Já havia chegado ao ponto de amaldiçoar até os antepassados do relógio, quem caralhos amaldiçoa um relógio? Tanto faz, eu amaldiçoei. Era o ultimo horário, mas parecia que já eram cinco da tarde. Eu precisava sair dali para falar com JeongHan sobre o WonWoo novamente. Eu não queria arriscar nem um dia da semana que Kwan havia me dado. Quando se tratava dele, eu não sabia o que esperar. Às vezes tinha ate dó de Vernon. Tadinho.
Mas meu ódio pelo relógio se amenizou quando o professor anunciou um trabalho em grupo para sua matéria – que eu não me importei de sequer lembrar qual era, pois estava ocupado cruzando os dedos para que ele me colocasse no mesmo grupo que o garoto pálido. E nossa, algum ser divino resolveu me ajudar naquele dia, pois eu faria sim grupo com o mesmo e com MingHao. Meu gritinho interno deve ate ter sido ouvido pela sala toda, talvez escola.
É, cada dia eu tenho me achado mais estranho com esses pensamentos.
Estava tão aliviado comemorando por ter uma chance de falar com ele internamente que mal percebi que MingHao estava estralando os dedos na frente do meu rosto. Quando acordei para a vida ele apenas falou baixo parecendo não se importar muito com a minha "viajada".
_Vamos fazer o trabalho na casa de quem? – E então eu me encontrava em outro dilema interno, eu diria que fizéssemos na casa de WonWoo na maior cara de pau me "convidando" para lá? Na minha casa não podia ser, definitivamente não. Conhecia minha mãe o bastante para saber que ela encontraria uma forma de me envergonhar rapidamente.
_Não sei... Na minha casa não porque não tem espaço - Inventei outra desculpa e ele assentiu fracamente, não parecia um garoto muito entusiasmado com a vida. Pensei e como JunHui ficaria ao ver a personalidade do garoto, mas eu não conhecia ele o suficiente para pensar numa reação que o mesmo poderia ter.
_Vou perguntar para o outro – Ele falou baixo novamente, até consigo escutar uma voz do SeungKwan falando na minha cabeça "Solta essa voz bicha" ou algo parecido, Boo era estranho. Em certos momentos era previsível, mas em outros nem mesmo fazendo pacto para entender o que se passa na mente daquele garoto.
O observei enquanto o mesmo ia em direção ao Jeon, o garoto se assustara ao ser abordado pelo chinês. Controlei-me para não achar fofa a sua expressão assustada com aqueles óculos, mas era complicado, ele era muito fofo.
_O que? Como assim fofo? Eu estou ficando louco – murmurei e me levantei para ir ate os dois, mas meu braço foi segurado por SeungKwan. O olhei confuso e ele deu um sorriso e uma piscadela, ah que vontade de socar essa cara. Ele provavelmente nem ia sentir com essas bochechas gigantes.
_Uma semana – Soltou em tom de aviso e me soltou indo de encontro aos seus colegas de grupo. Respirei fundo tentando me manter calmo e fui ate os dois góticos, que conversavam como se fossem grandes amigos, talvez a ideia de me vestir como ele para chamar sua atenção não fosse totalmente idiota então... Eu não definitivamente estava numa condição mental boa.
_Oi – falei chamando a atenção dos dois ali – Então o trabalho vai ser na casa de quem? – perguntei e MingHao respondeu, privando-me do privilegio de escutar a voz de WonWoo.
_Na casa dele – Por algum motivo era essa a resposta que eu queria, e tive de lutar contra um sorriso ao escuta-la. Apenas assenti e começamos a discutir sobre como faríamos o trabalho e quando nos reuniríamos para fazê-lo. Para minha infelicidade, WonWoo apenas assentia ou negava as coisas, sem dar um pio. E aquele tempo, que eu tanto falava mal no inicio, acabou atendendo meu pedido de passar rápido. Embora eu quisesse que durasse mais tempo.
*-*
Cheguei à casa e me peguei imaginando como seria a casa de WonWoo, seu quarto seria preto também? Será que faríamos o trabalho no quarto dele? Será que seus pais são legais? Repreendi-me por tais pensamentos, tinha de me concentrar em coisas importantes, como o dever de casa que eu ainda não havia terminado.
Minha mãe entrou no quarto me encontrando pensativo enquanto encarava a janela e soltou um suspiro, que me fez olha-la. Ela me observava com um sorriso singelo. Quando já iria perguntar o que ela queria ali, ela começou a falar.
_Meu filhinho cresceu e está apaixonado – falou fingindo secar lagrimas inexistentes, o que me lembrou vagamente de SeungKwan outro dia. Eu poderia facilmente me traumatizar com aquela cena. Iria protestar, mas ela ficou seria e apontou o dedo para mim – Não nega, você está com cara de apaixonado sim - Fiz um bico emburrado e semicerrei os olhos já cansado de todos dizendo que eu estava apaixonado por WonWoo.
Eu não estava apaixonado por ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto estranho que usava preto
FanfictionQuando um garoto normal, Kim MinGyu, coloca os olhos em Jeon WonWoo, o garoto silencioso e estranho de sua sala, sente uma tremenda curiosidade se apoderar de si e necessidade de o conhecer. No entanto, quanto mais coisas descobre a respeito do gar...