(Narrado por WonWoo)
Meu coração acelerou e apenas consegui esconder o rosto ao ver aquelas faces tão conhecidas por mim. Não queria ver nenhum deles, não queria falar com nenhum deles. Virei-me para a janela encarando aquela escola, aquele lugar... O lugar que ainda assombrava meus pesadelos toda vez que fechava os olhos. Tentei me concentrar na música e esquecer tudo a minha volta, mas era impossível. Ao menos MinGyu conseguia me distrair um pouco, até que me enchi de me esconder e me virei para ele colocando um de meus fones em seu ouvido.
_Você ainda não me respondeu, eu quis dizer que musica você estava ouvindo quando me disse que sentia que estava voando – MinGyu falou e entendi o que ele quis dizer, fiquei um tempo calado até suspirar e responder o nome da minha música favorita.
_Shannon Saunders, Atlas... – O vi elevar as sobrancelhas, talvez ele conhecesse. Engoli em seco com vontade de me virar e ver eles ali, mas eu não queria falar com eles. Ahg, que confuso.
Viro-me para a janela novamente mesmo sabendo que não deveria deixar o garoto tão curioso sobre porque eu havia ficado daquele jeito. Mas eu não queria falar sobre aquele assunto, talvez nunca quisesse falar daquilo novamente. Então resolvi que apenas diria que eram amigos depois. Por enquanto precisava tentar não parecer muito atingido pela presença deles.
_Hey, JeongHan – MinGyu chama Han hyung, e já iria se levantar para ir atrás dele, mas arregalei os olhos e segurei seu pulso rapidamente sentindo um choque térmico e o impedindo de se levantar, ele me olhou assustado.
_Não me deixa sozinho... – falei baixo e ele assentiu ainda assustado, sua pele era quente contra a minha. O soltei recolhendo minha mão e enrolando os dedos na manga do moletom, sua pele era tão quente que parecia ter me queimado. Suspirei de alivio, eles não iriam vir falar comigo se eu não estivesse sozinho, ou pelo menos se viessem eu teria a desculpa de estar ocupado.
_O que tem de tão ruim naqueles garotos para você estar assim? – Ele perguntou e acabei me encolhendo quando jeongHan hyung apareceu ali. Abaixei o rosto e fiquei encarando minhas mãos enrolando os dedos na manga do moletom claramente maior que eu.
_Você viu quem vai viajar conosco WonWoo? – JeongHan me perguntou com leve tom de acusação na voz. Assenti ainda de cabeça baixa, sem coragem de encara-lo. MinGyu alternou seu olhar entre nós dois parecendo confuso – Não vai dar um "olá" para eles? – perguntou-me novamente, mas dessa vez neguei prometendo a mim mesmo que não derramaria nenhuma lágrima ali. Pelo menos não durante a excursão, as deixaria para meu travesseiro e para a madrugada como sempre.
_Quem são eles? – MinGyu perguntou pra nenhum dos dois em especifico, não respondi esperando que Han hyung o fizesse, mas ele apenas suspirou desistente e disse com voz quase triste.
_Acho que é uma escolha de WonWoo decidir te contar ou não – falou e saiu dali indo para o seu lugar, MinGyu não falou nada e começou a batucar os dedos no encosto do banco parecendo ansioso e curioso. Respirei fundo e fiz o máximo para lutar contra a voz de choro.
_Eu estudava naquela escola antes de me mudar... Eles eram meus amigos, mas não quero falar com eles... – murmuro baixinho com a voz rouca de repente. Ele assente e nós dois ficamos em silêncio por um tempo, mas desta vez não era um silêncio confortável como das outras vezes. Agora parecia forçado. Eu não sabia o que falar e ele parecia entender como se eu não quisesse conversar – Vamos... conversar sobre outra coisa? - perguntei após uns dez minutos em silêncio profundo e incômodo e ele assentiu.
_Sobre o que? O quão você parece um cadáver de tão gelado? – Ele puxa o assunto me fazendo rir por ter tido um pensamento parecido, porém ao contrário.
_Mas você que é quente demais, eu quase me queimei... – falei e foi sua vez de soltar uma gargalhada, o som fez uma onda de calor se passar por meu corpo. Sua risada era boa de ouvir, era calorosa e mexia comigo de alguma forma que eu não sabia explicar. Nunca havia me sentido assim com ele. Eles são diferentes, bem diferentes.
_Tudo bem, então somos opostos em temperatura – Ele disse e eu assenti sorrindo, para que não ficássemos em silêncio novamente e o clima não ficasse estranho, acabei falando.
_Eu não sei muito de você, e você não sabe muito de mim, certo...? – Ele assentiu meio perdido, continuei quando vi que ele esperava que eu terminasse minha linha de raciocínio – Então, eu vou poder fazer três perguntas sobre você, e você vai poder fazer três para mim – falei e ele assentiu – Quer começar...?
_Pode ser – falou e ficou me olhando por um tempo como se pensasse em que pergunta fazer – Mas tem alguma restrição sobre que tipo de perguntas eu posso fazer? – Neguei, mas ele pareceu hesitar – Qualquer pergunta? – Assenti achando sua expressão engraçada – Qualquer mesmo? – Assenti rindo e ele pareceu mais relaxado dessa vez, mas ele demorou a falar novamente.
_Anda logo – O empurrei de leve com o ombro soltando uma risada fraca, ele suspirou antes de falar.
_Ok, mas você disse qualquer pergunta tá? – Assenti rindo, provavelmente a pergunta seria até boba – Por que não quer falar com seus amigos? – Parei de rir na hora e provavelmente minha expressão deixou bem clara que aquela pergunta havia mexido comigo – Não precisa responder, é pessoal eu entendi –.
_Eu tive que me mudar por alguns ocorridos, eu só não quero falar com eles e ter que me despedir novamente depois... – Menti para MinGyu, mas eu realmente gostaria que ninguém ficasse sabendo daquilo. Era algo pessoal e do fundo de minha alma – Minha vez – falei mudando a expressão e sorrindo forçadamente pensando no que poderia pergunta para o garoto – Hm, como são os seus amigos? – indaguei e o vi fazer uma careta.
_Achei que fossem perguntas sobre mim – reclamou, ri fraco da expressão emburrada do maior – Bem, tirando o SeungKwan todos são "normais" até – Fez aspas com os dedos.
_O que quer dizer com "normais" – Imitei seu ato e o vi sorrir ao responder.
_Tem que conviver com eles para saber – Assenti meio triste por saber que talvez nunca soubesse do que ele estava falando, eu não iria conseguir me aproximar de ninguém, sequer sabia como havia conseguido me aproximar de MinGyu, embora soubesse que não era certo – Deixe-me pensar... – Levou uma das mãos até o queixo fazendo uma careta pensativa que quase me fez rir novamente. Havia me esquecido do quão era bom rir de qualquer coisa sem me importar com o resto da minha vida problemática.
_Por que você só usa preto?
E outra vez me vi impossibilitado de responder suas perguntas de forma sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto estranho que usava preto
FanfictionQuando um garoto normal, Kim MinGyu, coloca os olhos em Jeon WonWoo, o garoto silencioso e estranho de sua sala, sente uma tremenda curiosidade se apoderar de si e necessidade de o conhecer. No entanto, quanto mais coisas descobre a respeito do gar...