Capítulo 51

9K 617 11
                                    

Emily

Escondi o Zack no banheiro, por que seria muito pior se a srta Grace o visse no meu quarto, e apaguei a luz indo abrir a porta.

— Srta Grace oi. Tudo bem? – Disse coçando os olhos para parecer que eu estava dormindo.

— Poderia me acompanhar Emily? – Ela disse cruzando os braços.

— Ah, tá bom. – Fechei a porta e tentei segui-la mas ela olhou para trás.

— Não vai trancar a porta? Pelo o que eu vi a srta estava sozinha lá né? Não é seguro deixar aberto.

— An... É claro, que cabeça a minha. – Tranquei a porta e rezei para as meninas voltarem logo e tirarem o Zack de lá.

Segui com ela até aquela mesma sala onde eu e Zack ficamos no primeiro dia de viagem, Crystal estava lá, com a cara vermelha, inchada e um curativo no nariz. Eu queria rir mas olhei para a cara feia da srta Grace que sentou na frente dela e me contive.

— Sente-se. – Srta Grace indicou o lugar ao lado da Crystal e eu me sentei exitante.

— Quando vão expulsar essa garota? – Crystal gritou de um jeito meio anasalado pondo a mão no nariz e apontando para mim.

— Se acalme srta Williams. – Srta Grace pôs a mão na cabeça e suspirou parecendo sem paciência. – Emily, como pode ver a Crystal está... Meio lesionada. E ela veio me procurar dizendo que você a agrediu sem motivo algum.

— O que? Isso é mentira, ela que me atacou primeiro! – Apontei para os arranhões e machucados que ela deixou em mim. – Eu apenas me defendi.

— Ah por favor! Olhe seu estado e olhe o meu, é mais do que óbvio quem é a verdadeira vítima aqui! – Ela choramingou.

— Não é isso que toda a turma vai dizer! É só perguntar para qualquer um. – Cruzei os braços irritada.

— Sabia que foi exatamente o que eu fiz. – Ela pegou uma agenda de girassol e foi folheando para gente. – Disseram, “Crystal foi para cima da Emily igual uma lunática depois que a Emily disse algo que ela aparentemente não gostou, aí as duas rolaram pelo chão e a Emily quebrou o nariz da Crystal”, “pensei que a Emily jamais faria uma coisa dessas com aquela cara de santinha que ela tem, só que para falar a verdade aquela safada da Crystal mereceu mesmo uns tapas na cara e...” Várias outras coisas que eu prefiro não citar por conterem algumas palavras feias. Todos falaram a mesma coisa Crystal, que você atacou primeiro...

— Mas é claro que vão falar isso! Todos dessa turma estão contra mim! Não pode acreditar neles! As provas estão bem na minha cara! – Ela apontou para o nariz fazendo uma cara de choro mas que ficou muito engraçada pelo estado da cara dela.

— De qualquer maneira, da para ver claramente que você também bateu nela Crystal e como eu disse, qualquer briga seria punida. Sendo assim as duas estão de castigo até o fim dessa viagem e tem que pedir desculpas uma para a outra.

— Só pode ser brincadeira! – Ela exclamou mas o olhar da Srta Grace a fez se calar. – Me desculpe... Por puxar esse seu cabelo seco e horroroso!

— Ah e me desculpe por socar essa sua cara de piranha...

— Chega! Não poderão sair dos quartos de vocês a não ser para as refeições ok? E não poderão ir a festa de despedida amanhã. Girassóis violência só gera mais violência. Por que não tentam meditar?

Crystal levantou, deu um resmungo raivoso e saiu batendo o pé. Srta Grace apontou para fora me mandando sair também, então fiz isso encontrando as meninas no corredor.

— E aí foi muito ruim? – Leah perguntou. – Vão te mandar para casa?

— Não, mas estou de castigo até o fim da viagem.

— Sinto muito amiga.

— Só não vou poder ir a festa amanhã, nem é tão grave assim. – Dei de ombros.

— Sabe quem vai gostar disso? O Zack, que vai poder ficar te fazendo companhia no quarto. – Nath me olhou maliciosa.

— É talvez... – Então eu lembrei do Zack. – Aí meu Deus, o Zack!

Sai correndo até o quarto deixando as meninas confusas, abri a porta correndo só que acabei batendo em alguma coisa.

— Aí!

— Zack? – Perguntei entrando.

— Aí, que bom que lembrou da minha existência. – Ele disse passando a mão na nuca.

— Me desculpe, a srta Grace começou a desconfiar e eu tive que te trancar aqui.

— Tudo bem, eu achei umas coisas interessantes na sua mala. – Ele levantou uma calcinha azul de renda que a Madison me obrigou a comprar em Sidney. Ela era muito fina e sexy, foi a única coisa que ela verdadeiramente me forçou a levar por que eu nunca teria coragem de usar algo assim, nem sei como estava na minha mala. Talvez eu nem tenha tirado ela de lá quando voltei da Austrália.

— Zack! Seu tarado! – Dei um tapa no braço dele que riu e me puxou fazendo a gente rolar pelo chão do quarto.

— Você fica linda demais envergonhada. – Ele beijou meu pescoço. – Teve muitos problemas lá briguenta?

— Só fiquei de castigo. Não vou poder sair desse quarto até irmos embora.

— Hum, não me parece tão ruim, ainda mais se eu ficar aqui com você. – Sorri pensando no que poderíamos fazer (agora numa cama de verdade). Mas fui tirada dos meus devaneios pelo barulho da porta.

— Ei, por que estão no chão? – Nath perguntou rindo.

— É sabem que temos camas né? Mas pensando bem se estivessem na cama estariam num nível mais avançado que esse e isso é uma coisa que eu prefiro não ver. – Leah disse se jogando na cama dela para pegar o celular que estava carregando.

Zack me ajudou a levantar rindo da minha vermelhidão e eu peguei a calcinha dele colocando de volta na mala.

— Viemos chamar vocês, por que o jantar já vai começar e acredito que ninguém mais quer ter problemas aqui né? – Ela disse puxando o pé da Leah que resolveu continuar deitada.

— To indo Nath, que saco! – Leah tentou chuta-la mas ela desviou.

— Vem vamos. – Ela nos chamou da porta ainda puxando a Leah e as seguimos.

💙

As 21:00 do dia seguinte eu estava terminando de arrumar as meninas para a festa, elas estavam lindas, a Nath com um vestido de manga comprida e botas cinzas e a Leah com uma blusa vinho, calça e também com botas só que pretas, já eu estava com meu pijama quentinho e a televisão ligada na Netflix. Quem precisa de festa não é mesmo?

— Amiga você sabe que a gente queria muito ficar com você aqui né? – Nath disse quando terminou a maquiagem. – Mas fomos pressionadas a ir.

— Como assim? – Disse comendo o chocolate que elas trouxeram para mim de alguma máquina de porcarias que acharam no hotel.

— É que seu namorado pediu, na verdade MANDOU a gente ir nessa festa por que só ele quer te fazer companhia. – Leah revirou os olhos abrindo a porta.

— E não se preocupe, a gente cobre vocês. Dessa vez sabendo que são mesmo vocês. – Nath disse a acompanhando. – E também não vamos voltar tão cedo amiga então aproveita.

— Só não façam muito barulho em. As paredes não são a prova de som! – Fiquei sem graça e joguei meu travesseiro nelas, mas já tinham fechado a porta rindo.

Comecei a assistir alguma série pensando se o Zack viria mesmo e esperei, esperei, esperei, esperei, mas ele não vinha, já tinha assistido uns 5 episódios do que eu acho que era alguma série de comédia, mas nem conseguia prestar atenção.

Quando eu estava jogada na cama quase dormindo finalmente bateram na porta.

— Entra. – Disse preguiçosa.

