Capítulo 4

25.4K 1.6K 207
                                    


Aaron


- Podemos voltar a empresa  - disse para o motorista, que logo fez o que pedi.

Não sei o que deu mim a poucos minutos atrás, mas essa garota me tirou do sério e do meu estado normal, senti meus instintos mais primitivos despertar perto dela, e se não tivéssemos chegado não teria me controlado e a feito minha aqui mesmo nesse carro. Ela é linda, não sei o que acontece comigo quando estou perto dela me sinto estranho, minha mente fantasiou muitas coisas que poderíamos fazer em um quarto sozinhos. Mas agora estou me sentindo incomodado com alguma coisa, não sei bem o que. O que ela estaria pensando agora ? Afinal por que estou pensando nisso, se nunca me importei com outra pessoa além de mim nessas horas.

- Chegamos senhor - sai do meu transe.

Desci do carro e passei para o banco do motorista, não gosto de outras pessoas dirigindo meu carro apenas quando é preciso, e nesse caso fui bem recompensado. Em poucos minutos já estava em frente ao bar que sempre venho pra esvaziar minha cabeça, e hoje ela estava mais cheia que o normal.

- Watson ? Vai acabar virando rotina - disse surpreso ao me ver.

- Isso não é ótimo pra você ? Já tem um cliente fidelidade, hoje quero algo mais forte.

- Você que manda cliente fidelidade - disse me fazendo sorrir, poucos segundos depois voltou com minha bebida. Bebi em um gole só, sentindo minha garganta rasgar e queimar. Pedi outra pedida e em um minuto já estava em minha frente.

Não queria mas minha mente está presa a minutos atrás e insisto em pensar o que teria feito se estivéssemos sozinhos naquele carro. Olho para meu braço apoiado no balcão e sinto um leve formigamento no local onde ela havia segurado, e me pergunto por que raios estou assim.

- Frank, eu quero outra - Preciso para de pensar nisso.

- Aaron é melhor não, você já bebeu demais vai pra casa. - parecia preocupado.

- Você quer perder seu cliente fidelidade, vamos logo me de outra ou melhor outras. - ele não me questionou mais apenas fez o que pedi.

E depois de vários copos dessa bebida azul, já estou tonto e minha cabeça parece que está em um carrossel. Sinto alguém fazer uma massagem nos meus ombros, não reclamei.

- Tá afim de sair daqui, posso te levar pra um lugar bem melhor que aqui. - sussurrou e lambeu minha orelha.

- Frank toma aqui - paguei pelas bebidas e sai com a ruiva. Meu carro era o último da rua então não teria problema. A joguei no banco de trás e subi por cima.

- Não gosto de conversinha, vamos ao que interessa - tirei sua blusa, mas senti um algo diferente ignorei esse fato. Ela colocou a mão na minha calça e começou a soltar, fiquei ao seu lado tirando sua saia minúscula, mas a sensação de estar fazendo alguma coisa errada continua. Sempre que vejo uma mulher assim na minha frente fico duro, mas hoje não estava dando certo. Parei o que iria fazer e comecei a me vestir.

- O que foi ? Por que você parou ?

- Se veste e sai do meu carro - falei sério, ela ficou alguns segundos olhando pra mim tentando entender, mas logo se vestiu e saiu.

Olhei a mulher se distanciar e bufei inconformado, o que você tem Aaron ?, joguei as costas no banco, olhei para o lado onde a poucos segundos havia uma mulher que estava nua e quase implorando por sexo. Um brilho diferente me chamou atenção, uma chave com um chaveiro infantil em baixo do cinto de segurança. Sei bem de quem é, ela deve ter derrubado. Sorri lembrando do seu nervosismo, mas logo desfiz, passei pro banco da frente e dirigi até em casa, eu sei que estou bêbado mas me garanto.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora