Lily
Finalmente chegou a sexta, se eu estou nervosa ? Mas é claro que sim. Toda a semana Aaron insistiu em me levar pra jantar em um lugar super chique, eu até reclamei não gosto dessas extravagâncias de gente rica, prefiro comer alguma coisa bem gordurosa em carrinhos de fast food, mas ele acabou me convencendo como sempre. Ele exigiu que deveria estar deslumbrante e o problema está aí, não sei o que vestir e por estar nervosa nada fica bom, tenho que recorrer ao Will e não queria fazer isso, pelo simples fato dele não parar de rir da minha cara, porque finalmente estou saindo com alguém. Quando ele descobrir quem é vai sustar.
- Diva da purpurina preciso da sua ajuda - sentei no braço do sofá, ele estava concentrado no notebook comendo pipoca.
- Fala meu amor - falou sem me olhar.
- Preciso da sua ajuda, não sei o que vestir - ele finalmente me olhou.
- O que seria de você sem mim, espera só um pouco vai tomando banho e faz todo o ritual no banheiro - me olhou malicioso.
- Seu pervertido não demora muito - voltei ao quarto e deixei a porta aberta, entrei no banheiro.
Depois de um banho bem merecido de pelo menos meia hora, não que eu estivesse suja mas o nervosismo falou mais alto e por um momento a água morna me ajudou a relaxar. Saí do banheiro com uma toalha no corpo e a outra no cabelo, o Will estava esparramado na minha cama. Quando me viu sair do banheiro pulou e me puxou até a cadeira da penteadeira.
- Hoje você vai se transformar a muito tempo que eu queria te pegar e dar uma geral nessa sua cara de difunto, por Deus Lily você tem que ver tutorias de maquiagem na internet.
- Obrigada pelas belas palavras amigo do coração, anda logo com isso. - começou a secar meu cabelo.
- Ajudaria se eu soubesse quem é o louco que quer sair com você - me olhou pelo espelho.
- Você não vai acreditar quem é ele - parou o que estava fazendo e ficou na minha frente. - Aaron Watson - falei com um ar de superioridade ele me encarou com a boca aberta.
- Você tá de brincadeira, aquele pedaço de mau caminho ? - acenei - O que você fez pra agarrar o chefão ?
- Eu não agarrei ninguém, é um jantar de negócios posso dizer assim - voltou a cuidar do meu cabelo, enquanto fofocavamos.
Vesti a roupa que ele havia escolhido mas depois de muita luta, ele escolheu um cropped de alça azul e uma saia lápis até a altura dos joelhos super justa da mesma cor segundo ele, eu estou sexy e ao mesmo tempo séria. Terminou minha maquiagem simples mas marcante, me olhei no espelho e estou satisfeita com o que vejo. Meu celular tocou e vejo uma mensagem dele dizendo que estava me esperando em frente a minha casa, oito horas exatamente ele é muito pontual. Me despedi do Will que como sempre fez uma festa. Me aproximei, ele não me viu estava encostado no carro lendo alguma coisa no celular, parei em sua frente e forcei uma tosse. Finalmente me olhou.
- Lily eu disse pra ficar linda - falou sério, passei as mãos pela roupa.
- Mas ... - ele me interrompeu me abraçando.
- Falei pra ficar linda e não maravilhosa, pelo visto vou ter que te prender nesse carro - separou e abriu a porta - está muito cheirosa também, entra logo.
- Será que dá tempo de desistir - falei só pra lhe provocar, ele me encarou sério.
- Deixa de ser teimosa e entra logo, ou você quer umas palmadas nesse seu bumbum atrevido - ameaçou mas corri pra dentro do carro, pude ouvi-lo sorrindo. - preparada pra melhor noite da sua vida ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível chefe
Storie d'amoreLily Marchetti apesar de ser uma mulher determinada e com um enorme coração, que sempre enxerga o lado bom das pessoas, não consegue ficar muito tempo em um emprego por sempre se meter em confusão, divertida e espontânea sempre fala o que pensa. Qua...