(Narrado por Lee Chan)
Assim que o escutei proferir o nome do hospital comecei a correr na direção do mesmo por já saber onde ficava, por sorte havíamos passado por ele para ir até nossa nova casa algumas vezes e por isso eu já sabia o caminho de cor. O desespero não me deixava parar nem para respirar, não era possível que WonWoo estava mal àquele ponto. O pai dele era alguém tão simpático, por que faria isso com o próprio filho?
O senhor Jeon nos tratava tão bem em todas as vezes que íamos visitar WonWoo, ele e a senhora Jeon eram um casal tão fofo. Não é possível que ele fosse capaz de tal coisa, de espancar o próprio filho sendo que era ele que sempre dizia que WonWoo era seu maior orgulho, seu maior tesouro.
Respirei fundo ao parar na frente do prédio, tentaria ao menos não passar a imagem de que havia fugido da escola apenas para ver alguém que nem me queria por perto. Entrei no hospital começando a perceber apenas agora que recebia olhares tortos por estar com o uniforme escolar fora da escola em horário de aula. Não me importei e falei para a recepcionista do lugar que estava procurando por Jeon WonWoo, após insistir muito e acabar por dizer que era primo dele ela me deixou visita-lo.
Consegui encontrar o quarto do mesmo e entrei lá com um objetivo em mente, sabia que executa-lo seria a parte difícil se ele estivesse acordado, porém ele não estava. Aproximei-me hesitante enquanto o observava, sua respiração e expressão calmas, ver uma ferida ali em seu rosto não foi a coisa mais fácil. Mas ao ver seus braços... pelos deuses, há quanto tempo isso acontecia? Era apenas depois dele ter ido embora mesmo?
Retirei a mochila de minhas costas e passei a procurar o celular e os fones ali colocando uma das músicas favoritas de WonWoo para tocar e colocando os fones nele. Sabia que ele não vivia sem música. E se ele, em algum lugar ali estivesse escutando, tenho certeza de que estaria sorrindo.
Pisquei para afastar as lágrimas, queria muito entender o motivo de ele ter ido embora, queria entender porque ele simplesmente achou que o melhor a se fazer era ir embora e não nos contar o que houve. Quero dizer, não era possível que ele tenha ido embora por culpa do pai dele. Algo aconteceu, e talvez isso tenha feito o pai dele ficar daquela forma? Mas não faz sentido. O que caralhos aconteceu para WonWoo preferir não contar, e ainda por cima, o que fez seu pai mudar tanto a ponto de bater nele?
Eu me sentia abandonado por WonWoo, era como se ele tivesse ido embora por minha culpa, por algo que eu havia feito. Pelo menos agora sabia que não, mas a sensação de abandono permanecia ali e ela só iria embora quando eu descobrisse o verdadeiro motivo. Eu não entendia o porquê de ele ir embora, mas eu queria muito entender.
Eu não estava entendendo nada e sentia que estava bem longe de entender, talvez eu não soubesse de nem metade da história e estava fazendo meras suposições que não me levariam a lugar algum. Para entender aquilo tudo eu precisava de WonWoo hyung, precisava que ele explicasse o que aconteceu, o que ele passou, porque fugiu.
Era tão ruim estar ali, mas ele não estar. Porém eu sabia que se ele estivesse acordado me expulsaria do quarto.
_Eu queria continuar aqui com você e te deixar escutar mais músicas hyung... – falei após um bom tempo pensando enquanto o olhava, eu não podia continuar ali o vendo naquele estado, doía de mais – Mas eu já devo estar atrasado para a aula e Seok hyung vai ficar furioso quando souber onde eu estava. Ele não gosta quando falamos de você, eu sei que ele só esta fingindo porque ele se cansou de ficar magoado todas as vezes que você o ignorava quanto estava estranho quando começou a usar aquelas roupas pretas. Ele tentou te alegrar muitas vezes, mas ele se cansou e agora finge que está bravo, mas eu sei que ele também está triste, você bem que poderia explicar para ele o que aconteceu quando acordar – desabafei falando baixo para que apenas WonWoo me ouvisse após retirar os fones do ouvido dele e guarda-los em minha mochila novamente – Até mais hyung, eu só passei aqui para confirmar como você estava, acho que depois de tanto tempo eu sou o único que continuou querendo saber tanto assim de ti. Hoshi tentou falar contigo uma vez porque eu pedi, mas ele diz que prefere apenas esperar que você volte, e JiSoo ainda está dizendo que você tem seus motivos. JeongHan continua querendo falar com você, mas ele diz que você deve odiá-lo agora, você não o odeia né? É impossível odiar JeongHan hyung. Você deveria voltar hyung, nós não somos a mesma coisa sem você.
Falei e sai dali correndo de volta para a escola mesmo que fosse inútil correr àquela altura, havia passado a manhã inteira ali sem perceber. SeokMin hyung ficaria uma fera comigo assim que soubesse ou talvez àquela altura ele finalmente aceitasse e viesse comigo para vê-lo outra vez, eu não sabia o que esperar dele. Mas estava com medo da reação de JeongHan, será que ele sabia que o pai de WonWoo batia nele? Ou ele ficaria tão surpreso quanto eu fiquei ao ver todos aqueles hematomas e cortes?
Assim que cheguei à frente da escola pude ver que não adiantaria de nada tentar entrar, pois o sino para ir embora havia acabado de tocar. Fiquei por ali mesmo esperando que os meninos saíssem e quase fui esmagado por JeongHan hyung que me abraçou quando me viu.
_Onde você estava? Você veio junto com a gente, mas não apareceu em nenhuma das aulas e nem no intervalo – Hoshi disse preocupado vindo até mim e me abraçando também, suspirei não sabendo como dar aquela noticia.
_WonWoo está no hospital...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto estranho que usava preto
FanfictionQuando um garoto normal, Kim MinGyu, coloca os olhos em Jeon WonWoo, o garoto silencioso e estranho de sua sala, sente uma tremenda curiosidade se apoderar de si e necessidade de o conhecer. No entanto, quanto mais coisas descobre a respeito do gar...