Capítulo 9

20.7K 1.6K 110
                                    

Lily


- Então você já escolheu o que vai pedir ? - Erick me chamou atenção.

- Não, por que você não escolhe eu vou ao banheiro rapidinho - ele acenou então sai. Ainda não voltei ao meu estado normal, não sei de onde tirei tanta coragem pra fazer isso, também não sei por que me importo tanto com ele. Voltei a mesa Erick me recebeu sorrindo.

- Eu já fiz o pedido, Lily sobre os seus pais eu queria muito te ajudar de alguma forma.

- Não precisa se preocupar Erick, muito obrigada por se importar.

- Se os seus pais conseguirem comprovar que a assinatura foi falsificada ele pode ganhar uma grande indenização, e se a polícia descobrir quem fez isso seu pai pode conseguir o negócio de volta. - ele parecia realmente preocupado.

- Meu pai já me disse isso eu só estou um pouco preocupada - O garçom chegou a nossa mesa trazendo todos os pedidos. Voltei a pensar no Aaron e talvez ele não tenha saído pra almoçar, aquele é teimoso demais. - O senhor poderia fazer mais uma pra levar - acenou e saiu.

- Por que você pediu isso ? - comecei a comer ele fez o mesmo.

- Ah, esse comida é muito boa então eu quero levar pra comer depois. - sorri.

- Você estava falando que esta preocupada, mas com que ?

- Sabe, eu gosto muito daqui fiz amigos e já me acostumei com essa vida agitada da grande New York, se meus pais finalmente conseguirem eles voltariam a morar na Itália e eu não consigo ficar longe dos meus pais.

- Te entendo, meus pais fazem muita falta você está certa em querer ficar perto deles.

- Eu sinto muito - ele ficou triste Mas logo voltou a sorrir e que sorriso lindo.

- Faz parte da vida, o que está achando do comida ? - mudou de assunto.

- Gosto muito de macarrão mas não temos uma boa relação, quando eu era criança morria de medo de macarrão meus primos sempre falavam que se você comesse macarrão eles se transformariam em minhocas gigantes dentro do seu corpo, e iria comer todos os seus órgãos  - falei fazendo uma carreta, isso é automático. Ele gargalhou alto chamando atenção de algumas mesas.

- Lily você é demais, gosto da sua companhia.

- Obrigada Erick - voltei a olhar para comida, sempre fico sem jeito com essas coisas que ele fala.

Terminamos de comer com vários pedidos de silêncio dos outros clientes, a risada do Erick é muito gostosa e as vezes ele se empolga. Insisti em pagar a conta mas ele não deixou e pagou tudo sozinho, mas a que levaria pro Aaron fiz questão de pagar ele não reclamou. Chegamos ao nosso andar e ele me deu um beijo na bochecha entrando em sua sala logo em seguida. Dei uma espiadinha mas os vidros estavam fechados, devo admitir que estou preocupada com ele.

- Aaron posso entrar ? - ele estava lendo alguns papéis, tenho certeza que ele não saiu dessa sala.

- Claro - largou os papéis na mesa e me encarou.

- Você comeu alguma coisa ? - perguntei desconfiada, ele apenas balançou a cabeça negando - Posso saber por que ?

- Lily não tive tempo e também não quero comer sozinho, como foi seu "almoço" com o Erick ? - falou fazendo aspas, não entendi o motivo. Coloquei a comida em cima da mesa e sentei na sua frente.

- Você não vai comer sozinho, vou ficar aqui então eu acho melhor comer tudo se não vou fazer você comer a força. - ele me encarou por  algum segundos, mas logo começou a comer - Você ainda está com a cabeça doendo ?

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora