Capítulo 37

11K 729 27
                                    

Demorei mas cheguei, me desculpem por ter demorado tanto, um beijão.....
Boa leitura  ;)

~~~~~~~~~

Lily

Me mexi na cama sentindo os lençóis macios e um leve carinho no topo da minha cabeça me deixando com mais preguiça ainda, virei para o lado acordando aos poucos. Mesmo de olhos fechados senti que estava sendo observada, sem querer sorri, ele com certeza percebeu.

- Bom dia - ouvir sua voz grossa Me arrepiou, nao sei se ele percebeu. Parou com seu carinho apenas para me dar um beijo na testa. Abri os olhos devagar encontrado-o, me olhando sorrindo.

- Estava me observando ? - perguntei me esticando ele se afastou para não ser acertado pelos meus braços, sorri com isso.

- Estava, você fica linda dormindo - fiz uma cara estranha, ninguém é lindo dormindo e provavelmente eu ronco ou durmo de boca aberta. - Aliás você fica linda fazendo qualquer coisa.

Fui surpreendida por um selinho, depois de alguns segundos sorrindo abobalhada sendo acompanhada por ele. Lembrei que hoje seria minha consulta, pulei da cama e fiquei em pé rápido, ele me olhou assutado tentando entender mas sem perceber também ficou de pé rápido.

- Hoje é a consulta com médico, acho melhor irmos cedo assim podemos ir em outros lugares, se você quiser claro. - sugeri, ele se vestiu assim que levantou.

- Ótima ideia, quero muito está presente, estava pensando se poderíamos ir em outro lugar diferente que ainda não visitamos - acenei logo fazendo a mesma coisa.

 Em poucos minutos já estávamos na cozinha, onde quase todos estavam menos a Alessandra e meus pais, esses já deveriam ter saído; a ausência da minha prima é algo estranho já que ela dormiu aqui e sempre acorda a essa hora. Sentei na mesa depois de ser praticamente puxada pelo Will, a Emma estava conversando empolgada com minha avó. Não demoramos muito tempo, Aaron estava com muito ansioso e não parava de fazer perguntas, me dei por vencida e saímos logo de casa. Will, seguiu meu conselho e resolvel sair um pouco de casa, ele disse que os italianos foram feitos à mão e seria um desperdício passar essas férias em casa.

Peguei todas as coisas que precisaria levar ao médico e saí de casa, vi sua sombra dentro do carro, ele estava lendo algo no celular e não me viu, Antes que pudesse descer o último degrau da porta alguém passou por mim tão rápido que quase me levou junto. Estava prestes a xingar mas quando vi quem era não o fiz.

- Alessandra o que aconteceu com você ? Ficou cega ?  - falei alto e irritada, ela estava chorando, me puni mentalmente por ter sido tão rude com ela. - prima o que você tem ?

- Lily o Pietro, ele terminou tudo e me falou coisas horríveis - me abraçou antes mesmo que pudesse pensar, apenas retribui tentando acalma-la.

- Por que ele fez isso ? O que ele te falou Alessandra ? - ela parou de chorar e me encarou ainda soluçando.

- Aquele desgraçado só queria arrancar meu dinheiro, ele mesmo falou isso na minha cara me falou coisas horríveis, e ainda teve coragem de me ameaçar, agora eu sei quem é aquele vagabundo idiota poderia mata-lo agora mesmo. - em poucos segundos suas feições mudaram completamente.

- Por que ele faria isso ? Vocês estavam tão bem - perguntei tentando ter certeza do que ela havia falado mesmo já tento confirmado, Pietro anda muito estanho esses dias.

- Eu não sei, desde que você chegou ele anda diferente mais sério e nunca tem muito tempo pra mim, não quero nunca mais olhar na cara daquele filho da ....

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora