Lily
Acordei de manhã com uma respiração pesada contra meu cabelo, me virei devagar vendo o Aaron dormindo um pouco engraçado e fofo, com a boca um pouco aberta. Me mexi até conseguir me soltar sem acorda-lo, ouvi um barulho alto desci as escadas até chegar na cozinha, poderia ser um ladrão então me escondo atrás da porta. Olhei discretamente e vi uma velhinha apanhando panelas, corri pra ajuda-la.
- Senhora não precisa se preocupar eu posso fazer isso sozinha - tentou me parar mas não dei ouvidos e coloquei tudo na bancada.
- Primeiro não me chama de senhora quem lhe deve respeito aqui sou eu senhora, e não foi nada demais posso ajuda-la a terminar a fazer o café. - parei em frente ao fogão, mexendo em algumas coisas.
- Não precisa fazer esse é o meu trabalho senhora.
- Já falei pra não me chamar de senhora, não sou nada do seu patrão e sou mais nova, pode me chamar de Lily. - estendi a mão ela pegou.
- Suzana, me desculpa pela pergunta meio inconveniente mas se não é nada do senhor Watson então por que dormiu aqui ? Creio que a roupa suja de café seja sua.
- Eu sou secretária dele, e ontem a noite quase fui abusada na rua e ele me salvou.
- Mas a senhora está bem ? - me olhou preocupada, desliguei o fogo e sentei na mesa.
- Estou sim o Aaron chegou a tempo, o que a senhora está fazendo ?
- Omelete, o prato preferido do senhor Watson - colocou tudo na mesa. - Lily fiquei muito surpresa quando ele me trouxe ontem a noite uma roupa feminina, já que ele nunca trouxe outra mulher pra essa casa. - a olhei surpresa.
- Como assim ? Ele nunca teve uma namorada ? Ou alguma coisa do tipo ? - ela colocou café em uma xícara pra mim e sentou na minha frente bebendo também.
- Faz dez anos que trabalho aqui e nesse tempo nunca vi o Aaron com uma mulher, a mãe dele sempre que vem aqui não para de brigar com ele por isso.
- A senhora trabalha aqui a tanto tempo assim ? Como aguenta os ataques desse homem. - ela sorriu. Nessa hora ela é interrompida de me responder quando o Aaron entrou na cozinha afobado e nos assustou.
- Você está aqui ? Por que saiu do quarto desse jeito sem falar nada ? - sentou ao meu lado pegou minha xícara e bebeu meu café, folgado. - Bom dia Suzana.
- Bom dia meu jovem - levantou e pegou o prato com o omelete desse folgado. Levantei também colocando mais café pra mim.
- Suzana conseguiu dar um jeito na roupa de ontem a noite ? - ela assentiu e saiu nos deixando sozinhos - senta aqui, como você está ?
- Eu estou melhor não precisa se preocupar - sentei ao seu lado, ele estendeu a colher na minha frente com um pedaço de omelete, não entendi.
- Abre essa boca logo - abri e ele enfiou a colher na minha boca. - Eu aposto que você ainda não comeu nada então não reclama. - colocou mais comida na minha boca.
Suzana entrou na cozinha com a minha roupa que agora está limpinha, dá até pena de usar. Subi para o quarto primeiro, Aaron me pediu pra esperar mas não o escutei, tranquei a porta do banheiro e tomei um banho rápido fazendo todas as outras coisas. Quando sai ele estava na poltrona ao lado da porta, me olhou sério mas lhe mostrei a língua e corri para o outro lado do quarto. Sentei na cama calçando o salto, um barulho vibrando me chamou atenção e vi o seu celular tocando. Claro que não iria mexer mas dei uma espiadinha antes de chama-lo, detetive ? O que aconteceu pra ele receber ligação de um detetive ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível chefe
RomanceLily Marchetti apesar de ser uma mulher determinada e com um enorme coração, que sempre enxerga o lado bom das pessoas, não consegue ficar muito tempo em um emprego por sempre se meter em confusão, divertida e espontânea sempre fala o que pensa. Qua...