Capítulo 32

13K 947 40
                                    

Voltei com mais um capítulo e dessa vez enorme, mais de 3 mil palavras acho que me superei dessa vez, desculpem pelo capítulo grande e talvez um pouco cansativo, mas no próximo vai ser menor, juro !!!

Boa leitura....

~~~~~~~~~

Aaron - Bônus

Três meses antes

Cheguei em sua casa em um piscar de olhos, ainda não posso acreditar que ela me deixou, que foi embora sem me falar nada, ela prometeu ficar ao meu lado. Bato na porta repetidas vezes, bater é quase um eufemismo para o que eu estou fazendo agora. A porta foi aberta bruscamente, entrei rápido sem pedir ou ouvir nada.

- Cadê a Lily ? Preciso falar com ela - olhei em volta e nenhum sinal dela - Por favor me diz que ela ainda esta aqui, me diz que ela não foi embora.

Em outras circunstâncias eu estaria me achando um fraco por está chorando por uma mulher e a alguns meses atrás até não me reconheceria. Mas eu não consigo mais deixar esse sentimento preso, preciso de ajuda e somente ela pode me ajudar. Deveria ter vindo antes, deveria ter explicado tudo quanto tive oportunidade.

- Poderia jurar que isso é um sonho, Aaron Watson chorando na minha frente ? Também poderia te expusar da forma que você merece da minha casa por ter feito o que fez com minha amiga mas acho que você já está pagando o suficiente - abriu a porta me dando passagem - A Lily não esta aqui, ela foi embora e você deveria fazer o mesmo.

- Eu não fiz nada, juro que nunca quis brincar com ela eu a amo - falar essas palavras enchem meu coração de esperança mas ao mesmo tempo sinto um peso nos meus ombros, ela foi embora sem saber isso e agora eu estou aqui admitindo isso diversas vezes, mas a única pessoa que eu queria que soubesse não pode me ouvir agora.

- Você não acha que já esta um pouco tarde pra falar isso ? Por favor me dá licença preciso ir trabalhar. - ele acenou para porta, entendi o recado e saí.

Entrei no carro e segui para o mesmo lugar de sempre, onde eu posso esquecer meus problemas, esquecer até mesmo quem eu sou. Ainda lembro a primeira vez que a vi, que falei com ela. Aquele sorriso ingênuo e cativante enquanto se divertia com uma cadeira giratória me enfureceu, mas não pude deixar de constatar que bastou apenas aquilo pro resto do dia valer a pena. Queria saber sobre ela, saber da sua vida e ajuda-la talvez assim teríamos alguma ligação. Ela sempre foi teimosa o suficiente pra me estressar, mas não posso negar que ela é linda assim.

Sempre se machucava ou fazia alguma trapalhada e eu me senti na obrigação de protege-la, me sentia bem assim. Fazendo suas caras e bocas divertidas e espontâneas melhorava o meu dia apenas com um sorriso, mesmo sendo raros pra mim, vê-la feliz aquecia meu coração de um forma nova, completamente nova. Como todo mundo, também tenho um pouco de receio do que é novo, minha vida sempre foi a mesma rotina de sempre, mas ela conseguiu mudar isso. E derrepente ela se tornou meu motivo para acordar todos os dias. Ela sempre foi especial pra mim, sempre mesmo sem ter noção ainda do quanto ela era. Eu quem demorei demais pra perceber o quanto precisava dela na minha vida.

Peguei todo meu dinheiro da carteira e deixei no bar, Franck questionou mas pouco me importei. Todas as bebidas que comprei não irão ser suficientes pra arrancar essa dor, mas talvez por um tempo possa funcionar. Cheguei na cabana, que mesmo sendo meu lugar de refúgio, só consigo pensar nela, e em tudo que aconteceu entre nós aqui. Não consigo evitar lembro dela até nas pequenas coisas. Não demorei muito a beber, preciso fazer isso, agora mais que nunca. Eu sou culpado por tudo que esta acontecendo na minha vida, sempre fui assim, sempre tive essa capacidade de afastar as pessoas que se importam comigo e que eu amo.

Meu irresistível chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora