Capítulo 40

11.3K 668 25
                                    


Aaron

- Não quero ficar o resto do meu dia fazendo isso e creio que você também não, então quanto mais rápido falar mais rápido sairá daqui, vamos logo garoto !!

Acho que essa já era a quinta vez que ouvi o delegado proferir as mesmas palavras, já estou perdendo o resto da paciência que ainda tenho. Por Deus ! como um delgado pode ser tão fraco, nem um pouco ameaçador, não coloca medo em ninguém. Infelizmente fui impedido de entrar junto com ele a sala. Se estivesse lá já teria descoberto várias coisas. Os passos apressados e repetitivos do Enrico ecoava por toda sala, vê-lo assim me deixa nervoso. A única coisa que esse bastardo sabe falar é que não tem culpa de nada e é inocente, isso é a primeira coisa que alguém que é culpado diria.
Sentei na cadeira de couro, um pouco desconfortável, mais uma vez tentando não entrar naquela sala e arrancar informações nem que seja na borrada, com certeza seria preso por alguns minutos.

- Acho que ele não vai falar nada, não dessa forma, vocês são incompetentes - Enrico falava enquanto cruzava os braços sentando ao meu lado. O policial que estava na frente não falou nada, acho que não tem o que responder.

- Precisamos entrar lá, assim o Pietro não vai falar nada. - respondi baixo agora apenas para ele ouvir que concordou rapidamente. Nem percebi ao ver o delegado já em nossa frente, olhei a sala onde Pietro estava sozinho. - O que aconteceu ?

- Ele não falou nada de útil apenas coisas soltas mas sem importância, já colocamos alguns policias na casa onde eles estavam e as buscas já começaram, agora é só esperar.

- Como assim esperar, enquanto estamos aqui ele pode estar fazendo qualquer coisa, não temos que esperar e sim fazer alguma coisa agora ! - se ele não disera antes já teria o feito.

- Deixe-me falar com ele delegado posso conseguir alguma coisa - pedi, apesar da já ter feito antes, insisti mais uma vez. Vi ele pender a cabeça de lado soltando todo ar pela boca fazendo um barulho estranho.

- Ja expliquei o que pode acontecer caso deixo-os entrar, posso perder meu cargo sinto muito mas isso não vai ser possível terão que confiar em nosso trabalho e esperarmos é o máximo que podemos fazer agora. - falou impaciente, na verdade não ouvi nada do que ele falou estou muito irado pra isso.

- Senhor tem um chamado urgente precisam de todo reforço possível. - a moça olhou para ele e os dois policiais da sala, que sairam correndo no mesmo instante.

Enrico revirou os olhos por toda sala se jogando de qualquer forma na cadeira, não tinha muita opção e fiz o mesmo. Olhei o vidro espelhado mais uma vez vendo aquele moleque tentando soltar as algemas, algo que não está funcionando muito bem. Se pudesse acertaria um soco bem no meio da cara desse piralho ele iria abrir o bico rapidinho. Parei de pensar sobre isso antes de fazer uma loucura, fiz a mesma coisa que o mais velho ao meu lado encostando a cabeça na parede, não é confortável mas o que temos.

Sem perceber fechei os olhos pelo cansaço, esses últimos dias foram horríveis. O medo de que aquele velho possa aparecer a qualquer momento me fez ligar o sinal de alerta, até agora ele não fez nada mas não é garantia que ainda não possa fazer. Depois que Will e Emma foram embora, a Lily ficou mais preocupada e posso dizer que ate um pouco paranoica, não a culpo afinal ela tem muitos motivos para se preocupar, o que me deixa nervoso o fato de que isso possa afetar a gravidez, ela não pode passar por isso, mesmo assim ainda segue forte a admiro muito. Estava quase perdendo para o sono quando senti um empurrão forte de lado quase me fazendo cair da cadeira, abri os olhos aos poucos sabia quem era mas fiquei com um pouco de raiva por ter sido acordado tão derrepente, ele estava sorrindo com uma chave nas mãos.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora