Demorei mas cheguei. Um aviso importante, apartir de agora prestem atenção nas palavras em itálico, elas iram ajudar bastante..
(Obs: obrigada pelos votos e comentários fico muito feliz que vocês estão gostando)
~~~~~
Lily
- Mãe e pai ? Por que estão aqui fora a essa hora ? - perguntei depois de me separar completamente do Aaron e ficar ao seu lado, ele pareceu nervoso. Meus pais se aproximaram mais, ficando bem na minha frente.
- Quem é esse rapaz Lily ? - minha mãe perguntou outra vez agora um pouco mais séria, meu pai ficou o encarando sem nem mesmo piscar.
- Mãe, ele é um amigo que venho junto com o Will e a Emma nós estávamos apenas conversando. - disse um pouco nervosa, ela não pareceu satisfeita com minha repostas. Percebi o Aaron me olhar confuso, talvez ele também não tenha gostado.
- E como se chama rapaz ? - meu pai disse estendendo a mão para ele. Ele não pode falar Watson, ele não pode falar Watson, repetia na minha mente várias vezes. Se ele for esperto não irá falar.
- Aaron Watson - pegou na mão do meu pai de volta mas foi poucos segundos até eles mudarem completamente, assim que ouviu isso meu pai tratou de soltar sua mão. Ele me olhou confuso. Aaron pensei que fosse mais inteligente.
- Então você é o presidente da Watson's enterprise - ele acenou despreocupado, engoli em seco, sabia que ela iria se lembrar. Cruzou os braços e fez aquela típica expressão de ironia, isso não é um bom sinal. - O mesmo que fez minha filha de amante e ainda a engravidou ? Lily você não tem vergonha na cara minha filha ? O que ele ainda está fazendo aqui ?
- Mãe não fala assim, o Aaron veio me pedir desculpa e me explicar tudo que aconteceu. - dei mais um passo a frente, eu sei que ela pode ser grossa as vezes mas no fundo sei que isso é apenas preocupação.
- Explicar mais o que ? Pensei que já estivesse tudo explicado, não acredito que você vai confiar outra vez nesse homem Lily. - meu pai colou o braço por cima dos seus ombros na tentativa de acalma-la. - pensei que traria sua noiva aqui Sr Watson, onde ela está ?
- Eu não tenho noiva senhora, nunca tive o que aconteceu foi um grande mal entendido, não sou mais presidente e vim aqui explicar tudo a que houve mulher que amo - ouvir isso me deixou abalada emocionalmente. Minha mãe sorriu soprado e isso também não é um bom sinal.
- Por que não veio antes ? Lily você não vai acreditar nisso não é minha filha ? - ela saiu dos braços do meu pai e ficou mais na minha frente.
- Lola não seja tão dura, não ouvimos o outro lado da história - ele nos olhou e sorriu - vamos entrar e conversar lá dentro aqui fora está fazendo muito frio.
Depois que os dois entraram, me virei para ele me deparando com um Aaron assustado. Minha mãe quando quer consegue ser bem amedrontadora, sorri mínimo acenando me permite pegar em sua mão e o puxei até minha casa, caso contrário ele não teria nem sequer movido um músculo. Todos estavam na sala, menos meus pais, Emma e Will me olharam tentando entender, mas assim que seu olhar parou nas nossas mãos meu amigo sorriu malicioso. Meus avós me olharam um pouco sérios, talvez pelas expressões que meus pais fizeram eles não podiam prever que o assunto é sério. Puxei o Aaron até o escritório do meu pai, senti ele apertar mais minha mão. Entrei no pequeno cômodo e meus pais já estavam me encarando.
- Mãe não precisa fazer tudo isso ele só estava me explicando tudo que aconteceu, falei pra senhora que ele não sabia que eu estava grávida - fiquei de frente a ela, que não tirava os olhos do maior atrás de mim - pai o senhor me entende né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível chefe
RomanceLily Marchetti apesar de ser uma mulher determinada e com um enorme coração, que sempre enxerga o lado bom das pessoas, não consegue ficar muito tempo em um emprego por sempre se meter em confusão, divertida e espontânea sempre fala o que pensa. Qua...