Capítulo 8

20.1K 1.5K 140
                                    

Hoje vou postar dois capítulo porque estou de bom humor !!!!
>< ><


Aaron

Acordo cedo na segunda na verdade nem consegui dormir direito, minha cabeça está explodindo, não queria mas não paro de pensar no que estou fazendo e no rumo que a minha vida esta tomando, estou um pouco nervoso também, não sei como a Lily vai reagir, espero que ela goste e aceitei meu "presente". Tomo um banho rápido e saio da casa a caminho do aeroporto.

- Bom dia Aaron Watson pensei que não viria pegar seu amigo do coração. - disse assim que me viu.

- Para com isso e me fala logo como foi lá ?

- Primeiro você precisa me pagar um café estou morto de fome, vamos aí te conto tudo.

Sentamos no balcão do café do aeroporto e fizemos nossos pedidos, ainda é cedo e posso chegar a hora que quiser, já que sou o dono.

- Então me fala como foi ? - perguntei impaciente.

- Foi tudo ótimo, consegui prolongar o acordo por mais um tempo foi difícil mais nada que eu não consiga eu acho que mereço um aumento você não acha ? - brincou.

- Erick por favor não venha com essas piadinhas, não estou de bom humor e minha cabeça está doendo.  - a atendente deixou nosso pedidos no balcão.

- Você já pensou em passar no médico, essas suas dores de cabeça não são normais. - deu um longo gole no café fiz o mesmo. Assim que abri a boca pra falar algo seu celular tocou, ele sorriu ao ver a tela e saiu me deixando sozinho.  Ele saiu da cafeteria e ficou andando de um lado para outro sorrindo feito um idiota. Depois de cinco minutos, creio eu, ele voltou.

- Que sorriso é esse ? Com quem você estava falando que ficou assim ?

- A Lily me ligou, eu disse que ligaria assim que chegasse mas aí esqueci e ela disse que ficou preocupada -  falou sorrindo largo, de certa forma me senti incomodado.

- Você tem o número dela ? Perece que vocês estão bem próximos né ? - Perguntei mesmo com medo da resposta.

- Tenho, a gente se fala muito ela me entende e é super engraçada eu gosto da companhia dela. - bebeu do seu café, tentei não ficar incomodado.

- Você está gostando dela ?

- Eu ainda não sei é difícil explicar mas eu gosto da companhia dela, talvez eu possa estar gostando dela, ela é linda e também...

- Nossa olha a hora eu acho melhor a gente ir - coloquei o dinheiro no balcão e sai na frente entrando no carro, algo novo se instalou em mim, não sei exatamente o que é, mas de certa forma isso me afetou. Ele ainda tentou puxar assunto, mas disse que estava com a cabeça doendo e não quero conversa, por um lado não deixa de ser verdade.

Parei o carro no estacionamento, descemos juntos e entramos no elevador com mais dois senhores que como sempre tentam puxar meu saco, apenas fingi que escutei. Finalmente chegamos ao nosso andar, parei em frente a mesa da Lily, Erick fez o mesmo ela estava de costa pegando alguma coisa em um arquivo, fiz um barulho com a garganta e ela finalmente nos olhou, abriu um sorriso lindo que fez meu coração acelerar.

- ERICK !!! - praticamente correu e o abraçou. Não vou falar que isso não me afetou porque estaria mentindo, por um momento pensei que esse sorriso seria pra mim. Sacudi a cabeça tentando não me abalar.

- Oi Lily como é bom te ver - eles desgrudaram, ela finalmente me olhou.

- Bom dia Sr Watson - não sei o que foi pior, se foi o fato dela ter me chamado de Senhor ou seu sorriso sumir ao me encarar. Acenei com a cabeça e entrei na minha sala deixando os dois sozinhos.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora