fui até a varanda.

Eu não senti ciúmes, só foi uma raivinha momentânea por ele ter me deixado esperando para ficar com outra garota. Como eu disse, nada de ciúmes.

— Olha eu posso explicar. – Ross disse fechando a porta.

— Não preciso da sua explicação. Não sou nada sua. – Dei de ombros.

— Por que você não quer. – O olhei arqueando as sobrancelhas e ele sorriu divertido. – Por mim a gente casava hoje mesmo.

— Olha que eu posso aceitar em. – Acabei rindo, acho que eu já tinha passado dos limites, estava falando muita besteira.

— Você não sabe como me deixaria feliz se aceitasse. – Ele ajoelhou segurando minha mão. – ‘Casate conmigo mi amor?’

— Sabe que me deixa furiosa quando fala espanhol né? E levanta daí, odeio quem se ajoelha, clichê demais. – Resolvi apenas ignorar aquele “pedido de casamento”.

— Assim você acaba com as minhas esperanças. – Ross me abraçou pelas costas, dali não dava para ouvir a música direito, mas ele me fez rodar segurando minha mão. – Quer dançar ‘mi novia’?

— Claro ‘mi novio’. – Ri abraçando o pescoço dele e dançamos lentamente. – A gente parece ridículo fazendo isso.

— Sorte que não tem ninguém aqui para ver né? – Ele riu e em seguida encostou a testa na minha me puxando para perto. – Posso te beijar ‘mi amor’?

Nem respondi, eu mesma o puxei para um beijo sorrindo. Porém quando íamos começar a nos beijar de verdade ouvimos as sirenes.

— Droga, vamos. – Ele pegou minha mão e saímos da casa do Evan, que já estava vazia, pela porta dos fundos correndo e rindo.

— Ross! Espera, não dá para correr com esses saltos. – O parei e rapidamente tirei as botas que eu usava, voltando a correr. – Agora, eu aposto que chego na minha casa antes de você!

— Não vale! Você saiu na frente!

Minha casa era algumas quadras da do Evan por isso chegamos rápido, só que quase na porta ele me segurou pela cintura me fazendo gritar. Ross me jogou para o lado e correu até a porta.

— E eu senhoras e senhores sou o campeão! – Ele ergueu os braços gritando, sorte que minha mãe não estava em casa.

— Seu trapaceiro!

— Olha só quem fala. – Dois crianções meu Deus.

— Quer saber? Não ligo mesmo. Boa noite. – Abri a porta e entrei.

— Ei e eu? Não ganho nada por ter te vencido?

— Hum deixa eu ver... Não. Até amanhã. – Ia fechar a porta quando ele pôs o pé me impedindo.

— Amor, você não vai nem me convidar para entrar?

— Ross eu acho melhor...

— Vamos, faz um tempão que eu não entro na sua casa. – Ele disse já entrando. Folgado esse garoto viu.

— Pronto já entrou, agora já pode sair.

— Nossa que grossa. É assim que trata seu futuro marido?

— Sinto muito meu amor. – Disse com total sarcasmo. – Você deseja alguma coisa?

— Você quer mesmo saber? – Ele me lançou um olhar intenso e admito que corei desviando o olhar.

— An, eu vou pegar u-uma água na cozinha, preciso tirar o álcool do sangue, quer? – Me xinguei mentalmente por ter gaguejado.

— Eu adoraria.

Achei que ele me seguiria até lá, mas ele me deixou e quando percebi que estava mesmo sozinha eu respirei fundo e tentei me acalmar. É só o Ross, na minha casa, que mal poderia haver nisso?

Quando voltei para a sala e não o encontrei, achei que ele tinha ido embora, mas um barulho no andar de cima me indicou o contrário. Deixei os copos na mesinha de centro e subi atrás dele.

Ross estava no meu quarto, ele estava olhando um mural de fotos que eu tinha na parede, mais especificamente ele olhava uma foto que tiramos no dia dos namorados quando tínhamos 9 anos. Elliot tinha dado um ursinho de pelúcia para Nath e ela estava agarrada no pescoço dele e no do urso. Zack deu uma caixa de bombons para a Emily, e ela deu outra de volta para ele e na hora da foto os dois estavam trocando os que não gostavam. E nós? Bom, a mãe do Ross havia dado um cupcake para ele dar para mim que estava escrito “Me deixe entrar no seu coração” e quando eu aceitei meio envergonhada ele começou a me zoar e dizer que eu gostava dele. Ai eu fiquei estressada e enfiei o cupcake na cara dele, no momento da foto eu estava emburrada de braços cruzados e ele comendo o cupcake do rosto.

— Lembra desse dia? – Perguntei sorrindo maldosa.

— Aquele cupcake estava uma delícia. Você perdeu. – Ele me olhou de lado sorrindo.

— Não me arrependo do que fiz. – Dei de ombros e continuei olhando aquela foto. Mas quando me virei ele ainda olhava para mim e mordia o lábio levemente. – O que foi?

— Me deixa entrar no seu coração Leah? – Ele perguntou olhando nos meus olhos e não acreditei que ele ainda lembrava. – Deixa eu te amar... Por que é o que eu mais quero fazer.

Ross foi se aproximando devagar e me beijou como se eu fosse me desfazer nos seus braços, em seguida segurou meu rosto, beijou minha bochecha, seguindo um caminho lento até meu pescoço.

Eu não conseguia formular um único pensamento coerente até ele me pegar no colo estilo noiva.

— O que você pensa que está fazendo? – Perguntei, mas por algum motivo desconhecido eu estava sorrindo.

— Levando minha noiva para a nossa noite de núpcias. – Ele me colocou na cama e eu me apoiei nos meus cotovelos rindo.

— Há há vai sonhando... – Ele tirou a camisa na minha frente subindo em cima de mim e me dando um selinho, eu perdi momentâneamente a fala, Ross pegou uma das minhas mãos, a colocando no sei ombro e descendo pelo seu peito. Tá, até que ele é um pouco (muito) bonito.

— O que você dizia? – Ele sussurrou mordendo minha orelha e eu arrepiei.

— Eu... Esqueci. – Ele riu, voltando a me beijar. Minha mente estava nublada e apesar do nervosismo eu estava gostando muito daquilo tudo.

— Calma ok, eu só vou fazer o que você quiser fazer. – Ele me tranquilizou, porém dessa vez eu que sorri.

— Esse é o problema Ross... – Sussurrei juntando ainda mais coragem para terminar aquela sentença. – Eu quero fazer tudo...

Ele parou de sorrir quando olhou nos meus olhos e o que eu senti naquele momento foi mais forte do que qualquer outra vez em que estávamos juntos e fui me deixando levar por aquele sentimento, me deixei levar por cada toque profundo, cada beijo, cada peça de roupa tirada.

Ross não desgrudou os olhos dos meus em nenhum momento, e meu nervosismo foi sumindo dando lugar ao desejo (e a outro sentimento que eu prefiro nem comentar).

— Leah... – Ele chamou meu nome baixinho. – Eu te amo...

E quando eu percebi, aconteceu. Eu o deixei entrar, e ele destruiu tudo por onde passou.

Enquanto ele me abraçava e fazia carinho no meu cabelo, mais tarde naquela noite, eu finalmente percebi o que ele disse e só tive forças para sorrir e abraçá-lo mais forte antes de sucumbir ao cansaço.

Mas antes de apagar completamente eu senti um pequeno toque de beijo no rosto e ouvi um sussurro cansado.

— Droga, eu te amo mesmo...

💙

Emily

— E foi isso. Quando eu acordei ele não estava mais lá e o resto da história, vocês conhecem.

— EU VOU MATAR O ROSS! – Nath gritou brava e começou a procurar algo pelo quarto, talvez os sapatos. – COMO ELE FAZ ISSO COM UMA GAROTA? AINDA MAIS COM UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS? NÃO! ELE VAI MORRER! MORRER! EU VOU MATAR ELE ENQUANTO ELE DORME!

— NATH! – Leah gritou a segurando e a fazendo parar. – Esquece, a culpa também foi minha!

— Como sua? Aquele...

— Eu me entreguei rápido e fácil demais Nath. Deveria ter tido a capacidade de seguir a razão em vez... D-do coração.

— Você não tem culpa de ter se apaixonado Leah. – Disse segurando a mão dela. – Mesmo que ele seja um babaca e não mereça seu amor.

— Eu sei, vou seguir em frente meninas, juro. – Ela sorriu cansada. – Agora podemos por favor dormir e encerrar esse dia incrivelmente longo para mim?

Nath suspirou abraçando a Leah mais uma vez.

— Claro amiga, só por que você pediu. – Nos deitamos esparramadas na cama e caímos no sono em pouco tempo.

Eu só queria entender por que o Ross disse que a amava, duas vezes, se ele iria magoá-la depois? Será que foram apenas palavras vazias?



When we fell in love...Onde histórias criam vida. Descubra agora