Capítulo 28

12.7K 825 60
                                    


Aaron

- Aaron que tá acontecendo ? O que você fez com a Lily ? - Emma falou entrando na sala, não dei atenção, ela me puxou pela braço me impedindo de terminar de guardar as coisas. - Fala logo Aaron ?

- Emma me deixa em paz, sai daqui agora !!! - praticamente gritei. Não sei o que deu em mim, estou furioso. Só quero vê-la e explicar todo esse mal entendido. - Sai da minha frente agora antes que eu te machuque. - ela me empurrou pelos ombros, caí sentado.

- Pode me falar o que está acontecendo agora ? - cruzou os braços. Quando mais ela discute mais tempo estou perdendo.

- Porra da pra me deixar em paz, eu vou falar com ela agora sai da minha frente - estou me sentindo estranho, tenho medo que ela não me escute.

- Você não vai falar com ela assim, seja lá o que aconteceu ela não vai querer te ver por agora, eu vou falar com ela e você fica aí - tentei levantar mas ela não deixou - Não teima, desse jeito você só vai piorar as coisas, fica quieto aí.

Saiu da sala, continuei la sentado a seguindo com a vista até ela sumir. Tudo que estava em cima da mesa agora está no chão, e se continuar assim daqui a pouco não vai haver mais nada inteiro nessa sala. Estou sentindo um misto de sentimentos; medo, de que talvez ela não me desculpe por ser esse idiota que eu sou. Arrependimento, por não ter deixado claro o quanto ela é especial e por não ter conversado sobre isso antes. Raiva, de mim mesmo por ser esse idiota egoísta como ela mesmo disse. E até posso confessar que estou um pouco triste. Ouvir tudo o que ela me falou, me deixou com o coração mais apertado. Ouvir ela dizer que se apaixonou por mim, me fez esquecer de tudo e querer fugir com ela, foda-se merda de casamento, mas saber que a qualquer momento esse sentimento pode sumir dando lugar ao ressentimento me deixa nervoso. Ao mesmo tempo ouvir ela dizer que me odeia, me acertou em cheio como um chute no estômago.

Em nenhum momento eu quis brincar com ela, eu sempre pensei em como ela ficaria ao saber dessa história de noivado, por esse motivo que a privei de saber. Não queria que ela se sentisse a "outra" porque afinal, ela é a única. Olhar a mesa em frente a minha sala e vê-la vazia, de certa forma, me deixou triste. Ela tem que me ouvir, não vou casar com ninguém, só quero ela pra mim nos meus braços, tenho medo de confessar mas preciso dela ao meu lado. Passei as mãos freneticamente pelos cabelos e rosto, não sei o que fazer agora. Sentei na cadeira pensando em várias possibilidades, e sempre acabo na pior forma possível. Isso não pode acontecer, eu preciso dessa garota ao meu lado. Depois de alguns minutos ou horas não sei ao certo, nem no tempo estou mais prestando atenção. Emma voltou e pela sua cara, não prevejo coisa boa.

- Você está noivo Aaron ? Vai se casar e não pretendia falar pra ninguém ? A Lily iria ser sua amante é isso ? - ela cruzou os braços na minha frente. Então foi isso que a Lily lhe falou, isso não é verdade, preciso falar com ela.

- Ela te falou isso ? Emma eu não estou noivo, é uma maluca que a minha mãe arranjou e quer me casar a força mas é apenas por interesse eu não concordo com isso nunca vou me casar com essa mulher, a Lily não é minha amante nunca foi. - falei quase desesperado.

- Ela não me falou nada só o que aconteceu e não precisa saber muito pra entender a história, Aaron por que escondeu isso de todos ? Quando pretendia falar com ela ? Você só usou ela, você não sabe o que ela vai ter que passar agora que esta esperando... - parou bruscamente de falar e bateu na própria cabeça. - por que fez isso ?

- Eu não queria que ela soubesse porque ela não iria entender, eu pretendia dar um jeito nisso antes de tudo isso acontecer, ela não entendeu eu preciso ir vê-la, preciso explicar tudo - levantei rápido mas ela me fez parar.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora