Ele gostava de mim!?

256 40 49
                                    

(Narrado por SeungKwan)

Franzi a testa para aquele idiota pela milésima vez naquele dia. Pelo que WonWoo havia dado a entender, gostava de MinGyu. Os atos e a forma como falava dele deixavam bem explicito. Mas o que ele dissera no entanto, deixou-me fervilhando em raiva de MinGyu. Como que aquela ameba apaixonada deixa a entender que não gosta mais de WonWoo se mais cedo naquele mesmo dia ele demonstrava estar mais apaixonado que nunca?

Até aquele momento ele estava fazendo um bom trabalho em deixar claro que o amava. Escorado contra a parede que o próprio WonWoo passara a maior parte do ano. A mesma parede branca a qual ele começara a observar WonWoo. Começara a admira-lo e fingir que não gostava dele. Às vezes MinGyu era tão burro que me assustava.

_É sério? Acho que nunca me irritei tanto assim com MinGyu – falei para Vernon, que estava ao meu lado, olhando para MinGyu também. O americano, mesmo que calado, concordou comigo.

Não muito depois o Jeon apareceu ali, parecia encabulado ao se aproximar de MinGyu. Arqueei a sobrancelha estranhando a cena. Os dois começaram a conversar, embora WonWoo permanecesse parecendo querer fugir dali a qualquer momento enquanto MinGyu mantinha uma expressão magoada. Aquele idiota estava simplesmente estragando tudo, todo aquele relacionamento lindo que poderia ter com WonWoo.

Continuei os observando conversar, mas estava longe de mais para escuta-los. A única coisa que podia ver era a expressão encabulada de WonWoo, e a cada vez mais séria de MinGyu.

_O que esse idiota está fazendo? – indaguei em voz alta, mas falando apenas comigo mesmo. Senti Vernon tentar chamar minha atenção puxando a manga de minha blusa de frio – Espera Vernon... Arg, queria saber sobre o que estão falando.

_Boo – Ouço o garoto me chamar, mas continuo concentrado nos dois que não estavam muito longe dali. Eu poderia arriscar me aproximar, mas eles me veriam. E do jeito que MinGyu era, era bem provável que o Kim me usasse como distração para mudar o assunto ou para não ter que falar com o garoto. O melhor era não arriscar e permanecer ali, mesmo que isso significasse não escutar a conversa. Expressões faciais eram o bastante para entender para onde a conversa poderia estar indo. Uma pena, eu sabia que MinGyu não me contaria depois o que falavam.

Comprimi os lábios, irritado com a situação em que me encontrava, e a que os dois se encontravam. Se ao menos eu conseguisse me aproximar sem que me vissem...

_É sobre o garoto que eu gosto – Ouço Hansol e esqueço completamente dos dois que conversavam não muito longe dali. Viro-me na direção do garoto e o vejo acanhado, de cabeça baixa. Parecia até mesmo WonWoo.

_O que disse? – murmurei olhando para ele, imaginando se não havia escutado errado. Ele desviou o olhar coçando a nuca, suas vestes vermelhas largas oscilaram com o movimento.

_O garoto que eu gosto – Ele falou novamente. O olhei com expectativa, esperando que continuasse e admitisse o que tinha que admitir. Mas Hansol Vernon era idiota e apenas ficou ali com cara de idiota, mordendo o lábio inferior parecendo nervoso.

_O que tem ele? – indaguei dando um passo na direção dele, a hesitação dele estava começando a me deixar ansioso. Até mesmo olhei em volta, provavelmente o garoto estava por ali para que ele ficasse daquela forma. Mas não havia ninguém ali além de nós dois. Olhei para Hansol novamente disposto a faze-lo falar de uma vez – Vernon, fala lo...

_Você é o garoto – murmurou baixo de mais para que eu escutasse. Indaguei o que ele havia falado, mas ele apenas disse mais baixo ainda. Já iria perder a paciência quando Hansol simplesmente me puxou para si usando minha blusa. Seus lábios colidem com os meus antes que eu pudesse tratar aquilo como um tropeço e me afastar. Arregalo os olhos e me afasto com o susto colocando uma mão sobre a boca.

_Hansol, eu... – gaguejei surpreso sentindo o coração bater descompassadamente, mais retumbante que nunca. Um sorriso medrou em meus lábios, por trás de minha mão.

_É você o garoto que eu gosto, Kwannie – Ele disse incerto de suas próprias ações, eu ainda mantinha os olhos arregalados.

Havia me sentido tremendamente mal quando ele havia afirmado gostar de outro. Tanto que sequer procurei saber quem era e não toquei mais no assunto. Mesmo que Hansol tenha continuado estranho, eu não quis falar sobre aquilo.

_Eu? – questionei, sorrindo como um bobo. Vernon Chwe, o garoto pelo qual eu tinha uma quedinha desde que o havia visto pelos corredores da escola antes de sequer conhecê-lo. Ele era apaixonado por mim. O garoto assentiu parecendo criar esperanças baseadas em meu sorriso, apenas puxei ele novamente, ansioso de mais para conter aquilo em mim.

Cuidaria de MinGyu e WonWoo depois.



O garoto estranho que usava pretoOnde histórias criam vida. Descubra agora