Aaron
- Bom dia senhor Watson esse envelope chegou a alguns minutos a mulher disse que o senhor precisa ler com urgência - a garota da recepção me entregou assim que entrei no prédio.
- Quem era a mulher ? Ela falou mais alguma coisa ? - questionei enquanto esperava o elevador.
- Não senhor, ela penas me pediu para entrega-lo com urgência, com licença - se curvou um pouco e saiu ao ouvir o barulho das portas abrindo.
Dei de ombros colocando o envelope dentro do pasta, posso lê-lo outra hora. Me olhei na parede espelhada do elevador ajustando minha roupa, as lembranças de ontem virem como flashs na minha mente e me permiti sorrir abertamente. Estou feliz, não como a alguns meses atrás, mas dessa vez estou feliz por dentro, não consigo explicar, e quero continuar assim. Não vou fazer o que a minha mãe quer, muito menos agora que tenho certeza que quero a Lily pra mim. Assim que as portas abriram sai a encontrando na sua mesa, ela estava abaixada parece ter derrubado alguma coisa no chão. A observei por alguns segundos, notando o quando essa mulher é desastrada e linda.
- Bom dia senhorita desmantelo - Ela se assustou com a minha fala, quando pulou bateu com a cabeça na mesa derrubando todos os papéis que havia recolhido do chão, sorri com isso.
- AAIIII - parei na sua frente. Ela olhou pra baixo inconformada alisando a testa.
- Como você consegue ? Senta ai garota - a empurrei pelos ombros, apanhei todos os papéis do chão. - viu como é fácil mas pra você tudo parece difícil, deixa eu ver sua testa.
Puxei pelo braço fazendo com que ela sentasse na mesa, fiquei entre suas pernas bem próximo senti ela se arrepiar. Puxei seu rosto para baixo analisando sua testa que estava um pouco vermelha. Comecei a distribuir beijos por todo seu rosto até a região machucada e parando na sua boca. Não resisti e a beijei, é muita tentação e não consigo controlar essa vontade de beija-la.
- Bom dia a propósito,eu acho que você não percebeu mas foi culpa sua eu ter batido a cabeça, eu estava conseguindo até você chegar e me assustar. - falou ajeitando minha gravata.
- Eu sei, sou tão lindo que você não consegue fazer nada quando me ver - bateu no ombro fazendo nos separarmos um pouco.
- Para de ser convencido. - Me aproximei novamente, subindo minha mãe pela sua perna e adentrando a saia, sentindo sua pele macia que agora estava arrepiada, afundei minha cabeça no seu pescoço sentindo esse cheiro inesquecível e doce, comecei a provoca-la gosto de ver suas reações.
- Você fica tão gostosa com essas roupas formais, da vontade de repetir tudo o que fizemos ontem, o que você acha ? - apertei sua coxa, me afastei para encara-la.
- Você sabe que horas são ? Tenho que trabalhar você também, para de ser pervertido. - falou baixo, ainda fazia carinho na sua coxa subindo minha mão cada vez mais.
- Eu sei que você gosta, hoje quero te levar pra almoçar em lugar diferente - a beijei mais uma vez antes de separar e ajuda-la a descer da mesa.
- Pode parar com esse suspense, você nunca me fala aonde vai me levar, agora só aceito ir se me falar onde vamos. - cruzou os braços bem em baixo dos seios os deixando mais empinados.
- Sinto muito senhorita mas não irei falar vou deixa-la curiosa, e nem pense em recusar senão te levo a força, e você não iria gostar vai por mim então é melhor desfazer essa cara porque você vai e pronto. - peguei em seu seio e apertei, ela pulou assustada batendo na minha mão. Sorri alto me surpreendendo. - a propósito senhorita, muito obrigado pelas flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível chefe
RomanceLily Marchetti apesar de ser uma mulher determinada e com um enorme coração, que sempre enxerga o lado bom das pessoas, não consegue ficar muito tempo em um emprego por sempre se meter em confusão, divertida e espontânea sempre fala o que pensa. Qua...