Lily
O barulho do chuveiro me acordou, sentei na cama piscando repetidas vezes tentando acostumar a vista. Percorri meu olhar por todo o quarto, lembrando aos poucos de tudo que aconteceu ontem, sorri por alguns minutos e senti minhas bochechas formigarem por lembrar de tudo que fizemos nessa cama e as suas palavras não saem da minha cabeça, Aaron pode ser bom em muitas coisas mas na cama com certeza ele é o melhor. Bati na cabeça espantando esses pensamentos maliciosos, desde quando estou tão pervertida assim ?Não quero ficar me intrometendo mas tem alguma coisa que o Aaron não quer me contar. Depois que ligou pra sua mãe ele ficou diferente, mais pensativo e parecia preocupado, decidi não perguntar não quero me intrometer na sua vida.
Pulei da cama ao lembrar da notícia dos meus pais, finalmente vou poder ver o sorriso do meu pai que a muito tempo não via, eles devem estar muito felizes, como queria abraça-los.
- Bom dia - Aaron saiu do banheiro com uma toalha na cintura, fiquei um pouco atordoada já que ainda não me acostumei com ele praticamente pelado na minha frente. Prendi minha atenção em uma pequena gota d'água que percorreu todo seu corpo até parar na toalha.
- Sim, muito bom - respondi atônita, ele se aproximou muito tornando essa aproximação perigosa pra mim, não sei o que me deu mas senti um incômodo bem no meio das pernas, tenho certeza que ele notou por isso sorriu sugestivo.
- Eu sei exatamente como resolver esse problema - levantou uma sobrancelha.
- Não entendi, acho melhor eu ir tomar banho - passei por ele mas em um ato rápido meu corpo foi jogada contra o colchão e ele apoio seu peso sobre o meu corpo.
- Claro que entendeu e eu estou disposto a te ajudar - sussurrou bem próximo a minha boca e mordeu meus lábios, meu corpo reagiu rapidamente, e senti algo se acender dentro de mim. Subi mais na cama e ele fez o mesmo sempre me encarando de forma provocativa e com um sorriso malicioso, pelo céus o que esse homem está me causando ? - Ouvi dizer que sexo matinal ajuda no metabolismo.
Sai do banheiro já vestida, depois de um banho não muito longo mas que conseguiu acalmar meus nervos e a minha voz interior que não é tão inocente assim como eu pensei que fosse. Encontrei o Aaron já vestido, com um terno slim preto bem alinhado ao corpo marcando um pouco os seus músculos, esse homem é irresistível. Passei por ele tentando não quebrar o pescoço pra encara-lo, não posso aumentar ainda mais o ego desse convencido, calcei os sapatos e peguei minha bolsa no criado-mudo ao lado da cama, e o celular respondendo as mensagens dos meus pais e do Will. Senti dos braço a fortes me alinharam contra um corpo e uma respiração quente na minha nuca.
- Já está pronta ? - perguntou baixo rente ao meu ouvido, isso me afetou.
- Já, podemos ir agora - me soltei dos seus braços e sai praticamente correndo do quarto, encontrando com Suzana nas escadas. - Bom dia Susaza.
- Bom dia jovem, pelo que me parece a noite foi muito proveitosa não é mesmo - me lançou um sorriso de lado.
- Oras por favor, a noite foi normal - respondi tímida, com certeza ela ouviu alguma coisa.
- Me desculpe pela curiosidade mas a senhorita foi a moça escolhida pela mãe do senhor Watson ?
- Escolhida ? Não fui escolhida por ninguém, o que isso quer dizer ? - questionei curiosa, não havia entendido e ela parecia nervosa com minha resposta.
- Não é nada de mais, agora com licença preciso levar essas coisas lá pra cima - subiu o resto das escadas, dei de ombros e continuei meu caminho, logo Aaron me acompanhou e entramos no carro, dessa vez um cinza, me pergunto quantos carros esse homem tem ? E pra que tantos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível chefe
RomanceLily Marchetti apesar de ser uma mulher determinada e com um enorme coração, que sempre enxerga o lado bom das pessoas, não consegue ficar muito tempo em um emprego por sempre se meter em confusão, divertida e espontânea sempre fala o que pensa. Qua...