Capítulo 13

18.5K 1.2K 54
                                    

Lily


- Oi você ta bem ? - perguntei ao ver ele descer a escada, sentou ao meu lado na cama emprovisada que fiz em frente a laleira.

- Estou sim não se preocupe - tenho certeza que ele tá mentindo, mas não vou contestar.

- Se estiver acontecendo alguma coisa pode me falar prometo que serei uma ótima ouvinte - ele sorriu, enfiei a mão dentro do pacote de bolacha.

- Vem aqui - deitei a cabeça no seu peito, me senti estranha mas ignorei. - essa camiseta que você tá usando era a minha preferida, ela ficou melhor em você do que em mim, ficou sexy.

Ele puxou meu rosto pra cima e me beijou, não pensei duas vezes e retribui. Seu corpo foi caindo por cima do meu, senti o lençol macio contra minhas costas, ele se ajeitou no meio das minhas pernas. Suas mãos percorreram todo meu corpo até ele conseguir se livrar da camisa, desceu uma trilha de beijos do meu pescoço até a minha calcinha. Por impulso fechei as pernas mas ele as abriu devagar e tirou minha calcinha me encarando a todo tempo. Meu corpo se aqueceu quando ele começou a beijar o local e leves pulsos elétricos percorrem pelo meu corpo. Voltou a me beijar enquanto eu tentava tirar a sua calça, senti ele sorrir durante o beijo, ele me ajudou a terminar de baixar.

- Olha o que você esta fazendo comigo garota - Não entendi o que ele quis dizer e nem tive tempo de pensar em mais nada quando o senti dentro de mim.

Deixou seu corpo cair sobre o meu quase me esmagando e começou a se movimentar devagar passei minhas pernas pela sua cintura aumentando ainda mais o atrito entre nossos corpos, puxei seu cabelo colando nossas bocas. Depois de alguns tempo assim chegamos ao nosso limite juntos, ele se jogou caindo ao meu lado. Com muita coragem o encarei, ele estava de olhos fechados com um pequeno sorriso e seu peito subia e descia rápido. Me sentei e vesti a camisa.

- Por que você vestiu ? Se agente for repetir vou ter o trabalho de tirar de novo. - Como ele pode falar sobre isso tão naturalmente depois do que a gente acabou de fazer.

-  Aaron para com isso - É nítido meu nervosismo. Ele me puxou fazendo minha cabeça cair em seu peito, agora ele já estava mais calmo. Com esse simples fato meu coração acelerou.

- Você já quer ir embora ? - me abraçou, ainda não me acostumei com isso.

- Esse lugar é lindo e me trouxe uma paz muito boa, podemos voltar outro dia ? - levantei meu rosto com dificuldade já que ele estava me apertando.

- Quando você quiser - sorri, voltei a apoiar a cabeça no seu peito.

- Posso fazer uma pergunta ? - senti um ventinho no meu cabelo, eu acho que ele está sorrindo.

- Pode, sua curiosa.

- Me fala mais sobre esse lugar e da sua relação com seu pai ? - ele colocou uma perna por baixo da minha e a outra por cima.

- Quando eu era criança meu pai sempre me trazia aqui quando eu estava triste ou sempre que ele brigava com a minha mãe, depois que o primeiro filho que a minha mãe teve morreu ela passou a me tratar com frieza e desde então nunca soube o que realmente é um carinho de mãe,  ela sempre me compara com ele e no fundo eu sei que ela queria que eu fosse como ele, meu pai me trazia aqui e ficamos por dias brincando e fazendo coisas de homens como ele dizia, ele morreu quando eu fiz quinze anos.

- Aaron, muito obrigada - me soltei dele e me apoiei nos cotovelos, ele me encarou confuso. - Por confiar em mim e falar todas essas coisas e também por me trazer nesse lugar que é tão especial pra você.

- Estou acostumado, já fiz isso com várias outras. - falou sorrindo. Essa frase foi como um soco na barriga, meu momento de paz espiritual já era  e como sempre ele consegui me deixar irritada.

- Você é um idiota - me levantei irada, estou aponto de mata-lo. Vesti minha calcinha e a blusa que havia colocado pra secar na porta.

- Lily para com isso - segurou em meu braço. Não respondi, puxei meu braço com força e vesti a minha calça. Não sei se mato ele ou me mato por ser tão idiota. Peguei os sapatos e sai da casa descalça mesmo, ele parou na minha frente - É brincadeira Lily, eu nunca trouxe outra pessoa aqui além de você e nunca falei do meu passado pra ninguém.

- Eu não vou acreditar em você de novo me deixa em paz seu infeliz, vai fazer outra pessoa de trouxa porque eu não caiu duas vezes. - passei por ele e caminhei mais um pouco até ele me parar outra vez.

- Para de ser teimosa e me escuta, eu nunca fiz isso com outra pessoa além de você só estava brincando com você, Lily acha que depois de tudo que aconteceu eu teria coragem de falar isso se fosse realmente verdade.

- Essas suas brincadeiras são idiotas assim como você, eu não sou nenhuma palhaça tá bom ? Sai da minha frente.

- Você não vai embora nem sabe onde está, volta pra dentro antes que eu perca a paciência.

- Primeiro você não manda em mim e segundo você não é o único que pode perder a paciência.

- Depois não diga que não te avisei - ele pegou nas minhas pernas me jogando por cima do ombro e bateu na minha bunda, que raiva - Fica quieta. - me jogou nos lençóis do chão e começou a se vestir, não o olhei nem por um segundo. - Vamos embora sua chata, você conseguiu me deixar de mau humor.

- Eu te deixei de mau humor ? Aaron não me faz te matar aqui mesmo, vamos logo eu quem não quero mais ficar aqui com você - sai da casa e entrei no carro batendo a porta com força, minha intenção era quebrar mesmo mas ainda não sou o Hulk. Ele entrou também e deu a partida.

Todo o caminho não falei nada nem sequer suspirei, e não o olhei meu pescoço já esta doendo por eu olhar pra um lado só mas pra ele eu não vou olhar. Chegamos em frente a minha casa, tirei o sinto e me virei pra sair, mas ele me puxou.

- Você vai embora assim sem falar nada ? - olhei para qualquer coisa menos pra ele. Não sei se estou exagerando mas as suas palavras me magoaram de certa forma. - Olha pra mim.

- O que você quer que eu fale ? Se é obrigada então eu falo, obrigada Sr Watson, tá satisfeito.

- Garota as vezes eu tenho vontade de te matar - apertou minhas bochechas e me beijou rápido - Me desculpa, aquilo foi uma brincadeira, sempre que falo nesse assunto fico pra baixo e tento aliviar o estresse de alguma forma, mas eu não deveria ter falado aquilo pra você.

- Tá bom, te desculpo agora eu preciso ir - ele parecia realmente arrependido.

- Cadê o meu beijo - me dei por vencida e o beijei.

Sai do carro e entrei em casa, assim que me viu Will pulou do sofá. Sentei ao seu lado e ele me encarou atentamente, eu sei que ele quer saber de tudo então vou fazer suspense.

- Vamos minha querida, fale logo por que só chegou agora ? O que aconteceu ? E por que voce esta com essa roupa ? - me sacudiu.

- Calma, eu estava com Aaron, ele me levou em um jantar e depois fomos pra sua casa e agora eu estava em uma casa de campo da família dele e essa roupa ele que me deu.

- Não enxuga a história eu quero saber os detalhes, tudo que aconteceu não me diz que você e o seu chefe... vocês ? - já entendi o que ele quis dizer e apenas acenei - Espera que eu preciso do meu remédio do coração, menina o que tá acontecendo entre vocês ?

- Eu também não sei e isso me deixa preocupada, talvez eu seja aquele típico caso de chefe e secretária e no final sempre quem se da mal com certeza não é o chefe.

- Eu te entendo, mas por enquanto aproveita aquele pedaço de mau caminho. - se jogou em cima de mim. - Lily o que você sente por ele ?

- Não sei, sinto tanta coisa quando estou com ele, um misto de sentimentos, fico muito confusa e eu não quero criar sentimentos nem expectativas.

Depois de fazer mais algumas perguntas ele saiu pra cozinha, me joguei no sofá prestando atenção no filme que passava na TV e tentar parar de pensar nesse assunto é a melhor coisa a fazer.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora