Ele usava preto

2.2K 147 98
                                    


Cheguei na escola cedo naquele dia, sentia-me bem enquanto olhava a escola apreciando a natureza do lugar. Várias árvores e plantas como sempre, embora fosse outono, ainda mantinham a folhagem numa cor verde vívida. Antes de ir falar com Kwan, Vernon, Woozi e Cheol, resolvi ir até a sala para deixar meus materiais lá. Mesmo sabendo que muito provavelmente eles ainda não haviam chegado. Dirigi-me por entre os corredores até a sala, distraído com a música que tocava nos fones de ouvido. Mas quando adentrei a mesma, a melodia calma parecia ter parado.

Ele estava ali.

O garoto que estava sempre de preto estava ali, em seu lugar habitual. O terceiro da primeira fileira próxima a porta. Perguntei-me se ele sempre chegava assim tao cedo, afinal ele _ e agora eu _ era o único aluno que se encontrava ali. O garoto percebeu minha presença e sua atenção se tornou minha. Antes que ele percebesse que eu o observava fui até minha mesa, na segunda fileira algumas mesas atrás dele. Eu sentia seu olhar sobre mim, e tentava não demonstrar o incomodo por ser observado justamente por quem eu vivia admirando e criando teorias de como ele poderia ser. Deixei minha mochila ali, mas como eu não podia deixar de ser eu, acabei deixando a mesma cair.

_Argh - Murmurei baixo e a coloquei novamente em cima dá mesa.

Andei até a porta lutando contra a vontade de olhar para o garoto, mas não me contive e quando já estava na porta meu olhar se dirigiu ao seu, e seus orbes negros em que eu tanto pensava eram ainda mais profundos vistos quando ele retribuía o olhar. Mas de alguma forma pareciam levemente diferentes, pareciam vazios, sem vida. O que me deu calafrios enquanto caminhava pelos confusos corredores de Yonsei High School até o pátio principal.

...

_ Hey! Gyunie?! - SeungKwan chamou minha atenção passando a mão em frente ao meu rosto freneticamente - Garoto acorda! De que adianta chegar mais cedo se vai dormir acordado? - O olhei e percebi que ele estava irritadiço, provavelmente eu não tinha escutado algo que ele havia dito.

_ Calma Kwan, ele deve estar pensando no namorado gótico - Cheol hyung comenta fazendo o grupinho ali rir. O olho indignado e ele dá de ombros com sua típica expressão de é muito óbvio. Eu até tentaria discutir, mas Woozi hyung também estava ali e pela cara que SeungKwan fez, eu sairia perdendo de qualquer forma. E de qualquer forma, eu estava, de fato, pensando em Jeon WonWoo.


O garoto estranho que usava pretoOnde histórias criam vida. Descubra agora