Capítulo 2

13.1K 675 21
                                    

Fabinho 💣

Olho aquelas contas pendentes, como assim esses filhos da puta deixaram esse povo todo dever pra mim? Qual é, tenho cara de otário?

Já estava nervoso por conta do carregamento que tá parado no trânsito, se os canas pegar eu tô fodido.

Como pode mano, se não é eu nesse caralho, nada vai pra frente. Traficante ganha dinheiro sujo, mais é suado tá, não é fácil não.

Me levantei e fui pra fora, vejo os caras tudo batendo papo e rindo, saio encarando um por um. Vejo um grupinho de meninas, e os caras tudo em cima.

- O seus filhas da puta, eu pago vocês pra ficar em cima de buceta? É isso mesmo, vou levar todos pra idéias, bora, circulando nessa porta - grito com a arma na mão.

- ATIVIDADE CARALHO  - olho todos

- você menor, vai chamar o Heitor pra mim - ele sai correndo, fico lá na espera, logo o menino volta com o Heitor.

- Pronto tio - diz saindo

- Volta aqui, toma esse dinheiro, vai comprar doce - falo e ele sai contente.

- O que foi irmão? - olho feio pra ele

- Quem foi o filha da puta que liberou a verba para os que estão devendo? - pergunta - Tem gente devendo a tempo, quero o dinheiro na minha mesa, quero nem saber - falo nervoso

- CK, vem cá - ele vem com o fuzil nas costas e uma bolsa. .

- toma - olho pra ele

- que porra é essa  Caike? - pergunta

- dinheiro carai - ele diz

- Dívidas? - ele acente

- lista atualizada, falta umas 3 pessoas - disse.

- Pode pá, deixa comigo esses - eu falo

- E você, qual é a fita? - perguntou

- Esse doido, pegando os outros de orelha por conta dessa grana aí - ele assentiu

- tá ai, estressado - Caike diz

- Vai pro caralho - viro as costas e saio andando.

Hoje o dia foi extremamente estressante, não deu tempo nem de comer. Eu no dia - à - dia já sou chato pra caralho, imagina com fome.

Tranco minha sala, olho pro moleque que tá sentado com seu fuzil do lado. Ele me olha se levantando, já sabe o que fazer, olho pra ele que acena com a cabeça.

Pego minha moto e vou pra casa, maior larica, vou logo é bater uns dois pratos pra ficar feliz. Assim que chego a tia que limpa já tá indo embora, me dá tchau e cai fora.

Ligo a TV, coloco no filme que estava passando ali. E vou pra cozinhar comer, faço meu prato e volto pra sala. Me sento, e como prestando atenção na TV.

Logo o filme é cortado, dizendo que os caras estão atrás do maiores traficantes do Brasil, minha meta, chegar no nível de ser usado como exemplo no crime.

Imagina que bagulho louco, você, sendo usado como exemplo naquilo que você gosta de fazer e viver. É mãe, não me formei doutor, mais do que adiantaria, a pilantra me largou e trocou meu pai por outro. Nem mãe tinha que ser chamada.

Meu pai, era foda, o cara era o maior ladrão de banco, onde ele tá? O velho tá logo em Dubai com uma novinha do caralho, que dá pra ele por dinheiro. Meu pai é foda, um pouco temos que agradecer minha mãe, meu pai pra me sustentar começou a roubar. Começou do baixo tá ligado? Logo tava roubando carro forte do Paraguai.

Considerado pelos bandidos e um dos donos da facção, maior orgulho do meu velho. Me inspiro nele, essa adrenalina entrou no meu sangue, e vou morrer com ela nas minhas veias.

Fico vendo a carga que foi presa passando na TV, ainda bem que a minha tá aqui já, coitado de quem comprou e se fodeu. Tem que ser mais ligeiro que os caras, tudo na surdinha pra não dá caô.

Segundo babys!
Comentem bastante , espero que gostem!

A DAMA DO TRAFICANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora