Capítulo 5

24.7K 1.6K 283
                                    

Lily


- Acorda dorminhoca, você vai chegar atrasada no trabalho.

- Will não quero mais trabalhar - me sentei a sua frente.

- Que isso ficou maluca só faz três dias que você esta no trabalho e agora quer desistir ?

- Aquele homem vai me deixar maluca - me joguei na cama novamente e cobri todo meu corpo.

- Onde está a minha amiga que não desiste fácil ? Vamos Lily levanta dessa cama, vou fazer um café bem reforçado.

Saiu do quarto me deixando sozinha, me joguei na cama de qualquer jeito suspirando fundo. Eu vou enlouquecer se passar mais tempo naquele lugar, não estou entendo as atitudes daquele chato, e até agora não entendi o que ele pretendia quando fez aquilo. Não gosto nem de lembrar. Virei na cama até cair no chão, levantei praticamente me arrastando até o banheiro.

- Nossa que café maravilhoso, isso tudo é pra mim ?

- Eu poderia falar que não, mas você sabe que eu te amo sua insuportável. - sentou na mesa e fiz o mesmo.

- Por que você esta assim tão amoroso ? Fazendo um café incrível pra mim, tá tentando me bajular é ? - me olhou indignado.

- Eu ? Tá maluca, só to fazendo isso porque hoje eu estou de bom humor.

- Posso saber por que ?

- Ainda não está certo, mas eu acho que estou gostando de uma pessoa no meu trabalho - falou sorrindo.

- Quem é ? Me fala - perguntei curiosa.

- Ainda não esta certo, e ele é super gato - piscou pra mim, levantou e saiu em direção a sala poucos segundos ele voltou - toma, cuidado essa já é a quinta cópia da chave que você me pede.

- Juro que não sei aonde foi parar a minha, estava na minha bolsa e do nada sumiu - levantei colocando a louça na pia - agora eu tenho que ir - deixei um beijo na sua bochecha, saindo de casa logo em seguida.

Peguei o mesmo caminho de sempre até o ponto de ônibus mais próximo, mas antes de chegar ao meu destino um carro preto para ao meu lado, me fazendo parar de andar, ele baixou o vidro e me olhou.

- Tá esperando o que pra entrar ? - levantou uma sobrancelha.

- Muito obrigada mas não estou pedindo carona, posso muito bem pegar o ônibus - voltei  a caminhar, ouço a porta fechar e um corpo parar em minha frente.

- Por que você é tão teimosa ? Eu estou aqui praticando uma boa ação a uma pessoa conhecida e é assim que você me retribui ?

- Vai praticar suas boas ações pra outras pessoas que realmente precisam e me da licença porque não posso chegar atrasada no meu trabalho se não meu chefe me demite.

- Ele não faria isso, você é uma ótima profissional - sorriu de lado, isso é estranho esses sorrisos agora estão cada vez mais frequentes. - Vem - quando ele pegou na minha mão, meu corpo se aqueceu não queria reagir dessa forma mas não consegui evitar. É isso que sinto sempre que ele me toca, mesmo que seja acidentalmente. Ele me joga dentro do carro sem a mínima delicadeza.

- Você poderia ser menos bruto ? Se ta com raiva vai descontar em outra pessoa não em mim. - ele sentou ao meu lado, dando a partida.

- Você que me tira do sério, estou quase cometendo uma loucura por sua culpa - me olhou estranho, o mesmo olhar do dia que ele me tocou, sem querer meu corpo ficou estranho só por lembrar. Me encostei mais no banco, olhando pra janela.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora