Lily
- Lily, você começa amanhã a partir das oito - Emma disse levantando-se, fiz o mesmo.- Obrigada pela oportunidade, garanto que não vou decepcionar - digo convicta e com um sorriso confiante no rosto. Ela estendeu a mão e a peguei.
- Eu sei que estou sendo repetitiva mas é importante e você não pode esquecer, o senhor Watson é muito exigente e gosta das coisas do seu jeito - ela deu a volta na mesa parando em minha frente. - Eu só posso te desejar boa sorte porque você vai precisar.
- Falando assim até parece que estou indo trabalhar pra um cavaleiro do apocalipse - sorri lembrando da série, ela me olhou confusa - Esquece, mas mesmo assim obrigada eu preciso muito desse emprego.
- Não precisa agradecer, agora vamos eu vou te mostrar a empresa. - ela acenou saindo na frente, a segui.
- Aqui é realmente enorme e muito lindo - falei abobalhada pelo tamanho do local e a riqueza de detalhes em cada andar.
- No começo também fiquei assim como você, mas isso vai passar com o tempo, só é você conhecer o Sr. Watson que esse entusiasmo vai passar rapidinho. - disse quando entramos no elevador.
- Mas por que ? - perguntei curiosa.
- O Sr. Watson é uma pessoa muito séria e trabalho pra ele vem em primeiro lugar, na verdade nenhuma secretaria conseguiu ficar mais que três meses no emprego algumas desistiram e outras foram demitidas por ele.
- Nossa, então to vendo que vou precisar de sorte mesmo.- as portas do elevador se abriram no último andar, que era seu escritório, minha mesa ficava de frente pra uma sala enorme de vidro.
- Aqui em cima as vezes é bem chatinho, então se você não tiver nada pra fazer pode ir lá na minha sala me fazer companhia. - sorriu amigável.
- Obrigada Emma, e onde esta o Sr Watson ? - perguntei ao ver a sala vazia.
Ela olhou no relógio de pulso e deu a volta na mesa pegando o que me pareceu ser uma agenda. E nossa, agora que percebi isso aqui está atolado de papéis por toda parte, Deus me ajude.
- Agora ele está em uma reunião de negócios super importante com alguns empresarios russos, talvez demore a chegar.
Acenei, ela colocou a agenda de volta na mesa e saímos de volta para o elevador. A Emma é super engraçada, e linda também. As portas da elevador se abriram revelando um homem alto, loiro, forte e de olhos verdes. Ele sorriu educadamente quando nos viu, percebi que a Emma abriu um sorrisinho.
- Sr Watson bom dia - disse sorrindo e um pouco avermelhada, ele retribuiu de forma encantadora. Espera, esse que é o Sr Watson ?
- Olá emma bom dia, é bom te ver precisava mesmo falar com você - parou na sua frente bem próximo. Eu reconheço essa postura, já entendi tudo que ta acontecendo aqui.
- Claro, quando o senhor precisar so é me chamar. - colocou o cabelo atrás da orelha.
- Emma já falei que não precisa me chamar de senhor, depois de tudo você ainda me chama assim. - legal, me esqueceram aqui.
Fiz um barulho com a garganta, fazendo eles finalmente me olharem, ela se afastou mais ficando tímida.
- Joe essa é a Lily Marchetti, ela é a nova secretária do Sr Watson. - ficou ao meu lado, ele estendeu a mão e me cumprimentou sorrindo fiz o mesmo.
- Emma não esquece que preciso falar com você, agora eu vou indo foi um prazer Lily - sorriu e saiu entrando na sala grande de vidro. Entramos no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível chefe
RomanceLily Marchetti apesar de ser uma mulher determinada e com um enorme coração, que sempre enxerga o lado bom das pessoas, não consegue ficar muito tempo em um emprego por sempre se meter em confusão, divertida e espontânea sempre fala o que pensa. Qua...