Eu falaria com ele

657 96 41
                                    

_Hannie? – JeongHan me perguntou parecendo confuso, e desviou o olhar para Coups. Apenas ignorei e deixei que o mais velho se resolvesse sozinho depois.

_Eu tenho uma pergunta para você hyung – falei mudando completamente de assunto sem nem mesmo me importar, jeongHan me olhou com curiosidade e sorriu docilmente me incitando a continuar a falar – Er... eu falei com o WonWoo e –

_Falou com ele? – Ele me interrompeu, seu sorriso diminuiu um pouco parecendo meio forçado – Ele falou com você? – Seu sorriso se tornou maior novamente e ele começou a dar pulinhos enquanto ria. Se não fosse bem estranho eu acharia ate fofo. De repente ele parou e me olhou de forma estranha, meio desconfiada – O que quer saber dele?

_É que quando eu falei com ele foi por causa de um desenho que eu vi na mesa dele – Ele mudou sua expressão parecendo perceber onde eu queria chegar -, eu perguntei dos desenhos dele e ele me deixou ver a pasta dele –.

_Ele deixou? – Ele me interrompeu novamente e perguntou com uma feição surpresa, assenti e ele continuou com a mesma expressão desacreditada enquanto eu falava.

_Eu só queria perguntar se você sabe o porquê dos desenhos dele serem tão... - Procurei um termo – Depressivos.

_Eu... ele nunca me deixou ver os desenhos dele – falou parecendo meio triste, talvez se sentindo traído ou algo do tipo, mas logo o sorriso voltou a sua face – Isso significa que ele deve confiar em você, mesmo que seja estranho já que ele não te conhece, mas... é - Deu de ombros ao concluir o pensamento e logo começou a andar em direção ao Coups e o resto _ O primeiro nos olhava de forma estranha, mas não liguei muito -, porem antes que ele pudesse se afastar, segurei seu braço de forma que não o machucasse. Ele me olhou assustado.

_Ainda não acabei JeongHan hyung – falei e ele engoliu em seco, o soltei e ele se virou para mim novamente esperando que eu continuasse – Eu gostaria de saber mais sobre ele, eu queria ser amigo dele sabe? Mas não faço ideia de como me aproximar dele.

_Ah, se aproximar dele... – falou como se tivesse acabado de entender algo obvio aos seus olhos soltando um suspiro – Eu te ajudo sim MinGyu, relaxa. Mas pode ser outra hora? Eu realmente tô com fome – Assenti e ele sorriu novamente e fomos para a mesa.

Ao menos JeongHan me ajudaria, eu não gostaria nem um pouco de descobrir num dia aleatório que SeungKwan realmente mandou uma mensagem para WonWoo dizendo que eu gostava dele. Eu sabia que Kwan era bem capaz de fazer isso, ele não e do tipo que fica apenas nas ameaças.

Ao voltar para a mesa passamos por MingHao, o garoto novato. acenei para ele, que ao perceber que era ele que eu cumprimentava se assustou, mas acenou de volta. Quando me sentei em meu lugar, quase fui esmagado por um Jun que chegara perto demais de mim, assustando-me.

_Conhece aquele garoto? – perguntou me assustando pela abordagem um tanto estranha. SeungKwan soltou um ruído agudo com a garganta.

_Ah, então temos mais alguém que tem quedinhas por góticos – Revirei os olhos, começando a me irritar com essa minha própria mania. JunHui o olhou quase que com superioridade ao falar.

_Eu não estou com uma “quedinha” por um gótico, o achei interessante. Gosto de estilos diferentes – falou e SeungKwan soltou um “uhum” irônico.

_Tentam negar, mas daqui a pouco já estão se juntando para bolar um jeito de chamar atenção dos dois – Woozi murmura enquanto mexia em seu notebook – Eu aposto que não vão conseguir falar com eles nem neste mês, em quanto tempo você acha que isso acontece Kwan?

_Eu aposto que em uma semana para MinGyu – falou me olhando logo desviando o olhar para JunHui -, para o chinês... bem, quando o MinGyu conseguir ele toma coragem também.

_Você tem muita fé nele SeungKwan, eu estou ate surpreso – Woozi diz porem sem mudar muito a expressão ainda concentrado no notebook a sua frente.

_Não e bem questão de fé – Vernon se pronuncia, mas se cala ao receber um tapa na nuca de SeungKwan.  Quase ri daquilo, mas fiquei com medo de Kwan me bater também. Resolvi deixar esses dois para lá e olhar em volta, e percebi que Coups e seu “Hannie” haviam sumido.

Mais um casal.

O garoto estranho que usava pretoOnde histórias criam vida. Descubra agora