Aaron
Primeira pergunta, por que fiz isso ? Nem mesmo eu sei, mas foi mais forte que eu. A boca dela é como um ímã, eu vi e bateu a vontade então fiz. Segunda pergunta, estou arrependido ? Não, se pudesse faria tudo de novo. Eu não sei o que acontece comigo sempre que a vejo.- Aaron ta surdo ?
- Não grita seu idiota, não sou surdo só estava distraído. - sentou na cadeira a minha frente.
- Você e o seu mau humor que esse mal nunca pegue em mim, sabe aquela história de ovelha negra da família então eu acho que sou o gênio bom e você é o gênio mau.
- Para de falar bobagem e diz o que você quer ?
- Não disse - sorriu mas ficou sério assim que viu minha expressão de impaciência. - Olha esses documentos, tem alguma coisa que não está batendo. - Peguei os papéis da sua mão e em poucos minutos resolvi o problema, Joe nunca foi bom em matemática e isso é uma coisa que amo passar na sua cara.
- Pronto, o problema era só esse ? Se sim então já pode ir.
- Não esquece do que te falei sobre a mamãe, você tem que ir lá.
- Vai falar isso quantas vezes ? Eu já entendi não vou esquecer.
- Sempre é um prazer contar com a sua ajuda maninho, tchau - sai correndo, ele sabe que odeio quando me chama assim e faz pra provocar.
Me encostei na cadeira giratória, tentando processar tudo que esta acontecendo. Eu nunca fiz isso por que agora ?. Afastei esses pensamentos, voltando ao trabalho.
- Senhor posso entrar ? - ela colocou a cabeça na porta, acenei e o fez parando em frente a mesa. - Só vim avisar que já estou indo, e saber se o senhor precisa de alguma coisa ? - ela estava nervosa, não consegue disfarçar. levantei da cadeira me aproximando devagar percebi que ela ficou mais nervosa ainda. Agora notei que já é noite.
- Pode ir Lily não preciso de mais nada - parei tão próximo a ela que pude sentir sua respiração que já estava alterada.
- Então com licença - se virou pra sair mas peguei em seu braço, queria provoca-la suas reações são cômicas.
- Você não acha que está esquecendo da nada ? - puxei seu braço a fazendo ficar praticamente colada em mim.
- Não senhor, não esqueci nada - soltou seu braço e saiu rápido e desajeitada mais tão rápido que esqueceu do vidro da porta e bateu com a cabeça, mesmo não querendo sorri com isso, como essa mulher pode ser tão atrapalhada.
- Você está bem ? - fiquei ao seu lado.
- Não se preocupe estou bem - tentei me aproximar mais, mas ela saiu da sala rápido.
Voltei a sentar na cadeira mas agora sentido uma coisa diferente, um pouco de satisfação. Em poucos minutos terminei tudo que ainda faltava, e sai do escritório pegando meu carro no estacionamento. As ruas como sempre agitadas, por ser uma sexta a noite o movimento é muito maior. Parei no sinal e despreocupado olhei pro lado, na mesma hora uma lâmpada acendeu na minha cabeça ao ver a Lily sentada no ponto de ônibus, dei o retorno deixando meu carro no acostamento. Sentei ao seu lado, ela não percebeu.
- Parece que o ônibus vai demorar né ? - perguntei, ela acenou e só depois olhou na minha direção e a sua expressão mudou completamente, ela é muito expressiva.
- O que você está fazendo aqui ? Tá me seguindo ?
- Se eu falasse que sim, o que você me diria? - sorri, não consigo leva-la a sério.
- Eu chamaria a polícia.
- Vamos, vou te levar em casa já esta tarde - me levantei e a puxei mas ela como sempre resistiu. - vem logo deixa de ser teimosa, você não quer ficar até tarde na rua.
- Tenho certeza que vou estar mais segura aqui do que com você. - voltou a sentar no banco, parei na sua frente.
- Agora fiquei ofendido, você acha que eu vou fazer o que te agarrar a força ? Te beijar ? Pode ficar despreocupada você não faz meu tipo. - ela levantou, ficou brava. Isso é muito divertido, provoca-la.
- Se não faço seu tipo então por que me beijou hoje mais cedo ? E fique sabendo que você também não faz meu tipo.
- Lhe beijei pra calar essa sua boca teimosa, e se não faço seu tipo então por que correspondeu ao beijo ? Pelo que me parece você também gostou.
- Você é incrivelmente insuportável - pegou a bolsa e saiu, entrei na sua frente.
- Para de ser teimosa e entra naquele carro, não vou deixar você ir embora sozinha a essa hora da noite.
- O que foi ? Tá preocupado comigo ?
- Não vou discutir com você, lembra da última vez que você não me ouviu o que aconteceu ? Quer repetir - cheguei mais perto ficando a milímetros de distância, meu coração acelerou e isso não é normal.
Ela não disse nada e entrou no carro, fiz o mesmo logo dando a partida. Tentei ao máximo ir devagar na tentativa de passar mais tempo brincando com ela, as suas reações são as melhores, ela vai de tímida e vergonhosa a irritada e estressada em segundos. Poucos minutos depois parei o carro em frente a sua casa.
- Obrigada pela carona, boa noite. - tirou o sinto e saiu. Não podia deixa-la sair assim, meu corpo se mexeu sozinho e a minha mente apagou.
- Lily espera - sai do carro e fiquei na sua frente. - Você não me deu meu beijo de boa noite.
- Você só pode está brincando, sai da minha frente. - ela passou por mim, mas a puxei pelo braço.
Ela iria reclamar alguma coisa, mas a beijei. Eu sei que isso pode parecer estranho e ainda não consegui me acostumar mas me sinto bem fazendo isso, sinto que é a coisa certa a se fazer. Nosso beijo é incrível, me sinto em paz quando suas lábios tocam nos meus, poderia beija-la pelo resto da vida e isso me deixa preocupado. Não consigo me entender, por hora eu só quero continuar fazendo isso, e não pensar em mais nada.
- Não consigo entender o senhor, por que está fazendo isso ?
- Por enquanto sem perguntas impertinentes, agora entre não quero você na rua a essa hora. - ela saiu dos meus braços, senti algo estranho, mas ignorei.
- O senhor sempre autoritário, sabia que isso me irrita ? - a poucos segundos ela estava com vergonha. Puxei sua cintura novamente colando nossos corpos.
- Sabia, e eu amo te ver irritada - Por que eu falei isso ? Também não sei, ela arregalou os olhos - Lily não me chama mais de Senhor esqueceu que eu tenho um nome.
- Mas você é meu chefe você não pode ficar me beijando e eu tenho ... - a beijei de novo, a boca dela é linda não consiguo me concentrar.
- Para de pensar e falar bobagem entra logo em casa.
Ela acenou e entrou, voltei ao meu carro e segui para minha casa. Não consigo descrever e entender o que está acontecendo comigo, mas quero continuar assim, com o tempo eu possa entender mas agora quero continuar assim do jeito que esta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível chefe
RomanceLily Marchetti apesar de ser uma mulher determinada e com um enorme coração, que sempre enxerga o lado bom das pessoas, não consegue ficar muito tempo em um emprego por sempre se meter em confusão, divertida e espontânea sempre fala o que pensa. Qua...