Lily
Acordei bem melhor hoje, realmente falar com meus pais me deu um ânimo a mais, falamos muito sobre a vinícola e como meu pai está empolgado pra começar a produzir novamente, eles me pediram pra voltar a morar na Itália, mas acho que agora preciso resolver minha vida aqui que esta uma bagunça. Sai do quarto já vestida encontrando o Will também pronto para o trabalho. Me despedi e sai também rumo a empresa. Me assustei ao chegar no local, algumas pessoas correndo. Subi até o meu andar tentando não me importar com o grande movimento do local.- O que está acontecendo ? - perguntei ao ver a Emma e o Joe abraçados e o Erick andando de um lado pro outro.
- Lily o Aaron sumiu - Emma falou rápido, meu corpo fraquejou e algo inexplicável apertou no meu peito me causando náuseas.
- Como assim sumiu ? Ele foi sequestrado ? Alguém me explica o que esta acontecendo aqui ? - larguei a bolsa na mesa.
- Lily calma, ontem o Aaron saiu pra almoçar com a mamãe e desde então não voltou pra casa ou pra empresa. - Joe me analisou.
- Encontrei o carro dele no bar que ele sempre frequenta e um dos amigos dele que trabalha lá falou que ele havia bebida demais e não conseguia nem mesmo ficar em pé depois que pegou um táxi ele desapareceu, não sabemos quem foi o motorista do táxi. - Erick ficou ao meu lado.
- Mas por que ele bebeu ? O que aconteceu pra ele fazer isso ? - perguntei ainda não entendendo a história.
- Parece que ele e a mamãe brigaram e feio, ele saiu pra beber e depois disso nenhum sinal dele, os policias já fizeram um ronda por todo o bairro e ruas próximas do bar, hospitais mas nada.
Nessa hora um homem entrou no local chamando toda atenção. Me pareceu ser da polícia, pela roupa toda preta, ele é bem alto também.
- Sr Watson, vim avisar que o FBI foi acionado, já procuramos por todos os lugares possíveis e até os menos prováveis e nada, não conseguimos rastrear o seu telefone, o Sr poderia me acompanhar por um instante.
Ele acenou e saíram juntos, o Erick se ofereceu a ir junto. A Emma deve saber muito bem o que estou sentindo agora, me olhou de forma acolhedora. Penas assenti e ela saiu depois de me abraçar. Não consegui respirar direito e estou mais nervosa por saber que sinto isso, não quero ter que receber uma notícia ruim, não sei como lhe daria com isso. Passei as maos repetidas vezes pelo rosto, angustiada. Ele brigou com a mãe e talvez esteja se sentido mal por isso. Sei que a sua relação com a mãe não é uma das melhores. Derrepente uma ideia surgiu na minha cabeça, as chances podem ser pequenas mas não custa nada tentar.
- É CLARO, MAS É CLARO - gritei comigo mesma, peguei minha bolsa e sai praticamente correndo, meus pés parecem que querem se soltar do meu corpo, sai correndo encontrando o Erick no saguão, ele tentou me parar mas saí do prédio correndo.
Atirei-me em frente ao primeiro táxi que vi pela rua, e felizmente ele parou estava desocupado, ditei todo caminho até a cabana pescando bem do fundo da memória a estrada certa. Depois de muita dificuldade finalmente o taxista parou o carro a alguns metros da casa. Paguei ao taxista, nem mesmo prestei atenção na quantia e sai. Não sei porque meu coração está tão acelerado assim ?
Abri a porta que estava apenas encostada fazendo um barulho um pouco alto e bem assustador, andei um pouco me deparando com um corpo jogado no chão em cima de alguns lençóis e uma garrafa de bebida ao seu lado ainda fechada, ele estava reclamando alguma coisa em meio aos soluços e quando me viu sorriu torto e tentou sentar mas fracassou. Sentei ao seu lado, ele continuou me olhando.
- Lily o que está fazendo aqui ? - falou com um pouco de dificuldade mas consegui entender.
- Aaron olha o seu estado, por que fez isso ? Levanta vamos tomar um banho. - passei seu braço por cima do ombro e o puxei com dificuldade, ele fez força tentando levantar e conseguiu com uma certa dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível chefe
Любовные романыLily Marchetti apesar de ser uma mulher determinada e com um enorme coração, que sempre enxerga o lado bom das pessoas, não consegue ficar muito tempo em um emprego por sempre se meter em confusão, divertida e espontânea sempre fala o que pensa. Qua...