Lily
Sai praticamente correndo até o banheiro, não consigo raciocinar e isso me pegou de surpresa. Entrei na única cabine desocupada e sentei, tentando me acalmar e processar a situação. Por mais que tenha vontade de chorar não vou faze-lo, porque simplesmente não consigo, estou tão chocada que não consigo expressar nada. Esperei mais alguns minutos e saí, quero dar um fim nessa história, já deveria ter feito isso a muito tempo. Sabia que no final quem iria se fuder seria eu.
Cheguei ao meu andar e larguei minha bolsa na mesa entrando com tudo na sua sala, já me certifique que ela teria saído. Agora sei bem o que estou sentindo. Raiva, e não é pouca. Agora já não sei se sinto raiva dele ou de mim por ter sido tão burra. Assim que me viu ficou de pé, ele parecia aflito mas não tanto quanto eu tenho certeza.
- Noiva ? - cruzei os braços mantendo minha postura de ataque, não posso ser fraca, não agora.
- Lily ela não é minha noiva me esculta - deu a volta na mesa e parou na minha frente, caminhei para trás mantendo a maior distância possível.
- Sabe Aaron, eu sabia que essa história iria acabar em merda e o pior de tudo é que mesmo sabendo eu resolvi insistir porque eu gostava de você e pensei que você poderia pelo menos se sentir confortável na minha presença... - me interrompeu.
- Gostava ? Não gosta mais ? - se aproximou mais, fiz o mesmo de antes.
- Você só pode ser maluco, como pode fazer isso sendo que é noivo, por acaso tem uma plaquinha na minha testa escrito puta ? Ou eu sou apenas a sétima ou oitava secretaria que caí nesse seu joguinho. - já estava ficando irada, posso mata-lo aqui mesmo.
- Cala a boca e me deixa terminar.
- Dessa vez não, você acha que pode mandar em mim ? Acha que eu sou um animal de estimação que obedece o dono ? Eu já fui idiota demais, fui burra o suficiente em confiar em você e me apaixonar por você, mas tudo bem só tem uma coisa eu não vou ser sua amante ou seja lá o que for. - falei contendo as lágrimas, ele me encarava estático.
- Você se apaixonou por mim ? - apontou na própria direção, sério que ele só ouviu isso ?
- Não se preocupe isso é coisa do momento, daqui a algum tempo passa, não se preocupe porque a partir de agora não sou mas sua funcionária, me demito.
- PARA E ME ESCULTA - me assustei a princípio, mas ele acha que pode gritar comigo ? Ótimo vamos começar.
- ESCULTA VOCÊ, APOSTO QUE NUNCA FALARAM UMAS VERDADES NA SUA CARA, VOCÊ É UM GRANDE FILHO DA PUTA , AGORA EU SEI TUDO QUE VOCÊ PRETENDIA... - me senti um pouco tonta, foram muitas emoções para um dia só. - Se só queria me usar como diversão poderia ter falado antes assim não criaria sentimentos por você, mas agora eu te odeio, te odeio muito e você não tem o direito de saber de mais nada, e nem do futuro que pensei que teríamos.
- Lily aquela maluca não é minha noiva, minha mãe quer que eu me case com ela apenas por negócios caso contrário eu perco a presidência - senti minha garganta queimar, eu não vou chorar.
- Tenha um bom casamento e aproveite a sua presidência mas pelo menos tenha mais vergonha na cara e respeito, não fiquei traindo sua noiva e iludindo idiotas como eu, adeus Aaron eu não quero mas nem olhar na sua cara. - me virei pra sair mas ele me puxou.
- Eu não quero me casar com ela, eu quero você - em outras circunstâncias, eu estaria pulando de felicidade mas agora eu tenho ainda mais vontade de mata-lo.
- Me solta, não quero mais nada de você a única coisa boa que você me deu foi ... - parei e pensei no que iria falar - Só me deixa em paz por favor, é melhor você se casar como sua mãe quer, essa mulher é exatamente como você, nunca vi um casal que combinou tanto, só não faz as pessoas de idiotas mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível chefe
RomanceLily Marchetti apesar de ser uma mulher determinada e com um enorme coração, que sempre enxerga o lado bom das pessoas, não consegue ficar muito tempo em um emprego por sempre se meter em confusão, divertida e espontânea sempre fala o que pensa. Qua...