Capítulo 3

25.5K 1.6K 494
                                    

Lily

Depois que ele entrou na sala, me joguei na cadeira finalmente respirando. Que cara chato acha que pode tudo, ele pode ser o dono de tudo aqui, mas em mim ele não vai pisar e me culpar por algo que não tive culpa. Olhei no relógio e já era hora do almoço, peguei a minha bolsa e desci. Sai do elevador encontrando com a Emma e mais duas senhoras, ela sorriu e me cumprimentou.

- Já está indo almoçar Lily ?

- Já Emma  - retribui o sorriso.

- Nós também, vem com a gente ? - As senhoras me olharam sorrindo como um pedido silencioso para que eu aceitasse, aceitei e saímos do prédio.

- Lily minha querida como está sendo seu primeiro dia de trabalho ? Está gostando ? E o Sr Watson ? - uma das senhoras perguntou assim que sentamos na mesa do restaurante, super chique por sinal.

- Estou gostando e não esta sendo tão difícil assim, já o Sr Watson... - olhei pra Emma e ela sorriu - ele é bem exigente.

- Lily já sabemos disso trabalhamos no mesmo lugar que você, eu quero saber o que você achou dele como homem e não como chefe. - pra falar a verdade nem reparei nesse detalhe.

- Eu acho que ainda é cedo pra falar sobre isso, é só o primeiro dia da Lily  - Emma me salvou. Agradeci quando o garçom chegou na mesa mudando o foco da conversa.

- Sendo sincera Lily, você tem sorte trabalhar pra um homem daqueles não deve ser um sacrifício, como não tenho auto controle me jogaria de uma vez em cima dele. - a mais nova falou. Nem imagina o quanto ele é chato.

- Sorte sua que trabalha no RH, porque se fosse secretaria do chefe seria demitida no primeiro dia. - Emma falou divertida. De certa forma me senti incomodada, pois quase fui demitida no primeiro dia só que por outro motivo.

Almoçamos e conversamos sobre várias coisas aleatórias, Me diverti muito com elas e até esqueci o episódio de mais cedo, mas quando o elevador parou no último andar meu corpo tremeu. Os vidros da sala estavam fechados, sentei na minha mesa e voltei a fazer meu trabalho.

-  Oi Lily - olhei na direção da voz, encontrando Erick me encarando.

- Ah oi Erick, você precisa de alguma coisa ?  - fiquei de pé, ele parou na minha frente.

- Não, só que na minha sala tá o maior tédio então vim aqui te fazer companhia, mas se você estiver ocupada eu posso ficar aqui te olhando não vou atrapalhar. - fiquei tímida, isso não pode ser considerado uma declaração. Ele sentou na cadeira ao meu lado.

- Você não me atrapalha, eu já estou terminando. - Me virei para frente, mas senti que seu olhar ainda estava em mim me deixando com vergonha, não sei porque fico assim na sua presença. Depois de vinte minutos, eu acho, já havia terminado me virei para encara-lo.

- Já terminou ? - perguntou, apenas confirmei com a cabeça. - Lily o que você está achando da empresa ?

- Sinceramente ? - ele assentiu - esse lugar parece que morreu alguém, é tudo tão sem graça, sem uma cor parece uma batcaverna - fiz uma cara estranha ele gargalhou, e que sorriso lindo.

- E o Aaron ? O que você achou dele ? - se acalmou mais.

- Não fala pra ninguém tá ? - ele balançou a cabeça freneticamente - Ele parece um velho ranzinza, não o vi sorrir até agora e pelo que me parece só faz reclamar das coisas, não tem censo de humor, "Leve o trabalho a sério" " Você acha que isso aqui é um parque de diversão" - falei tentando o imitar, o que fez Erick gargalhar alto e levar as mãos a barriga.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora