Aaron
- Não importa a quantia eu pago só preciso que você descubra isso pra mim dentro de uma semana, vim aqui porque sei que você é o melhor no assunto.- O senhor não vai se arrepender, tenho muitos anos de carreira e não a nada que passe despercebido por mim.
- Eu quero o serviço completo e em pouco tempo, posso pagar quanto for.
- Não se preocupe assim que sair daqui vou direto para o aeroporto e em pelo menos três dias já posso afirmar alguma coisa sobre o caso.
- Três dias é muito tempo tem que ser mais rápido, detetive seja o mais discreto possível ninguém pode saber quem está pagando por isso.
- Não se preocupe Watson, rapidez e sigilo são minha especialidade mas é claro que pra um serviço rápido e discreto o senhor tem que desembolsar uma grande quantia.
- Não me importo com o preço, eu posso pagar quanto for necessário faça apenas o seu trabalho.
- Não se preocupe Watson.
Depois de deixar a Lily em casa e resolver outros assuntos importantes voltei rápido pra empresa pegar todas as minhas coisas. Nao sei por que mas estou disposto a ajudar a Lily e os seus pais me sinto bem fazendo isso. É difícil pra mim admitir isso mas posso dizer que estou feliz. Não que não estivesse feliz antes mas agora é diferente, um pouco de satisfação também. Cheguei ao meu andar, mas uma cena me chamou atenção, meu irmão aos beijos com a Emma fiquei pelo menos uns trinta segundos esperando eles se desgrudarem.
- Até que enfim, pensei que não iriam parar pra respirar - parei na frente deles.
- Aaron para de ficar espiando as pessoas vai cuidar da sua vida - Joe pareceu chateado.
- Mas é isso que eu estou fazendo, não tenho culpa se vocês não são discretos agora da licença - passei entre eles entrando na minha sala.
Enquanto organizava todos os papéis, vi o lenço que a Lily usou no meu nariz. O seu desespero era cômico, fico feliz em saber que ela se preocupa comigo, o coloquei no bolso. Terminei de guardar todas as coisas e sai não encontrando mais o casal no corredor. Assim que iria entrar no carro alguém me chamou.
- Aaron tá saindo agora ? - era o Erick.
- Sim e por que você ainda esta aqui ? - ele ficou ao meu lado.
- Estava resolvendo alguns assuntos, mas sim estou saindo agora - encostou as costas no carro.
- Entra aí te deixo em casa - ele sorriu e deu a volta entrando no carro, fiz a mesma coisa. Por falta de trânsito rapidamente cheguei em sua casa. - Erick me passa o número da Lily - ele me olhou confuso. - Caso eu precise de alguma coisa ou ajuda. - Ele me encarou por alguns segundos mas logo o fez.
- Olha quem resolveu aparecer - Frank abriu um sorriso ao me ver, sentei no balcão como de costume.
- Tempo corrido mas sempre venho aqui, vou querer o de sempre só um pouco mais fraco - ele me olhou espantado.
- Você que manda - saiu e poucos minutos depois voltou. - Mas então o que aconteceu que você tá com essa cara ? - ficou na minha frente.
- Que cara ? Não aconteceu nada e eu estou com a mesma cara de sempre. - bebi tudo de uma vez.
- Você tá mais leve sei lá, alguma coisa do tipo - sorri.
- Frank vai trabalhar e para de falar besteira - ele sorriu e bateu continência, saindo pro outro lado do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível chefe
RomanceLily Marchetti apesar de ser uma mulher determinada e com um enorme coração, que sempre enxerga o lado bom das pessoas, não consegue ficar muito tempo em um emprego por sempre se meter em confusão, divertida e espontânea sempre fala o que pensa. Qua...