Capítulo 26

13.2K 892 75
                                    

Lily


Posso dizer que essa semana foi a melhor de todas com certeza, o Aaron está cada vez mais diferente mas é claro sem deixar de ser o chato, mandão e convencido de sempre. Estou cada vez mais envolvida nisso e depois talvez não vou saber como sair, se é que quero sair. No sábado ele me levou a praia, não andamos de mãos dadas enquanto as ondas paravam nos nossos pés porque segundo ele seria muito clichê mas foi um ótimo dia, além de descobrir algo que ele tem mas vai negar até a morte, ciúmes, brigou comigo o dia inteiro por causa do biquíni. Ontem ele me levou pra jantar em um super restaurante, com música ao vivo, ele insistiu em me chamar pra dançar com ele e me surpreendi vendo o quão ele sabe dançar e muito bem por sinal, depois fomos para sua casa e o resto, bom não preciso entrar em detalhes. Ele realmente é muito bom no que faz.

Me mexi na cama e aos poucos o cheiro de café atravessou minhas narinas me causando um enorme enjoo, pulei da cama até o banheiro quando senti que iria vomitar. Dito e feito. Já era a quarta vez nessa mesma semana que senti fortes enjôos e antes apenas estava tonta mas agora piorou  e essa é minha segunda vez vomitando e algumas tonturas voltaram mas dessa vez mais forte. Não falei sobre isso a ninguém, não quero preocupa-los e principalmente o Will que agora sofre por amor, segundo ele é um amor unilateral.

Tomei um banho rápido e sai do banheiro cantarolando uma música qualquer, escolhi uma calça jeans, uma blusa fina e um blazer da mesma cor da calça, o tempo já esta começando a ficar frio, confesso que amo o tempo assim, sai do quarto encontrando o Will na cozinha fazendo alguma coisa que só pelo cheiro não me agradou e voltei a sentir náuseas. Deixei um beijo na sua bochecha e sai sem comer. No caminho parei em um carrinho sorvete e comprei bastante, sei que ainda é cedo mas quando vi o carrinho meu coração implorou por isso. Terminei de comer assim que o ônibus parou em frente ao ponto próximo da empresa entrei rápido e por sorte o elevador estava parado e vazio. Aproveitei esse tempo para limpar a boca suja de sorvete que até então não tinha percebido. Sai quando as portas abriram, parei ao ver o Aaron em frente a minha mesa.

- Bom dia - Não pude deixar de sorrir ao ver o sorriso dele que agora está se tornando cada vez mais frequente, me puxou pra perto e me surpreendeu com um selinho.

- Bom dia, o que esta fazendo aqui ? Estava me esperando ? - não resisti e envolvi seu pescoço com meus braços.

- Claro que não, sabia que esta atrasada ? E ainda com a boca melada, o que estava comendo ? - lambeu minha bochecha, lhe dei um empurrão.

- Estava tomando sorvete, desculpa que é aconteceram algumas coisas - ele me olhou curioso e continuei - a fila do carrinho de sorvete estava enorme.

- Isso não justifica seu atraso, posso demiti-la mas posso desculpar caso você me dê algum agrado - na verdade já entendi onde ele quer chegar, mas vou provoca-lo. Descobri que ele odeia provocações, por esse motivo adoro faze-las.

- Depende, se for algo que esteja ao meu alcançe posso fazer de muito bom grado - comecei beijando o seu pescoço ouvindo ele suspirar baixinho e apertar mais minha cintura  - O que você quer que eu faça ?- passei a intercalar os beijos com cupões e lambidas de leve - Não vai me falar ? Hum ?

- Você me paga por me provocar, sabia que posso te jogar aqui nessa mesa e usa-la como cama - desceu uma mão para minha bunda e apertou, suspirou frustrado quando percebeu que não estou de saia ou vestido, sorri acabando com a distância entre nossas bocas.

Ele rapidamente abriu a boca tornando o beijo mais intenso e veloz, ele apertou meu corpo mais forte contra o seu quase nos fundindo, e confesso que amo isso me sinto acolhida, protegida e vamos confessar esse corpo é delicioso. Separei devagar e ele continuava com os olhos fechados.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora