Capítulo 30

12.7K 867 26
                                    

Me desculpem pela demora, bloqueio criativo é horrível, e me senti muito mal por não conseguir fazer nada, esses dias foram muito corridos mas felizmente consegui um tempo pra atualizar, não posso garantir que os capítulos serão postados nos dias certos, vou tentar ao máximo. Mas vamos logo para o capítulo de hoje....  bjs

Boa leitura.

~~~~~~~~~~~~~~~

Lily

- Emma eu tenha certeza que é isso que tenho que fazer, obrigada pelo apoio, por me ajudar e ficar ao meu lado. - disse convicta que não estou me sentindo afetada com essa decisão. Abracei a maior sentindo seu coração acelerado, ela está nervosa. Agora estou no aeroporto e já ouvi meu voou ser chamado uma vez. Toda a semana não tive uma notícia do Aaron, o que me deixou triste mas um pouco aliviada, é bom saber que ele está bem e vai casar mas sinto meu peito apertar ao mesmo tempo - Muito obrigada Emma.

- Lily não precisa me agradecer, te considero uma grande amiga você sabe disso, sempre que precisar pode me chamar - me abraçou mais uma vez, o próximo da fila era o Erick. Ele não concordou comigo mas me entendeu e fez questão de me acompanhar.

- Boa sorte Lily - me abraçou forte, me encolhi no seu corpo quente e confortável - Eu vou esta sempre aqui se você precisar, você sabe o que sinto e isso não vai mudar. - beijou minha cabeça.

- Obrigada Erick, mas não fica retraído nesse sentimento; você é lindo, inteligente, engraçado, encontra uma pessoa que realmente mereça tudo isso - me separei um pouco para olha-lo de cima a baixo, ele sorriu de lado me olhando com aquele olhar sedutor.

- Então você me acha lindo é ? - bati em seu ombro, ele me abraçou outra vez e separou.

- Amiga eu vou morrer de saudade - Will me abraçou já chorando. Desde o dia que falei a ele que havia tomado minha decisão, o resto da semana foi assim - Boa sorte amiga, seja muito feliz e nem pense que vai se ver livre de mim, vou te ligar todos os dias e vou tentar te visitar e meu sobrinho também. - Me apertou tão forte que pensei que iria sumir.

- Will para de ser chorão sempre vamos nos falar, nunca vamos perder contato - deixei vários beijos pelo seu rosto. Ouvi meu voou ser anunciado mais uma vez, separei o ouvindo  reclamar baixinho.

- Toma cuidado e cuida do meu sobrinho direito viu, assim que puder eu vou te visitar - me abraçou mais uma vez - Boa sorte Lily.

Embarquei depois de alguns minutos, sentando na cadeira confortável do avião. Não imaginava que tão cedo iria ter que ir embora daqui. Mas mesmo tento sonhado e planejado isso não queria está me sentindo assim. Voltar para minha casa e para minha família sempre foi algo que planejei mas agora não me sinto completamente feliz com isso. Deitei a cabeça na cadeira, espantando esses pensamentos e tentando dormir só assim o tempo vai passar mais rápido.

Acordei com alguém me cutucando delicadamente, era a aeromoça, me olhou com um sorriso sugestivo. Percebi que já havíamos chegado e a maioria das pessoas já haviam saído do avião, fiz a mesma coisa que as poucas pessoas que ainda passavam por mim. Assim que sai do aeroporto pude finalmente encher meus pulmões com o ar fresco e úmido de Florença, estava com saudade disso. Um corpo acenando empolgado e freneticamente chamou minha atenção, senti meu coração voltar a bater normalmente assim que vi minha mãe e minha avó, senti uma alegria inexplicável ao abraça-las.

- Minha filha como você esta linda, nem parece aquele garota magricela que eu conhecia - A voz da minha avó me trouxe uma paz.

- Vovó como eu senti sua falta - a abracei mais uma vez tendo certeza que ela esta aqui. - E a senhora ? Ainda está em forma - abracei minha mãe mais uma vez, ela me olhou com o olhar interrogativo, eu sei que preciso explicar tudo que aconteceu.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora