Capítulo 14

18.4K 1.2K 71
                                    

Lily


Acordei com o barulho das gotas de chuva contra a janela do quarto me espriguicei, amo quando o clima está assim até as noites de sono ficam melhores. Peguei meu celular e chequei as horas, levantei da cama em um pulo estou mais que atrasada, quarenta minutos atrasada pra ser mais específica. Corri para o banheiro tirando a roupa ao mesmo tempo esbarrando em tudo que estivesse na frente. Depois de um banho rápido sai do banheiro escolhendo a roupa mais fácil, sai do quarto me vestindo.

- Bom dia dorminhoca - Will estava deitado no sofá todo enrolado, eu ainda mato esse amigo da onça.

- Por que você não me acordou ? Agora estou atrasada seu hetero - ele odeia ser chamado de hetero.

- Sua idiota, eu também acordei agora, não tenho culpa se você é uma preguiçosa.

- Não vou discutir com você agora, não quero chegar mais atrasada que já estou - calcei os saltos e peguei a bolsa na mesa ao lado da porta, sai de casa.

Tive que pegar um táxi, já que o ônibus iria demorar demais. Enquanto o carro seguia pelas ruas calmas tentava pelo menos disfarça alguma coisa nessa minha cara de morta viva e esse cabelo. O táxi parou em frente ao prédio e paguei, não esperei pelo troco e sai correndo, pra completar minha sorte assim que cheguei no elevador as portas fecharam, e la se foram mais pelo menos cinco minutos espero que o Aaron não tenha chegado a essa hora, ele sempre chega tarde. Finalmente o elevador parou entrei sozinha graças aos céus. Cheguei ao andar e nada do Aaron que sorte,dei a volta na mesa mas meu corpo é puxado com força pra trás me fazendo bater contra um corpo.

- Você não tem relógio em casa ? Está quase uma hora atrasada, sabia que posso te demitir por isso ? - agora sei quem é, tentei me soltar mas ele me virou rápido me assustei com a nossa proximidade.

- Me desculpa Aaron não vai acontecer de novo - ele me deu um puxão forte e meu corpo colocou no seu.

- Dessa vez passa da próxima já sabe, agora me dá meu beijo de bom dia - ele iria me beijar mas virei o rosto.

- Aaron eu acho melhor paramos com isso, principalmente aqui na empresa alguém pode ver ou desconfiar de alguma coisa e isso seria horrível.

- Para de besteira, ninguém vai ficar sabendo de nada e se ficarem eu demito. - veio me beijar de novo mais desviei outra vez, ouvi ele estalar a língua.

- Eu estava pensando e acho melhor você parar com isso, esse negócio de chefe e secretaria nunca dá certo e eu não quero sair prejudicada no final então é melhor pararmos com isso que tá acontecendo.

- O que aconteceu ? Por acaso você pensa ? Para com isso que eu já estou perdendo a paciência.

- Eu penso sim seu idiota e não aconteceu nada só estou tomando a minha decisão. - O empurrei e ele finalmente me soltou.

- Então você esqueceu de tudo que aconteceu entre a gente e ta com essa conversinha fiada,  pelo amor Lily não me deixa estressado a essa hora da manhã e cala essa boca.

Ele me puxou tão rápido e fez um impacto entre nosso corpos, me beijou não me dando tempo de reação. Seu beijo é veloz e até me assustou um pouco pela brutalidade como ele me beijou. Empurrei seus ombros e ele se afastou. Já estou irritada com essas atitudes autoritárias desse insuportável.

- Olha aqui seu canalha você acha que tá fazendo o que ? Pensa que eu sou o que ? Eu já falei que não quero vê se entende e me deixa em paz, se o senhor fizer isso mais uma vez eu me demito. - ele passou as mãos pelos cabelos e rodou sem sair do lugar.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora