Lily
Saimos do restaurante mais uma vez tendo que aguentar a Emma falando o quanto o garçom é um gato e que esta me dando um maior mole, e pra piorar as outras duas senhoras que vieram com a gente falam a mesma coisa, já cansei de me defender então agora vou deixa- las falarem o que quiser. Subi até meu andar, recompondo minha postura ao sair do elevador, sentei a mesa e procurei pelo Aaron mas sua sala estava vazia, estranho ele não ter voltado até essa hora. Mas fazer o que, ele é o chefe se quiser nem vem ao trabalho. Voltei ao meu trabalho depois de alguns segundos no mundo da lua. Preciso ocupar a minha mente e parar de pensar nessas coisas.
- Lily, coloca isso na mesa do Aaron preciso sair, obrigada - Joe não esperou nem a minha resposta e saiu praticamente correndo, fiquei um pouco assustada, mas acabei fazendo o que ele pediu.
Entrei na sala do "poderoso chefão" e deixei as coisas na mesa, antes de sair percorri meu olhar pelo grande espaço e notei que as flores não estavam mas no lugar que havia colocado e sim na mesa do centro, onde algumas poltronas simulavam uma mesa de reuniões. No começo tentei entender mas se for realmente o que estou pensando... Não, não deve ser isso. Sai da sala e voltei ao trabalho aos poucos ainda insistindo em pensar nessa possibilidade, será que ele colocou as flores lá pra ficaram mais visíveis ? Aish Lily acorda.
Hoje foi um dos piores dias, passei a tarde inteira sozinha, ninguém nem mesmo uma mosca apareceu aqui. O Aaron ainda não voltou e a tarde o Erick saiu daqui do mesmo jeito que o Joe, estou estranhando muito tudo isso. Agora são nove da noite e nada de ninguém aparecer, guardei todas as minhas coisas e sai do prédio.
Todo o resto estava normal, então acho que não tem com que se preocupar.- Boa noite Lily, você já está indo pra casa ? - Emma parou ao meu lado na recepção. Aproveitando e saímos juntas do prédio.
- Estou sim Emma já passou do meu horário e você ? Nunca vi você a essa hora na empresa. - caminhamos juntas até o pronto de ônibus.
- É que o Joe me pediu um favor e digamos que eu demorei mais que o esperado. - sorriu abobalhada, esses dois são uma fofura só.
- Falando no Joe, o que aconteceu com ele ? Digo isso por que ele me entregou algumas coisas a tarde e saiu correndo desesperado e parecia bem nervoso. - ela me olhou confusa.
- Quando falou comigo a tarde ele estava assim também, claro que estranhei e perguntei o motivo mas ele falou tão rápido que não consegui entender muita coisa, ele falou sobre o Aaron e a mãe deles.
- isso é estranho, e o mais curioso é que o Erick fez a mesma coisa que o Joe e ate agora ele não voltou e o Aaron também não.
Ela pareceu pensar, iria falar alguma coisa mas infelizmente o seu ônibus parou, não iríamos no mesmo então nos despedimos e ela foi embora primeiro. Por mais que tente não me preocupar com as coisas ao meu redor, não consigo. E isso me deixou preocupada e curiosa ao mesmo tempo. Poucos minutos de espera e o ônibus parou no ponto a poucos metros da minha casa. Sai e caminhei despreocupada até chegar em casa, revirei a bolsa procurando a pequena chave e destrancando a porta logo em seguida, Will sorriu ao me ver chegar.
- Oi ursinho - Me deu um leve abraço, deixei as coisa na mesa do centro e deitei com a cabeça no seu colo, prestando atenção na televisão ligada em um programa de entretenimento. - como foi o seu dia ?
- Amo quando você faz isso, mas enfim ... meu dia foi um tanto quanto estranho. - seu corpo moveu minha cabeça, ele estava rindo.
- Como assim estranho ? Os nossos amigos de Marte vieram fazer uma visita inesperada ou o Aaron Watson finalmente se declarou pra você ? - assim que ouvi isso me pus de pé, ele gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível chefe
Roman d'amourLily Marchetti apesar de ser uma mulher determinada e com um enorme coração, que sempre enxerga o lado bom das pessoas, não consegue ficar muito tempo em um emprego por sempre se meter em confusão, divertida e espontânea sempre fala o que pensa. Qua...