Capítulo 35

14K 768 47
                                    

Voltei!!! To muito feliz pelos 9k  obrigada garera (erro proposital kkkkk). ❤❤❤❤❤❤

Vocês ainda estão prestando atenção nas palavras em itálico? Aconselho...
Vamos logo pro capítulo por que eu já demorei demais.

beijos :))

~~~~~~~~~~

Lily

Ao chegar na cozinha vi uma cena que poderia jurar ser um sonho, nunca imaginei encontrar meu pai, meu avô e Aaron discutindo sobre carros, uma cena um tanto improvável mas que me deixou muito feliz, estranhei o fato do Aaron chegar tão cedo. Sentei ao lado do meu avô em frente aos dois que apenas interromperam suas falas para me darem um simples bom dia, dei de ombros e comecei a ajudar minha avó que estava fazendo algo em frente ao fogão, o cheiro está ótimo. Ela saiu para o lado me deixando responsável por uma das várias tarefas.

- Bom dia minha avó preferida - beijei sua bochecha começando a ajuda-la. - Onde está as outras pessoas dessa casa ?

- Sou sua única avó sua atrevida - respondeu sorrindo sem tirar os olhos das panelas - Sua mãe saiu cedo com a Alessandra e seus amigos acho que ainda estão dormindo, me surpreendi quando cheguei aqui e vi seu namorado com seu pai.

Falou a última frase mais perto quase sussurrando, mesmo se ela não tivera o feito possivelmente eles ainda não teria escutado, estavam muito concentrados em seus assuntos.

- Vovó - chamei sua atenção, ela parou por um segundo e me encarou. - O que a senhora achou dele ?

- Sendo sincera, ele me pareceu ser uma boa pessoa e tem uma ótima aparência acho que muitas mulheres devem ficar atrás dele. - ela sorriu, tenho que adimitir que ela tem razão.

Terminou de falar saindo do cômodo depois de tirar tudo do fogão e colocar sobre a mesa, fiz a mesma coisa que os outros e comecei a comer, não me deram atenção nem mesmo por um segundo. Parei meu olhar no Aaron que estava sorrindo e gesticulando animado sobre carburadores. Á um bom tempo atrás, se alguém me dissera que isso seria possível, provavelmente eu não acreditaria. Sorri ao constatar com ele fez a barba, me pergunto se esse homem não cansa de ser tão lindo e acabar com meu psicológico. Will e Emma entram na cozinha sentando a mesa, pareciam dois mortos vivos.

- Bom dia amiga - O moreno falou depois de perceber que eu o encarava a algum tempo. - Não olha assim pra mim, ainda não me acostumei com o fuso horário tá ?

- Mas eu não falei nada e você Emma como está ? - ela sorriu fraco.

- Estou bem mas ainda tenho sono. - disse pra depois bocejar fazendo um barulho um pouco estranho e seus olhos lacrimejaram - Preciso ligar para o Joe, mas faço isso depois de dormir mais um pouco.

Concluiu voltando a comer. Depois de alguns minutos já havia terminado, Will já voltara ao quarto e a Emma saiu para ligar para o namorado. Como minha presença nessa cozinha é inútil caminhei despreocupada até a sala ligando a TV em algo que me interta, o canal de desenhos é uma ótima ideia. Coloquei os pés sobre a grande mesa de madeira grossa no centro da sala. Depois de alguns minutos senti o lugar ao meu lado afundar e um corpo parar ao me lado, não preciso olhar pra saber quem é, esse perfume é inesquecível. Passou o braço por cima dos meus ombros e deitou minha cabeça sobre seu peito, amo essa sensação.

- Pensei que não iria me dar atenção, vejo que você e meu pai se deram bem - sua outra mão livre colocou sobre minha barriga fazendo um leve carinho, sorri abobalhada.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora