Um super aviso, gente já estamos chegando nos últimos capítulos, adiantei esse hoje porque é pequeno....
Boa leitura. :)
Lily
Não sei como não já cavei um buraco no chão de tanto dar voltas nesse quarto, não consigo ficar calma mesmo sentindo dor nas pernas e inchaço. Sei que isso não vai me ajudar em nada mas simplesmente não consigo ficar apenas sentada esperando algo acontecer. Depois de me trazer algo pra comer, Pietro não voltou mais nem mesmo o Matteo, e pelo silêncio creio que não há ninguém em casa. Já tentei abrir a porta várias vezes, até tentei usar um pequeno ferro pra forçar a fechadura mas isso literalmente só acontece nos filmes ou pode ser que eu esteja fazendo errado. Perdi as contas de quantas horas estou aqui e não faço a menor ideia de que horas sejam agora.
Sentei na cama em uma tentativa falha de me acalmar, mas foi questão de segundos até ouvir um barulho enorme vindo de fora, encostei o ouvido na porta ouvindo passos apressados por todo lugar, não consigo contar mas parece ser muitas pessoas andando apressadamente. As vozes estavam longe então não consegui identificar. Já estou ficando nervosa, isso não é bom. A porta começou a mexer, estavam tentando abri-la, me escondi atrás da velha cama mas acho que não foi um esconderijo perfeito mas é o que tem. A porta foi aberta de uma vez e com muita força.
A claridade quase me cegou por alguns segundos, mas quando abri os olhos vi a sombra de um homem barrigudo. Ele olhou por todo lugar até finalmente me encontrar, fez um sinal com a cabeça e outro corpo apareceu ao seu lado. Esse eu consegui reconhecer.
- PAI !!! - corri do jeito desajeitado que consegui, não tardei em abraça-lo; esse retribuiu me acolhendo forte em seus braços. Finalmente uma sensação de segurança, agora posso encostar a cabeça e respirar aliviada.
- Filha você esta bem ? Está machucada em algum lugar ? - me analisou de cima a baixo, meu sorriso não cabia no rosto.
- Não se preocupa pai, precisamos ir logo antes que aquele velho volte e tente algo com o senhor. - olhei em volta tentando achar algum vestígio dele ou do Pietro mas nada, só alguns homens, policiais.
Antes que ele respondesse ouvi um carro estacionar do lado de fora, freou tão rápido que o carro não ter capotado foi sorte. Um corpo que conheço bem entrou correndo na sala derrubando quem ou algo que estivesse na sua frente. Foi tudo em câmera lenta, e só me movi quando seus braços fortes me envolveram. Poderia morar nesse abraço. Ouvir seu coração batendo freneticamente me fez sorrir.
- Lily me desculpa, você esta bem ? E nosso filho ? Não está machucada ? Não deveria ter te deixado sozinha, me desculpa. - separou fazendo o mesmo que meu pai a segundos atrás. Sorri apenas com sua pressa, não consigo parar. - Eu te amo.
Me abraçou outra vez apenas retribui. Os policiais interromperam, tínhamos que ir.
- Mas e o Matteo ? Vocês precisam acha-lo - falei antes de entrar no carro, iria com Aaron no carro com menos gente, preciso esticar as pernas.
- Não se preocupe senhorita, já estamos procurando por ele. - o senhor barrigudo de antes disse para entrar no carro, recebi mais um abraço do meu pai e entrei também no carro, ao lado do Aaron no banco de trás.
- Eu fiquei com tanto medo de te perder, de perder nosso filho - passou os braços pela minha cintura fazendo carinho em minha barriga, apoiei as costas no seu peito. - Te proibo fazer isso outra vez, não sai mais de perto de mim, ouviu senhorita ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível chefe
RomanceLily Marchetti apesar de ser uma mulher determinada e com um enorme coração, que sempre enxerga o lado bom das pessoas, não consegue ficar muito tempo em um emprego por sempre se meter em confusão, divertida e espontânea sempre fala o que pensa. Qua...