Ele tinha muito ciúme

332 46 80
                                    

(Narrado por JeongHan)

Encarei aquele local tão conhecido por mim, as expressões neutras. Havia tempos que ele não se encontrava mais lá, havia tempos que eu não o encontrava em lugar nenhum. Aquilo era ruim, eu tinha que encontra-lo, tinha que ir visita-lo na casa de MinGyu. Afinal, eu não o via desde a ultima vez que fora o ver no hospital, quando fora pedir desculpas. Aquilo já fazia um bom tempo. Sentia falta de ir sempre ali perguntar como ele estava nos intervalos, mas ao mesmo tempo não sentia falta disso pois agora sabia que ele sofria muito naqueles tempos.

Memorei-me que JiSoo iria me falar algo dele e logo peguei meu celular pronto para lhe mandar uma mensagem. Mas já haviam outras que ele havia me enviado.

Josh: Como eu sei que provavelmente você estará ocupado sempre eu tentar falar com você, vou simplesmente enviar aqui o que sei e assim que você puder me responda, por favor.

Eu já suspeitava que ele talvez houvesse tido um namorado, e que este tivesse o feito passar a agir estranho e logo depois se mudar.

_Um relacionamento abusivo?... – sussurrei espantado.

E eu pude confirmar minhas suspeitas da ultima vez que fui o visitar no hospital. Havia um outro paciente lá, o nome dele é DongYul e ele mesmo me afirmou ter namorado com o Won.

Parei de ler por um instante, WonWoo havia escondido de nós um namoro? Havia mudado sua forma de agir, de nos tratar, passara a ser recluso. Tudo sem nos falar o motivo, por um garoto? Ele não confiava em nós? O que aquele garoto fez a ele para tudo chegar a esse ponto?

Doeu-me o coração ver aquilo, WonWoo parecia realmente ter medo dele. Parecia que iria chorar a qualquer momento.

_O que ele fez com WonWoo?

_Falando sozinho, Hannie? – Cheol falou colocando suas mãos em meus ombros me assustando. Virei-me para ele colocando uma mão sobre o peito sentindo o coração acelerado.

_Por que todo mundo adora me assustar? – indaguei indignado o fazendo rir de leve deixando um leve sorriso nos lábios. Respirei fundo me recuperando totalmente do susto e lembrei que ele havia me perguntado algo em que não prestei atenção – O que perguntou? – Relaxei as expressões deixando os ombros caírem, e acabei quase sorrindo por sua presença ali.

_Estava falando sozinho? – Passou o braço pelos meus ombros me abraçando de lado, desliguei o celular na hora para que ele não visse o nome de Josh no visor. Quando o outro pedira meu numero no parque Cheol ficou extremamente bravo. Eu diria até enciumado, mas ele não aceitava a hipótese.

_Ah, só murmurando algumas coisas – comentei tentando falar de forma despreocupada, enquanto tinha a lembrança de WonWoo no hospital.

Conti um suspiro, agora estava preocupado com ele, mais que antes. Não era normal Wonnie ter medo de alguém, ele nunca tinha medo de nada. Se tinha, nunca demonstrava.

Aquilo me fazia pensar: se Won dificilmente demostrava medo de algo a ponto de eu nunca tê-lo visto com medo, o que houve para que ele tivesse e demostrasse medo daquele garoto, a ponto de chorar? Afinal, não era nem um pouco comum ter medo de alguém com quem já namoramos. Aquele relacionamento deve ter mexido muito com o psicológico dele.

Meu celular emitiu o som de notificação de mensagem me informando que outra havia chegado. Peguei o pequeno aparelho e o liguei vendo o nome de JiSoo no visor novamente. Pelo visor ainda não desbloqueado eu apenas via uma pequena parte da mensagem, sendo ela um aparente convite para irmos a algum lugar, mas não era visível onde.

_É aquele garoto do parque? – Engoli em seco desligando o celular novamente, tentei pensar em algo para tornar o ciúme de Seung ameno em pouco tempo, mas nada me veio a mente.

_É, o Josh – afirmei o olhando agora, ele se mantinha sem expressões, com exceção de uma sobrancelha franzida.

_Ah... Legal - Deixou de me olhar encarando o nada a sua frente desfranzindo a sobrancelha deixando a expressão quase neutra. Mas o ciúme ainda era bem visível ali.

_Por que esta assim? – indaguei divertido deixando um sorriso medrar em meus lábios lentamente enquanto o via emburrado. No entanto ele permaneceu sem me olhar.

_Assim como? – interpelou tentando se fazer de desentendido, quase indiferente. Ele realmente tinha dificuldades em esconder que estava enciumado.

_Está com ciúmes? – perguntei deixando o sorriso perfeitamente aparente quando ele retirou o braço de meus ombros e deu um passo para trás cruzando os braços parecendo indignado. Ri um pouco tentando me manter sério mas claramente não conseguindo.

_Ciúmes? Eu não tenho ciúmes – Gargalhei com sua falsa afirmação. Choi SeungCheol era o ser mais ciumento que eu conhecia.

_Seung, você é extremamente ciumento – falei o fazendo abrir e fechar a boca varias vezes, inconformado. Tentei segurar o sorriso, ele ficava tão fofo irritadinho.

_Então tá, vai lá com seu Josh então, ele não deve ter nenhum ciúme de você, não é?

_Choi – O chamei rindo, mas ele não me escutou e continuou a falar ainda mais emburrado.

_Claro que não, ele deve saber que você gosta dele, pelo jeito que você fala dele também. Ele deve adorar toda a atenção que você o dá, deve querer mostrar para todo mundo o quanto você é lindo e gosta dele.

_Choi – O chamei novamente mais baixo dessa vez sentindo o rosto esquentar. Baixei um pouco a cabeça pela vergonha, mas permaneci o olhando.

_Eu deveria saber, alguém tão lindo quanto você, é logico que vai preferir um bonitinho como ele – Revirei os olhos e me aproximei dele segurando em sua nuca e trazendo seus lábios até os meus o fazendo se calar. O soltei e me afastei em um passo o olhando extremamente tímido.

_Seu bobo, eu gosto de você. E você é lindo – falei sem graça, ele continuou a me olhar estático por alguns segundos antes de sorrir feito bobo e me puxar para um outro beijo.

Eu tinha WonWoo para me preocupar... mas me permiti sorrir um pouco antes de voltar para a vida real.

O garoto estranho que usava pretoOnde histórias criam vida. Descubra agora