Capítulo 20

14.8K 1K 52
                                    

 Lily

- Bom dia Lily !!!- Emma me cumprimentou sorridente ao me ver chegar estranhei ela está no meu andar a essa hora, no segundo seguinte me abraçou, fiquei sem reação e não entendi o motivo mas retribui.

- Nossa que felicidade a essa hora - dei a volta na mesa.

- É, hoje eu estou feliz - sentou na pequena cadeira ao meu lado, girando na cadeira várias vezes.

- Deixa-me adivinhar, essa alegria toda tem nome, sobrenome e trabalha nessa empresa, acertei ? - ela pareceu pensar, mas logo sorriu.

- Também, ontem o Joe me pediu em namoro depois de tanto tempo pensei que ele só queria brincar comigo mas não, estou tão feliz. - falou empolgada me mostrou o pequeno anel que recebeu.

- Que lindo, parabéns Emma vocês são lindos juntos estou torcendo por vocês. - ela sorriu e me abraçou mais uma vez.

- A tarde eu venho aqui, não tenho muito trabalho hoje e você também não - balançou a cabeça em direção a sala a nossa frente que agora estava vazia. Se virou saindo do meu campo de visão.

Sentei na cadeira bufando inconformada secando minhas bochechas que estavam cheias de ar, estou feliz pela Emma mas isso me fez pensar. Eu sei que o Aaron não é como o irmão e seria muita fantasia da minha cabeça pensar que um dia ele faria alguma coisa parecida, ou pelo menos falasse sobre o que sente, as vezes ele é muito fechado e não me sinto no direito de questionar. Não sei o que pensar, minha mente está a ponto de explodir mesmo me auto recriminando por estar pensando essas coisas minha cabeça não me obedece.

- Bom dia flor do dia - Erick parou na frente da mesa, me assustei mas depois sorri ele tem uma áurea tão contagiante e positiva mesmo a essa hora da manhã. Pelo visto todos estão de bom humor hoje.

- Bom dia Erick - me levantei para cumprimenta-lo, retribuiu o abraço bem apertado.

- Hoje vou te levar em lugar que tal ? - perguntou quando voltei a sentar.

- Eu aceito apenas se você me disser aonde vai me levar, não gosto de muito suspense. - disse lembrando das vezes que o Aaron insistia em sair comigo e não me responde aonde vamos, isso me deixa com raiva e ele faz pra provocar. Sacudi a cabeça espantando esses pensamentos.

- Minha tia quer te conhecer, falei sobre você e ela queria te conhecer depois podemos dar uma volta no Central Park no começo do outono, podemos ir um pouco depois do almoço.

- Erick você definitivamente está aproveitando a ausência do Aaron ? Mas sim eu aceito, não tenho muito tempo de ir no Central Park, e adoraria conhecer sua tia. - sorri.

- Podemos dizer que sim, então quando der uma adiantada no meu trabalho a gente vai. - Deu a volta na mesa ficando ao meu lado, se abaixou ficando na minha altura mesmo estando sentada, sua mão grande e quente encostou no meu rosto me trazendo para mais perto dele se aproximou beijando minha bochecha sorriu e saiu.

Permaneci estática digerindo o que acabara de acontecer, ficamos muito perto. Deixei minha cabeça cair até a mesa batendo com a testa em cima de alguns papéis, voltei a bater a testa na mesa repetidas vezes tentando esvaziar minha cabeça, mas foi em vão.

- Com licença senhorita - uma voz me assustou levantei a cabeça tão rápido que acho que fiquei um pouco tonta. Uma senhora muito bem vestida me encarava, esse olhar é familiar.

- Bom dia senhora no que posso ajudá-la ? - sorri sendo o mais simpática possível. Ela não esbanjou nenhuma reação.

- Quero falar com meu filho, onde ele está ? - filho ? Só pode ser o Aaron, merda !!! Essa é a mãe dele.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora