Lily
- Bom dia coisa linda ou devo dizer primeira dama do grupo Watson ? - falou ao me ver saindo do quarto.
- Vai ser chato assim na casa da sua mãe e pode parar com essas piadinhas sem graça - dei as costas e entrei no banheiro.
Desde da confusão que o Will fez, ele não para de falar que eu o Aaron somos um casal. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa um pouco mais simples, já que o Aaron não vai estar na empresa não vai haver nada de muito importante, de certa forma saber que ele não vai estar la me deixa incomodada mas não posso ficar pensando nisso, ainda tem os meus pais estou muito preocupada com eles, talvez eu ligue mais tarde preciso falar com a minha mãe.
- Agora eu estou falando sério, Lily tem coisa que você não quer me contar porque pra ele agir daquela forma ao me ver na sua cama, eu garanto que tem coisa a mais.
- Não tem nada a mais seu idiota, ele só ficou incomodado pelo simples fato de você está quase pelado.
- Que desculpa esfarrapada Lily, eu garanto que ele ficou com ciúmes de nós e não quer admitir.
- Eu não sei de mais nada Will - coloquei o meu café e começei a comer. Não sei o que me preocupa mais, se é o fato do Will ter razão ou eu estar começando a sentir algo pelo Aaron.
- Que cara é essa ? Tá pensando no gostosão.
- Para com isso, estou pensando nos meus pais. - por um lado não deixa de ser verdade.
- Fica calma, seus pais vão conseguir a gente sabe que eles não são culpados. - sorri por ele tentar me animar em relação a isso.
- Eu sei Will, mas não é só isso que basta.
- E ficar se preocupando assim também não, come logo esse café e vai trabalhar porque você também paga as contas da casa - brincou, joguei algumas coisas que estavam na mesa e sai correndo até a sala, peguei minha bolsa.
Praticamente corri ao ver o ônibus no ponto e por pouco não perderia, sentei ao lado de uma senhora que sorriu simpática pra mim, retribuiu um pouco ofegante por sorte não escolhi um salto muito alto hoje. O ônibus parou a poucos metros do prédio, Cumprimentei as recepcionistas como sempre e segui para o elevador, entrei assim que as portas iriam se fechar uma pessoa impede.
- Bom dia Lily - Erick falou empolgado ao me ver, sorri por isso.
- Bom dia, hoje você esta feliz posso saber por que ? - ele passou o braço pelos meus ombros, essa proximidade entre nós está cada vez mais frequente e me sinto bem quando ele me abraça.
- Claro, você é o motivo da minha alegria - O olhei assustada ele continuava sorrindo. - Eu quero te levar em um lugar quando a gente sair, como o Aaron não esta aqui podemos sair mais cedo e dar uma escapadinha, o que você acha ?
- Depende aonde vamos, se for um lugar que vale a pena eu posso pensar no seu caso.
- Você não vai se arrepender, tenta terminar tudo antes das cinco tá bom.
Acenei, o elevador abriu e saímos, antes de se virar e entra na sala ele deixou um beijo na minha bochecha, saiu sorrindo. Segui para minha mesa e foi inevitável não sentir algo estranho ao ver a sala a minha frente vazia. Desde quando eu estou tão carente de um ser chamado Aaron ? Lily volta pra realidade, sacudi a cabeça. O telefone tocou me assutando, sentei na cadeira e comecei o meu trabalho.
As horas passaram tão rápido que foi como se nem tivesse trabalhado, a Emma e o Joe subiram aqui e pude conhecer mais o casal, e eles são muito fofos, hoje pude comprovar que a personalidade do Joe é totalmente diferente do Aaron. Mas por um lado, eu gosto desse jeito dele, pensei que sem ele esse lugar não seria tão tedioso, mas provei ao contrário hoje. Guardei todas as minhas coisas na bolsa assim que vi a hora no relógio e não demorou nem dois segundos e o Erick já estava na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível chefe
RomanceLily Marchetti apesar de ser uma mulher determinada e com um enorme coração, que sempre enxerga o lado bom das pessoas, não consegue ficar muito tempo em um emprego por sempre se meter em confusão, divertida e espontânea sempre fala o que pensa. Qua...