— Emily. – Ele sorriu quando me viu jogada na cama. – Parece que cheguei em boa hora.

Ele estava muito lindo, com uma calça preta, uma camisa xadrez e um casaco jeans. Mordi os lábios quando ele se aproximou e percebi que ele também estava muito cheiroso.

— Nossa amor, tá um gato. – Me ajoelhei na cama sorrindo para ele.

— Que bom que eu te impressionei. – Ele deu uma voltinha e chegou perto de mim me abraçando.

— Impressionou sim. – Sussurrei beijando abaixo da orelha dele e seguindo pela mandíbula, o senti sorrir e me apertar.

— Nossa, alguém já está bem animada né. – Zack sorriu tirando o casaco.

— Olha só quem fala. – Respondi, o puxando e o fazendo subir na cama comigo.

— Eu queria vir antes, mas tive que enrolar a srta Grace e o treinador para eles não desconfiarem de nada. – Ele tirou os sapatos e veio para cima de mim me beijando minha blusa rapidamente sumiu no quarto e ele começou a caçar o fecho do meu sutiã.

— O importante é que você está aqui agora. – Fui abrindo a camisa dele e passei as unhas pelo seu abdômen.

Eu não sei o que estava dando em mim, eu sentia falta dele comigo, sentia falta de um jeito mais... Íntimo, entendem? E olha que só fizemos uma vez, mas sem dúvidas eu fiquei viciada nele.

— Emily, ei espera. – Ele me segurou de repente olhando para mim assustado.

— Que foi?

— Droga, eu acabei de lembrar de uma coisa. – Ele levantou andando de um lado para o outro. – É... A gente... Não usou camisinha Emily, olha não surta por favor, mas sabe, se você ficar grávida agora o seu pai vai me torturar de 900 maneiras diferentes até eu morrer agonizando de dor e eu não tô pronto para morrer agonizando...

Dei uma leve risadinha e ele revirou os olhos me encarando.

— Isso ria, não é você que vai morrer e deixar nosso filho sem pai. Já estou até vendo ele cortando meu... Amigo fora – Ele se desesperava cada vez mais e eu só ria. – Como é que você tá tão calma criatura?

O joguei na cama subindo em cima dele e o beijei para ele se acalmar.

— Simples, não tô surtando por que.... Não vai acontecer nada. Eu tomo anticoncepcional seu bobo. Além de que eu chequei e aquele dia era um dia seguro, eu não vou engravidar. Mas se você se preocupa tanto com meu pai te matando, quando voltarmos você pode comprar quantas camisinhas quiser tá? – O olhei sugestiva e ele sorriu.

— E... A gente vai usar todas? – Ele perguntou puxando meu cabelo para me beijar no pescoço enquanto eu suspirava.

Zack me jogou de volta na cama e subiu em cima de mim com um olhar malicioso.

— É claro que sim, não podemos desperdiçar né? – Ri mordendo a boca dele.

💙

— Para que acordar a gente tão cedo assim para ir embora? – Leah resmungou descendo com a mala dela no dia seguinte.

Acordei essa manhã sem o Zack mas ele me explicou depois que as meninas expulsaram ele do quarto quando chegaram.

— Por que eles querem se livrar o mais rápido possível da gente. – Ross respondeu puxando ela pela mão.

Nos acordaram as 5:00 da manhã por que tínhamos que sair até às 7:00. Acho que até os funcionários do hotel queriam que fossemos embora logo.

Zack me ajudou com a mala enquanto eu me arrastava pelo corredor, encontramos todos já lá fora. Depois de devolvermos os cartões dos quartos e checarmos tudo Srta Grace e o treinador fizeram a chamada e exatamente as 7:00 estávamos prontos para sair.

— VAMOS LOGO SAIR DESSE GELO! NÃO AGUENTO MAIS! – O treinador gritou para o motorista que pisou fundo e eu praticamente deitei em cima do Zack pronta para dormir até chegarmos em Nova York.



When we fell in love...Onde histórias criam vida. Descubra agora