Capítulo 21

15.1K 1K 56
                                    

Obs: A música da mídia é apenas uma sugestão minha.
Desculpa pela demora ou por algum erro.

Boa leitura :)

~~~~~~~~~~~

Aaron

Não demorei muito no banho, não estava sujo apenas queria livrar meus músculos do cansaço, enrolei uma toalha na cintura e sai do banheiro ela me olhou assim que cruzei a porta. Sentei na cama de costas para ela.

- Lily vem aqui - a olhei por cima dos ombros. Ela ficou alguns segundos parada mas logo veio, parou na minha frente, peguei na sua mão e uma corrente elétrica percorreu todo meu corpo, ela não estava tão diferente. - Por que esta nervosa ?

- Eu não estou nervosa - fez uma careta, que mania de falar fazendo essas expressões. Puxei seu braço e ela caiu na cama apoie o peso do meu corpo apenas de um lado.

- Pode confessar, eu sempre causo isso nas mulheres - ela iria sair mas passei um braço pela cintura. - fica quietinha. - a beijei.

Ela prontamente retribuiu abrindo mais a boca me dando liberdade de para explorar cada vez mais sua boca, deixei meu corpo cair mais sobre o seu e senti suas mãos entrarem nos meus cabelos e um leve puxão, fez com que envolvesse mais ainda seu corpo nos meus braços. Foi inevitável não sorrir entre o beijo, percorri minha mão da sua cintura ate a perna entrando por baixo do vestido, ela soltou um pequeno gemido quando apertei sua coxa. Ela me empurrou pelos ombros e ficou seria.

- O que foi ? - ela saiu do meu abraço e sentou na cama.

- Aaron você ouviu o que elas falaram ? Eu sabia que isso iria acontecer, não quero ser motivo de fofocas e ainda mais desse tipo.

- Lily não se preocupa com isso, amanhã eu descubro quem andou espalhando essa conversa e demito, e se alguém mais falar sobre esse assunto vai ser demitido na hora, vem aqui - segurei em seu queixo e ela me olhou, lhe dei vários selinhos tentando acalma-la - Não se preocupe, ninguém vai falar mais nada de você.

- Obrigada - dessa vez foi ela que me beijou, sempre me assusto quando ela faz isso mas gosto muito.

- Senti falta disso - admiti a vendo ficar confusa. - desfaz essa carinha que eu sei que você também estava sentindo minha falta.

- Como você pode ser tão convencido ? Mas tudo bem, senti um pouquinho só - fez um sinal com a mão mostrando uma quantidade. - afundei meu rosto no seu pescoço sentindo sua respiração ficar mais pesada, minha mão aos poucos subia pela sua coxa e adentrando o vestido. - O Joe e a Emma estão namorando.

- Sorte deles - Não parei o que estava fazendo, ela levantou tão rápido que meu corpo inclinou a sua direção. - Lily o que você tem ?

- Nada - sentou na poltrona, um barulho desconhecido chamou minha atenção, ela abriu a bolsa e pegou seu celular. Enquanto ela falava no telefone resolvi vestir uma roupa pois ainda estou de toalha. Vesti apenas uma coeca e uma bermuda - MÃE ISSO É SÉRIO ? - me virei assutado ela estava praticamente pulando, acho que já sei o motivo. - MAS É CLARO QUE EU ESTOU, ISSO ERA O QUE EU MAIS QUERIA, AMO VOCÊS. - desligou o celular jogando na cama e pulou nos meus braços quase me derrubando.

- Meus pais conseguiram, conseguiram conseguiram - passei meus braços por sua cintura retribuindo o abraço, ela estava eufórica, pude ouvir seus batimentos.

- Lily fica calma - sorri do seu jeito.

- Eu não consigo ficar calma, meus pais conseguiram, meu deus meu pai deve estar muito feliz, aaaaaaaaah - começou pular.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora