Capítulo 11

19.8K 1.4K 38
                                    

Emily

— Emily, você não imagina todos os sentimentos que eu guardo por você, eu quero ser muito mais que só seu amigo... – Zack dizia segurando meu rosto, que era molhado por lágrimas e pela chuva que caia sobre nossas cabeças naquela praia deserta. – Eu te amo, saiba que sempre te amei...

— Zack...

E ele me beijou apaixonadamente. Seu beijo no começo foi tão bom, mas a medida que avançava ele ficava cada vez mais... Mais... Travesseiroso?

Acordei com o despertador, na verdade eu caí da cama com o despertador. Meu travesseiro estava todo babado, como se alguém tentasse assassiná-lo com a língua.

— Droga de sonho bom! – Resmunguei rastejando até o banheiro. Primeiro dia de aula, segundo ano.

Por incrível que pareça eu até que estava animada, mas o sono ainda era maior.

Tomei banho finalmente acordando direito e me arrumei na maior calma e lentidão possível, isso até eu ver que estava atrasada.

— Merda! – Exclamei descendo as escadas rápido e encontrei meus pais na cozinha. – Oi mãe, oi pai. Sem tempo para conversar, estou atrasada!

— Se está atrasada por que pôs tudo isso de comida no prato? – Minha mãe perguntou me vendo comer correndo.

— Por que o café da manhã é a refeição mais importante do dia! – Praticamente gritei fazendo os dois rirem.

— Só não se engasgue, não quero ter que levar ninguém ao hospital tão cedo. – Assenti de boca cheia.

Assim que acabei dei um beijo em cada um e peguei minha mochila, voando pela porta.

Esperava ter que correr por mais um milhão e meio de quadras até o colégio, mas um lindo carro azul estava parado na esquina. Com um lindo moreno de óculos escuros encostado nele.

— Como anda a minha gnoma favorita? – Apontei o dedo para ele que me olhou de cima a baixo sorrindo galanteadoramente – Está... Linda em...

— Eu SOU linda amigo. – Ele riu rodando o dedo e eu dei uma voltinha para ele que assobiou. – Obrigada. E sabe, acho que eu vou começar a arranjar apelidos para você também. – Disse pondo a mão no queixo e fazendo uma cara pensativa. – Que tal começar com “cara mais chato da minha vida”?

— Que tal “cara mais delicioso da minha vida”?

— Você sonha alto demais não acha não? – Zack ia tirar o óculos porém eu parei sua mão no meio do caminho e o recoloquei no seu rosto. Zack ficava sexy com aquilo.

— Uma carona? – Ele perguntou.

— Ia bem. – Admiti, balançando afirmativamente a cabeça.

— Então entra ai. – Sorri enquanto o moreno, ainda sexy com o óculos, abria a porta para mim. Entrei e liguei o rádio. – Folgada você em?

— Tenho direitos de melhor amiga sobre esse carro meu amor. – Ele entrou e deu a partida saindo apressado.

— Então põe uma música boa por favor. – Ele disse, mudei de estação até achar uma em que estava tocando algo legal e depois roubei os óculos dele enquanto cantava.

Ele às vezes me olhava e ria discretamente batendo os dedos no volante ao ritmo da música.

Em algum momento ele começou a cantar comigo e quem passasse por nós diria “esquizofrenia, coitados”.

Chegamos na escola rindo que nem malucos e descemos do carro tentando recuperar o fôlego.

— Nós dois... Somos péssimos cantores! – Comentei ainda rindo.

— Uhum!

Seguimos até a secretaria e quando chegamos lá, encontramos Nath e Elliot.

— Para que essa risada toda? – Elliot perguntou enquanto esperava sua vez.

— Umas vergonhas alheias aí, esquece. – Zack desconversou.

— Ok, mudando de assunto, segundo ano pessoal. Dá para acreditar? – Nath perguntou empolgada e só para informar ela estava lindíssima.

— Para mim, até agora tá tudo igual o primeiro ano. – Ross respondeu se juntando a nós com a Leah.

Pegamos os horários e antes de sairmos a secretária da diretora, nos avisou para ir até o auditório ouvir um anúncio da diretora antes da primeira aula.

— O que vocês acham que ela quer comunicar em? – Ross perguntou enquanto seguíamos até o auditório e nos sentávamos. Quando o auditório pareceu cheio a diretora apareceu.

— Acho que já vamos descobrir.

— Bom dia jovens. Gostaria de desejar a todos um ótimo ano e também, fazer os primeiros anúncios do ano. – Entregaram um papel para ela que ajeitou os óculos começando a ler. – Primeiro: os times de futebol, basquete e vôlei, começarão seus testes na semana que vem, o mesmo vale para as animadoras de torcida. Segundo: temos novos clubes extracurriculares, como o de fotografia, teatro, e o jornal da escola, já o clube de matemática teve que ser encerrado por falta de membros, peço desculpas aos antigos integrantes... Agora falando de coisa boa, o último aviso, mas não o menos importante: teremos um baile de Halloween esse ano e para evitar... Indecência, como as fantasias de órgãos genitais do ano passado... – Todos riram e eu não acredito que perdi isso. — ... Será um baile de máscaras. Peguem seus convites na secretaria e aproveitem também para votar no rei e na rainha do baile... Esses foram os anúncios, um bom dia e um bom ano letivo a todos.

Saímos do auditório e seguimos até nossos armários.

— Ai meu deus! Um baile de máscaras, temos que ir ao shopping meninas. – Nath disse empolgada.

— Calma Nath, não é para tanto, ainda faltam dois meses. – Falei guardando meus livros.

— Corrigindo, só temos dois meses.

— Focando em algo mais importante e mais imediato. – Ross entrou na frente dela. – Qual a primeira aula de vocês em?

— Educação física. – Falei olhando meu horário. – Droga. Esportes em terra firme não são muito para mim sabe.

— Calma, a minha aula também é educação física. – Zack disse e eu já me animei.

— Nós dois também. – Ross disse olhando o papel dele e da Nath.

— E vocês? – Apontei Elliot e Leah.

— Idem.

— Ótimo, todo mundo suando igual porco juntinho. – Nath disse rindo enquanto eu fazia uma cara de nojo, ela puxou eu e a Leah em direção ao vestiário feminino e gritou para os meninos. – Vemos vocês na quadra!



When we fell in love...Onde histórias criam vida. Descubra agora