Lily
- Bom dia vovô, como está hoje ? - sentei a mesa junto com meu avô e meu pai, hoje finalmente e depois de muita insistência da minha parte irei voltar a trabalhar na vinícola, meu pai não quis mas eu amo fazer isso e não suporto mais ficar nessa casa quase vinte quatro horas por dia.- Bom dia minha linda, com esse sorriso lindo meu dia poderia melhorou e muito - os acompanhei no café da manhã.
- Só tem o seu avô na mesa não é mesmo senhorita ? - meu pai falou emburrado, me estiquei sobre a mesa com cuidado, minha barriga está cada dia maior, e deixando um beijo em sua bochecha, ele retribui sorrindo.
- Bom dia senhor Marchetti, como está hoje ? Preparado para trabalhar ? - ele sorriu.
- Sempre estive, já você acho melhor não se esforçar demais, acho melhor você apenas ficar olhando de longe ou ficar no escritório. - falou mais sério dessa vez.
- Papai não se preocupe eu posso cuidar da parte burocrática, sua filhinha aqui tem muita experiência no assunto - ele sorriu mais uma vez terminamos o café juntos, quando estava saindo, encontrei minha mãe na sala, ela ainda está relutante mas sei que no fundo ela esta feliz por eu estar de volta. E ela sempre faz questão de me acompanhar nas consultas e exames, sem que ela percebesse a abraçei. Mesmo ainda estando chateada ela retribuiu, mas sei que com o tempo passa.
- Lily, toma cuidado não vai fazer nenhum esforço ouviu ? - ela falou séria, sorri, por mais que ela esteja irritada deixa sua preocupação transparecer um pouquinho. Acenei e sai entrando na caminhonete junto com meu pai.
- Já estava com saudade disso pai - coloquei a cabeça para fora da janela sentindo o vento levar meus cabelos.
- Filha fica direto no banco, você esta grávida - essa preocupação toda já esta me irritando, estou grávida e não doente. Mas fiz o que ele pediu.
Nesses três meses que estou de volta, nunca me senti tão bem não só fisicamente, mas estou me sentindo bem espiritualmente e psicologicamente, minha barriga já esta grandinha, mas também pudera já estou com quase cinco meses, e meus pés estão começando a ficar inchados. Ainda paro e penso em tudo que aconteceu e no Aaron, sinto aquela tristeza novamente e acabo por não pensar mais nisso. Eu ainda o amo, o que me preocupa é não ter nenhuma notícia dele. Confesso que já procurei em vários sites de fofoca É jornais sobre esse casamento mas até agora nada, o que me aliviou e me deixou preocupada ao mesmo tempo. Praticamente todos os dias o Will me liga, ele está muito próximo da Emma, estão até fazendo compras juntos. Sempre que possível falo com o Erick também, ele sempre faz questão de me ligar.
Mas toda vez que falo com algum deles, não me permito perguntar sobre como ele está. Apesar de querer saber muito sobre o que esta acontecendo na vida do Aaron, não me atrevo a perguntar. Sei que dependendo da resposta isso vai me afetar de alguma forma e não quero quebrar essa calma interior. As vezes sonho como seria quando ele finalmente soubera que é pai, na maioria das vezes sua reação não é das melhores, o que me preocupa. De acordo com o médico que está responsável pelo meu acompanhamento, não posso passar por grades emoções ou esforço físico, como é minha primeira gravidez preciso de repouso, mas acho que posso trabalhar um pouquinho. Não aguento mais ficar dentro de casa e ouvir as constantes reclamações da Alessandra sobre como anda o seu relacionamento com o Pietro.
Ainda não sei o sexo do bebê, toda minha família insistiu pra saber mas eu não quis. Prefiro esperar até nascer, gosto de suspense, o que deixou minha mãe a flor da pele. Saí do carro assim que chegamos e voltar a esse lugar novamente depois de anos, me emocionou. Senti o braço do meu pai por cima dos ombros, ele me lançou um sorriso encantador e entramos juntos. Subi direto para o escritório, como são poucos degraus não tem com que se preocu par, mas mesmo sendo poucos me sinto como se estivesse correndo uma maratona, chego até a soar. Sentei na cadeira confortável descansando um pouco as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível chefe
RomanceLily Marchetti apesar de ser uma mulher determinada e com um enorme coração, que sempre enxerga o lado bom das pessoas, não consegue ficar muito tempo em um emprego por sempre se meter em confusão, divertida e espontânea sempre fala o que pensa. Qua...