(Narrado por WonWoo)
Terminei aquela primeira prova com certa dificuldade, não havia presenciado as ultimas aulas. Embora MinGyu tenha me ajudado, não é como se ler o livro e fazer algumas atividades fossem ajudar tanto quanto estar em sala de aula e ouvir as explicações do professor. Mas para minha esperança, eu acreditava que ao menos pontos o suficiente para atingir a média eu havia conseguido. Lembrava-me recorrentemente das coisas que MinGyu havia me explicado enquanto estudava. Ele era um ótimo professor, eu tinha que admitir. Por mim, era o suficiente, agora tinha que estudar para as próximas apenas. Adentrei a sala de aula e entreguei a prova ao professor da matéria da mesma.
Dirigi-me até minha mesa e instintivamente abri o caderno em que havia posto o papel com as iniciais de DongYul. A curiosidade me corroeu a todo momento durante a prova, mas por sorte não me distraí por causa disso. Suspirei e desdobrei o papel após alguns segundos o encarando e sopesando se era uma boa ideia. Pouco me importei com a aula que estava perdendo naquele momento, já havia perdido inúmeras, mais aquela não seria nada. Engoli em seco e li o conteúdo.
"Você precisa fugir Wonnie, esconder-se em algum lugar. Seu pai quer lhe matar, e está querendo ir te sua escola para busca-lo por si só. Não fique ai por muito tempo, tentarei despista-lo o máximo que puder, mas nada garantido.
DY"
Engoli em seco dobrando aquele papel e colocando dentro do caderno novamente. O que estava acontecendo, o que ele sabia sobre DongHyo? Era obvio que estava falando de DongHyo, acreditava que ele era meu pai assim como eu havia acreditado por minha vida inteira. Mas o que os dois tinham haver?
DongYul já havia deixado explícito que fora até minha casa quando mandara minha mochila. Mas não havia realmente imaginado que ele podia ter se encontrado com DongHyo ao ir para lá. Não me era uma novidade que DongHyo queria me matar também, mas ele estava disposto a vir até mim para isso? Ele iria atrás de SeokMin e de meu verdadeiro pai depois também?
Minha mente fervilhava em perguntas não respondidas. Minha vida não havia deixado de estar em perigo iminente, eu havia quase me esquecido disso. Estava em uma confusão interna, não conseguia manter nenhum pensamento em mente por muito tempo. Sentia-me prestes a chorar em pensar na merda em que estava envolvendo todo mundo. DongHyo estava disposto a ir atrás de mim para me matar. E DongYul agora sabia onde eu estava, conhecia meus amigos, conhecia MinGyu, sabia onde era a casa dele. Se ele contasse para DongHyo estavam todos mortos.
Por que caralhos DongYul resolvera agir assim de repente? Devolver-me minhas coisas, avisar-me sobre o perigo de DongHyo me encontrar e me matar. Era algum tipo de armadilha? Uma brincadeira? O que estava acontecendo realmente? Ele queria destruir ainda mais meu psicológico? Já não bastava o que já havia feito? Será que ele iria atrás de MinGyu também?
Balancei a cabeça e tentei olhar para frente para prestar atenção na aula, tinha que pelo menos fingir que me importava. Tentar entender pelo menos um pouco da matéria não me atrapalharia em nada. Levei um susto, no entanto, quando ergui a cabeça e vi aquele garoto estranho amigo de MinGyu me olhando. Acho que era o tal SeungKwan. O mesmo parecia me analisar, e deu um sorrisinho quando me assustei ao vê-lo.
_Oi, WonWoo, não é? – Assenti meio perdido, tentando afastar aquele assunto de DongYul por um momento de minha mente. Ele deu uma olhada na direção do professor antes de voltar a dizer – MinGyu parece realmente gostar de você. Você esta melhor? Sabe, do que aconteceu para estar no hospital...
_Estou sim, obrigado – Lhe sorri levemente, ele deu uma olhada nada discreta para a roupa que eu estava usando. Olhei para meus braços me lembrando que estava com as roupas de MinGyu. Seria por isso que todos me olharam surpresos? Eu não estava de preto pela primeira vez naquela escola – Sabe, eu já vi MinGyu com essa roupa varias vezes.
Comentou me fazendo corar, uma pequena vontade de rir surgiu, mas a abrangi.
_É... minhas roupas ficaram na minha casa, então tenho usado as dele – contei, o vendo ampliar ainda mais seu sorriso. Ele mais uma vez deu uma olhada na direção do professor, mas este estava ocupado com alguns papeis em sua mesa. Como falávamos baixo ele acabou não percebendo nossa conversa paralela.
_Ah, entendi. E vocês estão juntos, não estão? - A pergunta me pegou de surpresa. Quase arregalei os olhos e neguei rapidamente, porém apenas tentei não deixar aparente o quanto ficara surpreso. Obvio que falhei e provavelmente fiquei aparentando ser uma maçã madura, completamente vermelho.
_Não... – murmurei gaguejando e por um instante quase me virei para olhar para MinGyu, mas não o fiz. Apenas baixei o rosto por um momento encarando minhas mãos enquanto sentia pescoço e rosto esquentarem. Quando retornei o olhar para SeungKwan, ele tinha uma expressão surpresa no rosto.
_Como não? Sabe que ele é apaixonado por você, não é? – disse ele parecendo achar aquilo um absurdo. Acalmei-me do choque e me mantive quase inexpressivo ao me virar e olhar para MinGyu daquela vez. O rosto bonito antes concentrado em fazer as atividades disparou na minha direção e sorriu. Engoli em seco querendo sorrir junto, aquele sorriso me fazia querer rir, era tão lindo. Porém lembrei-me do mesmo se afastando gradativamente desde ontem quando fugira de mim. O garoto parecia querer se manter cada vez mais distante de mim. Observei atentamente aquele rosto pecaminosamente maravilhoso tendo certa dificuldade em desviar o olhar. Avistei SeungKwan novamente e sussurrei com um breve sorriso que não durou muito:
_É, fiquei sabendo, mas não é o que parece – Vi sua expressão se tornar confusa após tanto tempo num estado de analise – Acho que, se ele sentia algo por mim... não deve sentir mais – Parei de falar e resolvi apenas voltar a prestar atenção na aula novamente. Mesmo que mil pensamentos rondassem minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto estranho que usava preto
Fiksi PenggemarQuando um garoto normal, Kim MinGyu, coloca os olhos em Jeon WonWoo, o garoto silencioso e estranho de sua sala, sente uma tremenda curiosidade se apoderar de si e necessidade de o conhecer. No entanto, quanto mais coisas descobre a respeito do gar...