Capítulo 36

13.2K 770 95
                                    

Erick

- Oi, aonde vai a essa hora ? Tem um encontro ? - Joe questionou ao parar ao meu lado no elevador me olhando de cima a baixo, estava colocando minha gravata no lugar enquanto esperava paciente, dei um mínimo sorriso. Joe você não sabe nada.

- Pode-se dizer que sim. - minha resposta foi curta, não lhe dei chance de me fazer mais perguntas, tão pouco quero começar um diálogo. Esses questionamentos me irritam. - Joe eu acho que a secretaria está lhe chamando.

Ele olho para trás não encontrando a senhora, deu de ombros e foi ate la. Assim que saiu as portas se abriram não esperei um segundo para fecha-las novamente, não iria suportar ter que ficar sozinho com essa idiota que com certeza me faria várias perguntas, não estou com saco para responde-las agora. Sai do prédio rápido em direção ao restaurante da tal "reunião", um pouco longe mas distante o suficiente da multidão e discreto. Assim que entrei, avistei a morena de costas conversando com Mary, sentei ao seu lado.

- Que bom que chegou Erick já estava pensando que não viria - Justine falou depois de tomar um longo gole do champanhe, Mary a acompanhou fazendo o mesmo.

- Eu disse que viria não vou desistir agora - O garçom chegou a mesa me servindo com um champanhe que as outras duas tomavam, muito caro por sinal. - Vamos direto ao assunto, posso saber como conseguiu entrar em contato com aquele velho ?

Mary deixou a taça de cristal que brilhava por estar muito bem lustrada sobre a mesa da forma mais delicada possível, como se a peça pudesse se desfazer a qualquer segundo. Me olhou sorrindo ladino, o mesmo sorriso do Aaron.

- Erick com as suas informações e ajuda não foi muito difícil, em Florença não existe muitos donos de vinícolas e o detetive consegui encontrar meu filho e aquela vadia - Não gostei como ela a tratou, mas não posso demonstrar.

- Não acredito que o Aaron me trocou por aquela bastarda infeliz e ainda por cima a engravidou. - a morena falou com os olhos bem abertos e escuros, exalando o quanto isso a deixa furiosa.

- O velho Matteo está disposto a se vingar da família da garota, não precisei de muita coisa apenas o ajudei a fugir e lhe dei dinheiro suficiente, o ódio que ele sente já existe a muito tempo, sua ajuda foi muito importante Erick agora só precisamos esperar o velho se manifestar, o melhor de tudo é ninguém saberá que estamos envolvidos nisso. - voltou a tomar o líquido transparente, olhando em volta. - meu filho irá voltar e casar com você Justine, assumirá a presidência outra vez.

- E a Lily ? O que vai acontecer com ela ? Não quero que nada de ruim acontece a ela apenas quero vê-la longe do Aaron.

- Não se preocupe Erick, enquanto ela estiver longe dele e de todos nós ela ficará segura agora vai depender do que aquele bêbado vai fazer com ela ou com a sua família nossa ajuda financeira já é o suficiente, não quero mais me meter nesse assunto.

- Não quero ser invasora mas Erick por que está nos ajudando ? Você mesmo disse que gostava da tal secretária - Justine me olhou depois que o garçom deixou nossos pedidos esfriando a conversa.

- Na verdade eu a amo mas agora não sei o que sinto, quero ela longe do Aaron, eu a vi primeiro e tenho certeza que posso dar a ela tudo que ele não pode, a quero pra mim só pra mim, Aaron sempre atrapalhou meus planos mas dessa vez vai ser diferente, a Lily vai ser minha.

As duas não deram muita importância, já esperava por isso elas nunca entenderiam meu lado. Sempre soube que a Mary nunca iria concordar com as escolhas do Aaron, por isso vi nela uma aliada que pode me ajudar a ter minha mulher de volta. A Justine é apenas uma mulher caprichosa e mimada, não me admira ela fazer tudo isso pelo Aaron já que os dois são herdeiros de um grande império. Antes de fazer isso, entregar as informações sobre a Lily para a Mary, eu pensei bastante e cheguei a conclusão que isso é o certo. Nesses dez anos de amizade com Aaron nunca encontrei motivos para odia-lo mas agora sinto e muito. Todo esse tempo fui muito paciente e nunca trai a confiança que ele sempre depositou em mim, agora ele que me traiu.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora